antiblock
Elveron

divulgadormt2tj

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. pesquise por filles mais atualizadas... recomendo as Reworked
  2. Karbust creio que me falta as faixas na Source, assim como pedra Dragão e sistema de won. Se você souber de alguma desses sistema e puder me mandar agradeço.
  3. Aí que mora a dúvida, como compilar se não é fazendo o mesmo do tar. Gz
  4. Olá amigos, estou com a vdi que já possui Source, e até o momento ela estava como eu queria. Porém agora quero que o item desapareça do chão em menos tempo. Vi em um outro fórum a parte que devo alterar e no exemplo de isec300 ela passou pra isec200, EU passei para 10 pois quero que suma em 10 segundos. Após feito isso veio uma dúvida meio cruel... Como fazer a alteração funcionar sendo que quando salvei e reiniciei o jogo ela não foi aplicada ??? Aí comecei a usar a famosa "lógica" peguei fiz backup dela para tar. Gz exclui a antiga e completo a cópia que fiz como se tivesse compilando db e game. Porém não deu certo, alguma me ajuda?
  5. deu erro na instalação aparece core corrumped pc.open sash
  6. boas sou novo nisso e queria uma quest que determinado item desse uma quantia de xp, tentei usar essa ela instala mas quando clico nada acontece a type ja ta 18 quest lvl begin state start begin when 30183.use begin if pc.get_level() >= 120 then syschat("Maximo de exp atingido...") return end pc.give_exp(2020000000) pc.remove_item(30183, 1) end end end
  7. Creio também que seja a Quest. Sabe se aqui na cyber tem??? As pedras depois vou olhar melhor. Mas tô querendo MT resolver as faixas
  8. boas comuni, estou com uma duvida. as faixas o npc não aparece pra absorver e nem pra evoluir ela, nao acontece nada !!!! mas as faixas se equipa normalmente print : https://ibb.co/0M8njfr as pedras dragão se equipa. evolui tudo normalmente mas elas nao da os bonus que aparece .. print : https://ibb.co/BC2H4bx alguem consegue me orientar?
  9. boas comunidades, quero adicionar uma quest ao meu server, porém na maxmi 4.1 não tem q questlist. como faço??? só coloca a quest na pasta de quest e instalar ela?? sem adicionar na questlist?
  10. Como faço para adicionar forte contra raças e resistencia? e como faço pra hora que colocar arma la não aparecer as resistencias so bonus??? e também como faço pro meu boot de rodar ficar azull assim? Ta lindo demais cara parabens !!!
  11. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0819_142415-jpg está bugado, aparece os bonus que nao deveria aparecer e os que deveria não aparece :(
  12. boas comunidade estou aqui novamente kkkk estou a mecher nas filles maxmi 4.1 porém elas não contém os "jollas" como faço para adicionar?
  13. ai amigo https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hjgjh-png-dd572522-eed7-41f3-9a51-13e68ff8b55f https://uploaddeimagens.com.br/imagens/root2-png https://uploaddeimagens.com.br/imagens/yth-png