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RicardoMarcio

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    RicardoMarcio got a reaction from Bulletz in X-ray Mod   
    devia ser proibido postar dovvnloads de hacks, pois assim piora a nossa situaçao em nossos servidores... :S -1
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    RicardoMarcio got a reaction from bgttr in [Tutorial] Dm E Dh   
    Obrigado :D Tuturial simples mas muito útil levas um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
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    RicardoMarcio got a reaction from K3nkσz in [Tradução]Tradução + Quest Da Gruta Das Almas   
    Boas encontrei aqui isto que por acaso me faz muita falta e tambem deve fazer falta a vocês.

    quest entrada_gruta beginstate start begin when 20093.chat."Entrada na Gruta das Almas" with pc.get_map_index() == 64 begin -- Mob 20093 No Mapa map_n_threeway say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "O que te trás até mim?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Ah! Desejas entrar na Gruta das Almas?" ) say ( "Devias saber que por detrás destes portões se ") say ( "escondem poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Por esse motivo deverás ser nível 75 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Pedra De Sangue, um objeto misterioso" ) say ( "que só os mais nobres e valentes guerreiros" ) say ( "conseguem obter.") say_reward ( "Mesmo Assim Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 75 then -- LVL MIN = 75 say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) --say("-75") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 75." ) else if pc . countitem ( "30190" ) > 0 then -- Verifica item 30190--say ("Remover 30190")pc.removeitem ("30190")say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else if pc . countitem ( "30191" ) > 0 then --Verifica item 30191--say("Remover 30191")pc.removeitem ( "30191" )say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else -- Caso n exista 30190 & 30191--say ("Não tens nada")say_title ( ""..mob_name(20093).."" )say ("Não tens em teu poder uma Pedra de Sangue!")say ("é necessária pelo menos uma para abrir os portões.")say ("Volte quando puder provar o seu valor.") endendend end endendendEsta quest funciona com os itens 30190 e 30191 Pedras de sangue existentes no Metin 2 PT . é ainda de salientar que esta quest só funciona no NPC 20093 que por sua vez deve estar no Vale (Caso esteja num outro mapa não funcionará)
    Creditos:
    Xtravaganzza
    Retirado da Hero-Gamers
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    RicardoMarcio got a reaction from K3nkσz in [Tradução]Tradução + Quest Da Gruta Das Almas   
    Boas encontrei aqui isto que por acaso me faz muita falta e tambem deve fazer falta a vocês.

    quest entrada_gruta beginstate start begin when 20093.chat."Entrada na Gruta das Almas" with pc.get_map_index() == 64 begin -- Mob 20093 No Mapa map_n_threeway say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "O que te trás até mim?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Ah! Desejas entrar na Gruta das Almas?" ) say ( "Devias saber que por detrás destes portões se ") say ( "escondem poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Por esse motivo deverás ser nível 75 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Pedra De Sangue, um objeto misterioso" ) say ( "que só os mais nobres e valentes guerreiros" ) say ( "conseguem obter.") say_reward ( "Mesmo Assim Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 75 then -- LVL MIN = 75 say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) --say("-75") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 75." ) else if pc . countitem ( "30190" ) > 0 then -- Verifica item 30190--say ("Remover 30190")pc.removeitem ("30190")say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else if pc . countitem ( "30191" ) > 0 then --Verifica item 30191--say("Remover 30191")pc.removeitem ( "30191" )say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else -- Caso n exista 30190 & 30191--say ("Não tens nada")say_title ( ""..mob_name(20093).."" )say ("Não tens em teu poder uma Pedra de Sangue!")say ("é necessária pelo menos uma para abrir os portões.")say ("Volte quando puder provar o seu valor.") endendend end endendendEsta quest funciona com os itens 30190 e 30191 Pedras de sangue existentes no Metin 2 PT . é ainda de salientar que esta quest só funciona no NPC 20093 que por sua vez deve estar no Vale (Caso esteja num outro mapa não funcionará)
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    Xtravaganzza
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    RicardoMarcio got a reaction from ƁƪƱƻƿƭ in Armaduras By Starla   
    Por acaso tambem nao gostei, e que mal tem dizer que nao gostou -.- vao lhe dar -1 por isso ? atao tambem vou começar a dar -1 em todos os noobs aqui nos topicos!! vai começar ja neste!!
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    RicardoMarcio got a reaction from ƁƪƱƻƿƭ in Armaduras By Starla   
    Por acaso tambem nao gostei, e que mal tem dizer que nao gostou -.- vao lhe dar -1 por isso ? atao tambem vou começar a dar -1 em todos os noobs aqui nos topicos!! vai começar ja neste!!
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    RicardoMarcio got a reaction from K3nkσz in [Tradução]Tradução + Quest Da Gruta Das Almas   
    Boas encontrei aqui isto que por acaso me faz muita falta e tambem deve fazer falta a vocês.

    quest entrada_gruta beginstate start begin when 20093.chat."Entrada na Gruta das Almas" with pc.get_map_index() == 64 begin -- Mob 20093 No Mapa map_n_threeway say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "O que te trás até mim?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Ah! Desejas entrar na Gruta das Almas?" ) say ( "Devias saber que por detrás destes portões se ") say ( "escondem poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Por esse motivo deverás ser nível 75 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Pedra De Sangue, um objeto misterioso" ) say ( "que só os mais nobres e valentes guerreiros" ) say ( "conseguem obter.") say_reward ( "Mesmo Assim Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 75 then -- LVL MIN = 75 say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) --say("-75") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 75." ) else if pc . countitem ( "30190" ) > 0 then -- Verifica item 30190--say ("Remover 30190")pc.removeitem ("30190")say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else if pc . countitem ( "30191" ) > 0 then --Verifica item 30191--say("Remover 30191")pc.removeitem ( "30191" )say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else -- Caso n exista 30190 & 30191--say ("Não tens nada")say_title ( ""..mob_name(20093).."" )say ("Não tens em teu poder uma Pedra de Sangue!")say ("é necessária pelo menos uma para abrir os portões.")say ("Volte quando puder provar o seu valor.") endendend end endendendEsta quest funciona com os itens 30190 e 30191 Pedras de sangue existentes no Metin 2 PT . é ainda de salientar que esta quest só funciona no NPC 20093 que por sua vez deve estar no Vale (Caso esteja num outro mapa não funcionará)
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    RicardoMarcio got a reaction from K3nkσz in [Tradução]Tradução + Quest Da Gruta Das Almas   
    Boas encontrei aqui isto que por acaso me faz muita falta e tambem deve fazer falta a vocês.

    quest entrada_gruta beginstate start begin when 20093.chat."Entrada na Gruta das Almas" with pc.get_map_index() == 64 begin -- Mob 20093 No Mapa map_n_threeway say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "O que te trás até mim?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Ah! Desejas entrar na Gruta das Almas?" ) say ( "Devias saber que por detrás destes portões se ") say ( "escondem poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Por esse motivo deverás ser nível 75 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Pedra De Sangue, um objeto misterioso" ) say ( "que só os mais nobres e valentes guerreiros" ) say ( "conseguem obter.") say_reward ( "Mesmo Assim Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 75 then -- LVL MIN = 75 say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) --say("-75") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 75." ) else if pc . countitem ( "30190" ) > 0 then -- Verifica item 30190--say ("Remover 30190")pc.removeitem ("30190")say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else if pc . countitem ( "30191" ) > 0 then --Verifica item 30191--say("Remover 30191")pc.removeitem ( "30191" )say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else -- Caso n exista 30190 & 30191--say ("Não tens nada")say_title ( ""..mob_name(20093).."" )say ("Não tens em teu poder uma Pedra de Sangue!")say ("é necessária pelo menos uma para abrir os portões.")say ("Volte quando puder provar o seu valor.") endendend end endendendEsta quest funciona com os itens 30190 e 30191 Pedras de sangue existentes no Metin 2 PT . é ainda de salientar que esta quest só funciona no NPC 20093 que por sua vez deve estar no Vale (Caso esteja num outro mapa não funcionará)
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    RicardoMarcio got a reaction from K3nkσz in [Tradução]Tradução + Quest Da Gruta Das Almas   
    Boas encontrei aqui isto que por acaso me faz muita falta e tambem deve fazer falta a vocês.

    quest entrada_gruta beginstate start begin when 20093.chat."Entrada na Gruta das Almas" with pc.get_map_index() == 64 begin -- Mob 20093 No Mapa map_n_threeway say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "O que te trás até mim?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Ah! Desejas entrar na Gruta das Almas?" ) say ( "Devias saber que por detrás destes portões se ") say ( "escondem poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Por esse motivo deverás ser nível 75 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Pedra De Sangue, um objeto misterioso" ) say ( "que só os mais nobres e valentes guerreiros" ) say ( "conseguem obter.") say_reward ( "Mesmo Assim Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 75 then -- LVL MIN = 75 say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) --say("-75") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 75." ) else if pc . countitem ( "30190" ) > 0 then -- Verifica item 30190--say ("Remover 30190")pc.removeitem ("30190")say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else if pc . countitem ( "30191" ) > 0 then --Verifica item 30191--say("Remover 30191")pc.removeitem ( "30191" )say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else -- Caso n exista 30190 & 30191--say ("Não tens nada")say_title ( ""..mob_name(20093).."" )say ("Não tens em teu poder uma Pedra de Sangue!")say ("é necessária pelo menos uma para abrir os portões.")say ("Volte quando puder provar o seu valor.") endendend end endendendEsta quest funciona com os itens 30190 e 30191 Pedras de sangue existentes no Metin 2 PT . é ainda de salientar que esta quest só funciona no NPC 20093 que por sua vez deve estar no Vale (Caso esteja num outro mapa não funcionará)
    Creditos:
    Xtravaganzza
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    RicardoMarcio reacted to RedEarthPT in Armaduras By Starla   
    fogo que horrorosas.Desculpa la mas nao gostei
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    RicardoMarcio reacted to skeewzz ♛ in Armaduras By Starla   
    Olha MESTE Olha , Não Sabes O Que É Bom .
    Cumpz,
    Pedro Reis
  12. Downvote
    RicardoMarcio reacted to ѕωεετ. in Armaduras By Starla   
    São giras http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif por partilhares. Os créditos tão no título lol..
  13. Downvote
    RicardoMarcio reacted to Andre in Armaduras By Starla   
    Adorei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif sao mesmo lindas :D
  14. Downvote
    RicardoMarcio reacted to ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ in Armaduras By Starla   
    No dowload tem ( Querys , root (.msm) , Icons usw ...
    Tudo o que e preciso para implementar bem as armaduras
    Armaduras V1

    Armaduras V2
    Armaduras v3
    Download:

    Víruscan
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    RicardoMarcio reacted to obetuno in Implementar Penteados 100%, Sem Substituir Existentes!   
    Bom dia Cybers !
    Vi a algum tempo, tanto aqui quanto em outras comunidades pedidos de um tutorial a respeito. Até mesmo eu durante meses tive problemas com isto me forçando a substituir penteados pelos oficiais para dar certo. Nunca vi um que explique detalhadamente sobre isto, por isso resolvi me dedicar em um. Vamos ver se consigo explicar claramente pra BRs e PTs entendam. Destaco que este tutorial é de minha autoria (obetuno) e de exclusividade da Cyber-Gamers ! Não copie seu conteúdo sem os devidos créditos meus e local da fonte.
    Para se implementar voce precisa basicamente estas ações:
    - Ficheiros GR2 e DDS (ou TGA depende da textura que quer implementar), para o Pack "PC" ou "PC2".
    - Direcionamento nos ficheiros MSM da pack "ROOT"
    - Implementar no Banco de Dados (ícone que ao clicar muda o penteado).
    - Desposição do Item também no ITEM_PROTO do cliente.
    - Quest "hair.quest" PERFEITAMENTE CONFIGURADA ! é o mais importante.
    - Configuração dos ficheiros SUB da Pack "ICONE" (Na qual mostra a miniatura com o penteado).
    - Item_List da pack LOCALE, que vai definir o icone do item que vai mudar o cabelo.
    A maiora dos erros que encontramos está na quest instalada. é nesta quest que iremos dizer ao servidor qual item que ao clicar mudas a textura do cabelo no personagem. Também é nela que se configura algum bonus do cabelo se necessario.
    Outro erro que encontramos com frequencia está nos ficheiros MSM da root do client. Um pequeno ponto incorreto levas ao não funcionamento, (Penteados brancos sem textura ou até invisiveis). Devido a quantidade de etapas e também ao detalhe das ações que todos encontram tantos erros ao implementar.
    1º PASSO - Implementar Ficheiros GR2 e Textura em "PC ou PC2"
    Estes 2 ficheiros são o penteado em si. O com a terminação GR2 leva sua forma em 3D, caso queiram abri-los para visualizar, utilizem um programa chamado Granny! Muito leve e útil este programa, pois além de visualizar as formas 3D, ele também reproduz ficheiros com dados de movimento e texturas. é essencial que qualquer administrador ou designer de client o tenha como ferramenta.
    O com a terminação DDS é a textura (no caso a cor). Pode também ter a terminação TGA, BPM e até mesmo JPG em alguns casos. Juntos esses 2 formam o penteado :)
    Ao terminar de baixar os penteados, provavelmente eles virão somente assim:

    Primeira coisa a se fazer é colocar os 2 ficheiros nos arquivos "PC" e "PC2" da pasta PACK do client.
    FATO A SE RECORDAR:
    Os ficheiros PC e PC2 armazenam várias coisas, por isso é o pack com maior tamanho do client
    - No PC irão: Armaduras e Penteados de Guerreiro(M) Shura(M) Ninja(F) e Shaman(F), Brilhos, Formas dos Personagens, Designer das Skills, Designer de Ações do Personagem.
    - No PC2 irão: Armaduras e Penteados de Guerreiro(F) Shura(F) Ninja(M) e Shaman(M), Formas dos Personagens, Designer de Ações do Personagem.
    Coloque os ficheiros GR2 na pack descompactada em \ymir work\pc\warrior\hair !
    Atenção na hora de colocar a textura na pasta! Ela deve estar na pasta que estiver configurada na GR2.
    Como saber ??? Abram a GR2 na Granny para saberem, vejam:

    Após colocar os 2 ou mais arquivos, compacte a pack (PC ou PC2) com algum programa de compactação.
    PS: Não se esqueça de editar as linhas XML com os novos arquivos!!! Se não especificar as linhas com os novos arquivos eles não serão compactados junto dos outros.
    2º PASSO - Direcionamento dos Ficheiros MSM na pack "ROOT"
    Ai que devem prestar atenção, na pack root tem um ficheiro responsável por direcionar as texturas das armaduras e penteados! Cada classe tem um arquivo com seus direcionamentos. vejam um exemplo de um arquivo MSM:

    Percebam que cada linha tem uma informação sobre a textura e o local onde ela está.
    Linhas iniciais do ficheiro:
    *BaseModelFileName = Local onde se encontra a forma do Personagem
    - Não alteramos nada neste local.
    *Group HairData { = Marca o inicio da listagem dos penteados. Finaliza com "}" no arquivo
    - Não se altera nada neste local.
    *PathName = Local onde estão os penteados da classe do ficheiro. No caso do exemplo, sendo guerreiro(M): "d:/ymir Work/pc/warrior/"
    - Não convém mexer nesta linha
    *HairDataCount = Este sim devemos alterar ! é onde as pessoas mais erram !
    - Deve colocar aki o numero da quantidade de cabelos que voce tem nesta classe. Por default vem 18 em alguns ficheiros. Recomendo por 28 ! Ou melhor ainda, ponha a quantidade exata que você tem de cabelos (conte todos os Group HairDataXX que vem abaixo contando pelo Group HairData00 que se inicia). Se você colocar errado este local, ou colocar um valor menor que a quantidade de cabelos que voce tem, eles firarão invisíveis no jogo.
    Linhas representadas por cada penteado:
    *Group HairData00 = Número do Direcionamento
    - Pode por qualquer um, desde que não não se repita em outro direcionamento.
    *HairIndex = Número do Penteado
    - Este é importante, é a ligação entre o penteado e a quest dos cabelos. Respeite a ordem que ele segue.
    *Model = Direção da forma em GR2.
    - Normalmente é no mesmo lugar: "hair/Nome_do_Penteado.gr2"
    *SourceSkin = Direção da textura principal.
    - Neste caso, há muitos penteados que têm a mesma forma, só altera a cor. Ai colocamos neste local a direção da textura principal. Se só houver 1 textura para a forma coloque a direção dela mesma.
    *TargetSkin = Direção da Textura.
    - Coloque a direção da textura. Em 90% dos casos se encontra junto da forma GR2: "hair/textura_do_pentado.dds"
    Após configurar os campos corretamente, compacte a root e ponha de volta no client.
    PS: Você deve fazer isto para cada classe dos penteados! Como disse anteriormente, cada classe possui um arquivo de direcionamentos.
    3º PASSO - Impementar no Banco de dados.
    Claro que para usar um penteado precisamos de um item pra clicar e ele trocar o cabelo do personagem.
    Existem regras pra esta etapa tambem! Não saia por ai usando querys sem antes ver se estão como voces querem.
    EXEMPLO DE UMA QUERY PARA PENTEADO:

    São poucas zonas na query que interessam quando o item é apenas um de uso de cabelos. Vejam os locais que devem prestar atenção nos valores (da esquerda para direita): *Valor "74001" = No caso aqui é o ID do item !
    - Muito importante você colocar o ID exato que se encontra na quest "hair.quest" vnum, mais na frente vemos como ela é.
    *Valor "0xBFECBCF6BFA120C2F920BCF4C4C628BAD3C0BABBF629" = Aqui é o nome do penteado em formato encriptado MySQL5.
    - Não convém mudar... Não fará diferença a não ser que depois você queira que os penteados sejam dropados de Mobs no jogo.
    *Valor "0x436162656C6F2064652043617368" = Aqui é o nome proto do item em formato encriptado MySQL5.
    - No caso, o nome que vai aparecer em menssagem do sistema quando você adquirir o item. Ponha o que desejar.
    *Valor "18" = Tipo de item ! Type !
    - Aqui OBRIGATORIAMENTE tem que ser 18! Colocando este número você especifica para a BD que é um penteado de cabelo e que o item deve sumir depois de clicado.
    *Valor "10" = Tipo do tipo de item! Subtype
    - Pode por 0 ou 10. Normalmente os com valor "0" são penteados comuns, os com valor "10" são penteados com bonus, comprados em loja por exemplo. Recomendo por "10" pois sempre usei assim.
    *Valor "0" = Flag Deixe o valor "0".
    - Não convém mexer. Deixe sempre ZERO.
    *Valor "1" = Size, ou quantos espaços ele gasta no inventário.
    - SEMPRE 1 ! Sempre 1 para penteados.
    *Valor "106936" = Antiflag, Que classe irá usar o item ou que genero.
    - Este é o local mais importante de todos! Exite uma regra, na qual posso explicar em outro tutorial que este número especifica que classe, que gênero e quando usa o item. Dependendo do que colocar nessa região, ao clicar aparecerá uma menssagem do sistema dizendo "Sua classe não permite usar este item" ou "Este item só pode ser usado por personagens Masculinos". Vou passar pra vocês os Antiflags corretos para cada penteado, sem especificar genero(Masculinos e femininos da mesma classe poderão usar).

    *Valores seguintes = Sempre "0"
    - Com exceção do GOLD ou SHOP_BUY, pois nesse você especifica os valores de compra e venda nos NPCs.
    PS: Em GOLD e SHOP_BUY NUNCA DEVE SER "ZERO", coloque "1" se não quiser preço. A não ser que você tenha implementado uma diff no ficheiro game para permitir itens a preço ZERO nas lojas dos NPCs.
    Tendo colocado a query, você já terá o ID do cabelo que quer mudar. O ID do item que é ligado a quest "hair.quest".
    4º PASSO - Adicionar a linha no ITEM_PROTO do client
    Nesta região não tem segredo.
    Meta na linha os mesmos valores que você pos na DB. Após o termino ponha na pack do LOCALE e recompacte.
    5º PASSO - Quest "Hair.quest"
    Aqui está a mágica de tudo !
    Neste script é onde acontece a referência de cada penteado pra cada item e seu bonus !
    Aqui tem um exemplo de uma quest para vocês usarem que possui 22 penteados para cada classe e genero! Vejam os locais onde você pode atribuir o bonus desejado pelo cabelo.

    é importante que esta quest esteja perfeita! Recomendo que use esta que mandei, pois uso ela normal em meu servidor. Salve-a no bloco de notas, renomeie para "hair.quest" e ative a quest no FreeBSD.
    Dependendo das files tem um jeito diferente, aqui na minha usamos o ./qc "NOME_DA_QUEST.QUEST".

    Exemplo comandos para files Daroo r1678:
    # cd /usr/home/game/share/locale/germany/quest [ENTER]
    # ./qc hair.quest [ENTER]
    Caso queiram colocar outros penteados, deve acrescentar as seguintes linhas:
    hair_list [74006] = {1006, apply.ATTBONUS_ASSASSIN, 0, 2592000}
    ID, Numero do Penteado, Bonus, Valor do Bonus, Tempo do Bonus
    when 74001.use or
    Abaixo de todos coloque NUMERO_DO_ITEM.use or !
    IMPORTANTE que cada classe tem um local ! Veja esta linha de comando no final do script:
    with pc.get_job()==0 begin
    Esta especifica a classe que vai usar, no caso "0" é para guerreiros ! Respeite essa regra.
    6º PASSO - Configuração dos ficheiros SUB
    Não vou me aprofundar muito nesta parte. Somente os penteados oficiais possuem uma miniatura de exemplo pra usar.
    A não ser que você trabalhe em uma!
    Caso queirão fazer a propria, sigam o padrão das outras que não tem segredo, siga como os já feitos mudando apenas o ID do item do cabelo. Ao final compacte acrescentando as linhas adicionais do XML.
    7º PASSO - Item-List da pasta LOCALE
    Para finalizar, aqui você especifica o icone que o item do cabelo irá usar. Exemplo:

    Comece pelo ID do item e depois separe a linha com [TAB] ETC = Significa que não é armadura nem arma. é um item comum do jogo.
    icon/item/73001.tga = Local e nome do icone do cabelo.

    Normalmente, por default usamos estes IDs dos icones:

    Compacte a LOCALE com a item_list com as linhas configuradas. Recomendo que coloque IDs a mais, caso um dia você precise colocar mais penteados!
    Sei que envolve muitas etapas, mas se seguir a risca com certeza dará certo.
    Caso precisem de ajuda e eu tiver um tempo posso ajudar ^^ Coloquei as dúvidas neste mesmo tópico e eu respondo.
    Caso queiram baixar penteados, existem bons aki na comunidade na área de RECURSOS !
    Opte por colocar os Oficiais primeiro... São desbugados, texturas de qualidade...
    As texturas em TGA podem apresentar problemas in game ou baixa qualidade que não sei explicar. Como todos aqui estou aprendendo também.
    Obrigado, espero que tenha sido claro e que tenha ajudado muita gente.
    Créditos: OBETUNO - Cyber-Gamers
    Se lhe foi útil... um clique no http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ai do lado e eu estou grato
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    RicardoMarcio reacted to Saddler in Sistema De Montadas Melhoráveis   
    Poderias traduzir para PT antes de a postar.Cumprimentos.
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    RicardoMarcio reacted to JσασGσмєs' in Cave Das Aranhas 3   
    Créditos By ? <.<
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    RicardoMarcio got a reaction from K3nkσz in [Tradução]Tradução + Quest Da Gruta Das Almas   
    Boas encontrei aqui isto que por acaso me faz muita falta e tambem deve fazer falta a vocês.

    quest entrada_gruta beginstate start begin when 20093.chat."Entrada na Gruta das Almas" with pc.get_map_index() == 64 begin -- Mob 20093 No Mapa map_n_threeway say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "O que te trás até mim?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Ah! Desejas entrar na Gruta das Almas?" ) say ( "Devias saber que por detrás destes portões se ") say ( "escondem poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Por esse motivo deverás ser nível 75 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em tua posse " ) say ( "uma Pedra De Sangue, um objeto misterioso" ) say ( "que só os mais nobres e valentes guerreiros" ) say ( "conseguem obter.") say_reward ( "Mesmo Assim Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." ) return elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 75 then -- LVL MIN = 75 say_title ( ""..mob_name(20093).."" ) --say("-75") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 75." ) else if pc . countitem ( "30190" ) > 0 then -- Verifica item 30190--say ("Remover 30190")pc.removeitem ("30190")say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else if pc . countitem ( "30191" ) > 0 then --Verifica item 30191--say("Remover 30191")pc.removeitem ( "30191" )say_title (""..mob_name(20093).."")say ("Ah tu! ")say ("Possuis a magnifica e misteriosa Pedra Sangue!")say ("Nobre Guerreiro com esta pedra poderei abrir ")say ("os portões da Gruta Das Almas mas, o poder das")say ("Pedras de Sangue é limitado, os portões só ficarão")say ("abertos durante alguns segundos.")say ("Apressa-te!")say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!")wait()pc . warp ( 0 , 1203200 ) else -- Caso n exista 30190 & 30191--say ("Não tens nada")say_title ( ""..mob_name(20093).."" )say ("Não tens em teu poder uma Pedra de Sangue!")say ("é necessária pelo menos uma para abrir os portões.")say ("Volte quando puder provar o seu valor.") endendend end endendendEsta quest funciona com os itens 30190 e 30191 Pedras de sangue existentes no Metin 2 PT . é ainda de salientar que esta quest só funciona no NPC 20093 que por sua vez deve estar no Vale (Caso esteja num outro mapa não funcionará)
    Creditos:
    Xtravaganzza
    Retirado da Hero-Gamers
  19. Downvote
    RicardoMarcio reacted in Nome Para Metin2   
    Metin2MigasIamGayMT24NooBmt2BarbieMt2XtreMt2UareStupidMt2Metin2MarioPartyComiTuaMaeMt2M2MAQueresMaisNomesMt2OKM2M2CHEGAahaham2
  20. Downvote
    RicardoMarcio reacted to RachadoPT in ServerFiles +Client Brazilian 2012 byPrest   
    Opa galera , estou aqui a aprensentar minha serverfiles
    Editada por mim a partir do 0
    Sf base 2008 , atualização 2012

    Características :
    90 % Pt -BR
    Level max : 127
    Exp modifaca : Medium
    Novos itens atualizados
    Novas armaduras atualizadas
    Quests retiradas
    Novas Montadas
    Refinação 100%
    Sem itens de refine
    Transmutações para Armas Épicas
    Danos de armas Épicas Ajustado
    Ox com perguntas traduzidas
    Autoscript Limpa log deixando o server mais leve com estabilidade
    Script Ant bug login : ./auto & [só utilizar após o server ser ligado, e não podes utilizar este comando junto com /etc/rc.d/netif restart]
    Ant Bug Gold
    Proteção contra ddos
    Firewall a portas P2P
    Portsentry protect ports
    Ant api Tool
    Caverna dos Macacos no deserto reestruturada
    Com novos mobs e boss
    Novo Dragão no 9 andar da torre
    Ferreiro da torre projetado para não transmutar
    Joias +4 para se transmutar
    Anel de teletransporte
    Quest do Heroi ( Feito por mim )
    Novos mapas
    /warp 9999 9999
    /warp 832 0

    Baus :
    50034 = caixa com itens do deus dragao
    50109 = caixa pote de cash
    50111= Caixa de palmos perfurantes
    50112 = Pocao sagaz +
    50113 = brinco do tigre

    Navicat :
    Login: ninezerobk
    Senha: berserkt

    Virtual PC :
    Login : root
    Senha: berserkt
    Iniciar : ./start
    Parar : ./stop

    Observações: Caso antes de apecer o login, o script de limpar os logs demora para carregar
    Digite : Ctrl + C para ir direto

    Links prestativos:
    http://q36wkm.1fichier.com/
    http://ul.to/3yiezgtr
    Autopatch




    Creditos: HG

    Cumpz, RachadoPT
  21. Downvote
    RicardoMarcio reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [Tutorial] Permissões dos GM's   
    Boas, penso que muita gente deve saber isto, mas os iniciantes não portanto decidi postar um tutorial ^^
    Pronto, cá vai a print:

    (Isso é para quando vamos ao navicat e colocamos char a GM, lá tem varias opções e esta imagem mostra as permissões de cada opção.)
  22. Downvote
    RicardoMarcio reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [Tut]Logo Gm No Pm!   
    Obrigado aos 2! Cumprimentos.
  23. Downvote
    RicardoMarcio reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [Tut]Logo Gm No Pm!   
    Bem este tutorial tem como objectivo ensinar-vos a colocar o logo de GM no PM!
    Bem vamos ao tut:
    1º Extraem o ficheiro root;
    2º Abrem o ficheiro game.py
    3º Procuram este texto:

    4º Substituem esse texto por este:

    5º Guardam;
    6º Compilam e metem na pasta pack do cliente;
    7º Vão testar :)
    Espero ter ajudado. Agradeçam.
    Cumprimentos.
  24. Upvote
    RicardoMarcio reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [Tutorial]"Criar" E Colocar Autopatcher A Funcionar   
    Bem pessoal, há por aí um autopatcher, mas esse, muitas pessoas não o conseguem colocar a dar!
    Vamos ao tutorial agora!
    1º Começamos por fazer o download do autopacter aqui: http://www.mediafire...bdfc51csi4pmhxc ;
    2º Vamos ao servidor do autopatcher, ou o xampp, criamos uma pasta com o nome patcher (se for no xampp, essa pasta tem de estar dentro da pasta htdocs);
    3º Extrai mos o ficheiro que foi transferido no passo 1 e copiamos tudo o que está dentro da pasta "Web(PHP)" e colocamos na pasta que foi criada no servidor ou no xampp;
    4º Copiamos o cliente todo para a pasta que se chama cliente, situada na pasta que foi criada no servidor ou xampp;
    5º Vamos ao browser e escrevemos o endereço do site (exemplo: patcher.testecyber.com/nome-da-pasta-criada-no-servidor/admincp.php);
    Imagem:

    PS: a pass default é admin!
    6º Fazemos login nesse painel e vamos à opção Client Updater!
    Imagem:

    7º Nessa página (Client Updater) irá aparecer uma coisa deste género:

    8º Nessa mesma página, carregamos na opção "Dosyalari Guncelle"!
    Imagem:

    Pronto, temos o nosso cliente actualizado no patcher, agora falta configurar a parte do cliente!
    1º Na pasta "client" situada no ficheiro que fizemos download, vamos copiar tudo para a pasta do cliente!
    Imagem do que temos de copiar:

    2º Depois de copiado, vamos abrir o ficheiro patchconfig.cfg;
    3º Depois de aberto, vamos editar o seguinte:

    4º Abrir o Metin2.exe e testar se o autopatcher funciona!
    EDIT: Aconselho vos a não usar no xampp, pois irá dar um erro... usem num webhost free!
    Espero que tenham gostado como é claro!
    Caso não funcione, contactem me!
    Cumprimentos.
  25. Downvote
    RicardoMarcio reacted to TheSubKIller aka Skinning in [NEW] Quest de Karma   
    Boas Cyber-Gamers
    quest karma begin
    state start begin
    when 20094.chat."Aumentar Karma" begin
    say_title("By TheSubKiller")
    say("Podes subir teu Karma sem pagar nada.,")
    say_reward("Queres mesmo aumentar o Karma?")
    local a = select ( "Sim" , "Não" )
    if a == 1 then
    say_reward("Karma aumentado com êxito.")
    pc . change_alignment ( 20000 )
    else a == 2 then
    return
    end
    end
    end