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Cyphriun

'PACI

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Posts posted by 'PACI


  1. Acho curioso insistires no argumento que defendes sobre a equipa da Cyber-Gamers e ainda não teres apontado o nome de ninguém. Provavelmente porque nem fazes a mínima ideia de quem é a equipa, mas isso obviamente não te interessa para nada, porque só queres mandar umas postas e fechar o browser.

     

    zWQHcab.png

     

    É no mínimo engraçado que, dos membros da equipa atual, ninguém tenha conhecimento, interesse ou idade para brincar aos DDoS.

    Nesta mesma página, se dermos scroll down, podemos ver elementos que um dia fizeram parte da equipa da Cyber-Gamers. Alguns deles, inclusive, muito antes destes elementos atuais sequer participarem na comunidade.

     

    K5Zeeab.png

     

    Eu questiono-me, muito sinceramente, quem destas pessoas é que se dedica, ou dedicou, ao que tu apontas.

    Tu podes não gostar da plataforma, podes não gostar da comunidade, não há problema. Há quem adore, há quem goste, há quem não goste e há quem deteste. Mas tu não podes chegar aqui de peito completamente cheio e começar a atirar em tudo e todos. Ainda menos sem qualquer evidência que defenda o teu argumento.

     

    Agradecia que, se for para continuar este tema, conseguisses focar-te nessas pessoas e deixar a comunidade de lado.

    Nós não temos responsabilidade, nem somos responsáveis pelo que cada um de vocês se dedica na vossa vida. Claro que se merdas acontecerem dentro da Cyber-Gamers, desde que sejamos informados, tomaremos medidas.

     

    Mas isto assim, como disse, não tem ponta por onde se lhe pegue - e é porque tu não queres colaborar e manter uma discussão saudável.


  2. On 7/20/2020 at 11:32 PM, .Rui said:

    Não te esqueças de retirar a outra.

     

    
    --[[
    	Author:		.Rui
    	Discord:	.Rui#3825
    	Date:		20/07/2020
    	Version:	0.0.2
    --]]
    quest boss_chest_drop begin
    	state start begin
    		function base_config()
    			local boss_drop_cfg = {
    				--[[
    					Podes adicionar mais drops aos bosses seguindo o exemplo:
    						[ID_DO_BOSS] = {ID_DO_ITEM, QUANTIDADE_DO_ITEM},
    				--]]
    				
    				[101] = {101, 1},
    				[102] = {101, 1},
    			};
    			return boss_drop_cfg;
    		end -- end (base_config)
    		
    		function is_boss(monster_id) return boss_chest_drop.base_config()[monster_id]; end -- end (is_boss)
    		
    		when kill with (boss_chest_drop.is_boss(npc.get_race()) ~= nil) begin
    			pc.give_item2(tonumber(boss_chest_drop.base_config()[npc.get_race()][1]), tonumber(boss_chest_drop.base_config()[npc.get_race()][2]));
    		end -- end (Kill State)
    	end -- end (State start)
    end -- end (boss_chest_drop)

     

     

    Três coisas.

     

    No kill trigger deves definir a condição que limita a sua execução apenas a monstros. A função npc.get_race() não é limitada a mobs e um jogador pode estar transformado em algum npc definido nessa tabela.

     

    Outra, é que não precisas fazer tanta call à função base_config(). Percebo que a ideia seja reduzir linhas de código, mas lembra-te que para a aprendizagem do OP, um código mais apresentável é de maior valor. Quanto à performance, definitivamente não vais notar diferença porque trata-se de uma questão de milisegundos. Mas o que estás a fazer é declarar a tabela 2 vezes e só depois apresentar o valor.

     

    Por último, não há a necessidade de utilizar tonumber() já que estás a garantir que os valores sejam já numéricos.

     

    Deixo aqui uma correção e alternativa à apresentada acima.

    when kill with not npc.is_pc() begin
    	local cfg = boss_chest_drop.base_config() [npc.get_race()] or nil
    	if not cfg then
    		-- O mob não existe na nossa tabela
    		return
    	end
    
    	local item_vnum, item_count = unpack(cfg)
    	pc.give_item2(item_vnum, item_count)
    end

     


  3. 1 hour ago, ❝Fяσтαz❞ said:

     

    Estás a brincar comigo Paci?

    Só tenho o design feito em .PSD e estás a chamar lei do menor esforço por não ter código?

     

    Sou designer e agora não posso fazer design e vender? Sou obrigado a ter código?

     

    Se queres desvalorizar o trabalho dos outros força. Aliás, já o fizeste.

     

    Agora os designers vão desaparecer porque apenas fazem design. 

     

    Enfim!

     

     

    Não, desculpa. Ficaste a meio da frase, relê novamente:

     

    2 hours ago, 'PACI said:

    Como é, temos código, ou mais qualquer coisa que distinga o teu trabalho da base, ou devo considerar isto como lei do menor esforço e fechar o tópico?

     

    Isto porque os edits que fizeste mal se notam nos exemplos que deixaste. Daí a questão.


  4. Boas.

     

    Tem em atenção o seguinte: o Metin2 trabalha com um diretório default de assets (d:/ymir work/*). Para poderes trabalhar com o WE deves ter esse diretório no teu computador.

    O passo seguinte é extrair o cliente (todo, recomendo-te) nessa mesma localização, criando, assim, os subdirs necessários para a aplicação funcionar totalmente (environment, effect, pc, pc2, textureset, terrainmaps, property, tree, zone, ...).

    À partida isso bastará para o fazer funcionar, não precisas de quebrar muito a cabeça.

     

    Abraço.


  5. Eu só não percebo como é que todos vocês reclamam com a ortografia dele mas não pararam para reclamar no parágrafo em que ele diz ter comprado merdas ao Fabris.
    Há coisas surpreendentes neste mundo.
     


  6. On 8/31/2019 at 11:03 PM, Anderson k. Fabris said:

    Qualquer servidor que conténha a versão " WEBZEN/GAMEFORGE " está sujeita a fechar, versões antigas, "YMIR" , não correm risco de fechar.

    - Negocio é começar a jogar um servidor OLD School :4Head:

     

    643799529FBCA71DF6AB5B7D49CE2F61888BA4F1

     

    Por favor diz-me que estás a trollar.


  7. Anúncio sobre a Item-Shop

     

    Cara comunidade,

     

    Referimos várias vezes que a Item-Shop encontrar-se-ia fechada nas primeiras duas semanas do servidor. Esta é uma, já considerada, tradição que temos seguido na abertura de todos e cada um dos nossos servidores, sendo, agora, uma espécie de fator nostálgico em tributo à primeira vez que o jogo fora lançado, como foi na versão beta, onde não existia Item-Shop sequer.

     

    Vêmo-nos, contudo, obrigados a reconsiderar esta decisão em prol do grande investimento feito na promoção da abertura do WoM3. Por isto, a Item-Shop encontrar-se-á aberta, tempo depois da abertura oficial do servidor, mas, apenas, com cosméticos, tais como disfarces e pentados.

    Itens que ofereçam vantagens em relação ao gameplay não estarão presentes até o dia 1 de Maio, tal como prometido, e, serão introduzidos progressivamente.

     

    Mais informações em: WoM3 - Board | Announcement regarding the Item-Shop