antiblock
Elveron

MOJO1979

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ora vés como chegaste lá :) não precisei de ser mal educado para porém logo a nívea na mão ....és o exemplo daquilo que mencionei no post acima , aposto que tens um boné a dizer "Hater"
  2. Tanto comentário negativo sobre uma coisa que nem se quer abriu ainda , a comunidade metin 2 portuguesa é muito poucaxinha e a comunidade cyber games pior ainda , eu vou jogar de certeza e tiro as minhas conclusoes depois de ter experimentado , mas pelo menos não vou correr o risco de passar pelo ridiculo de estar aqui a dizer mal de uma coisa e depois chegar lá e espetar com um paysafe card.....sáo sempre os mesmos " GET A LIFE" .em vez de apoiarem os projetos portugueses andam sempre de nivea na mão . Cumprimentos Desejos de muito sucesso para toda a equipa que faz parte desse projeto espero sinceramente que funcione e que me possa dar muitas horas de entretenimento.
  3. A sorte não vem ao caso mas de qualquer forma obrigado...
  4. Se quisesse files maxim 4.1 não as pagava como é obvio .... e em relação ao dedicado não te stresses com isso já vi que falas para não tar calado . Cumps
  5. Compro files e client metin 2 "TRADUZIDAS" Procuro files já com item shop , sistema de trajes, pets, mostadas, penteados ,sistema de faixas e alquimia funcionais. Eventos funcionais Mapas de 90 desbugados e funcionais Terrenos de guild desbugados tal casamento e caves de macacos v2 e v3 desbugados e a funcionar Covil da rainha baronesa funcional. Com a source e binário adequados para poder instalar em dedicado e poder editar o que for necessário Gruta das almas funcional Torre nemere funcional Razador funcional Catacunbas funcional Dragão etc. Missões do biologo e do sura desbugadas e a funcionar PAGO BEM . E já agora procuro ai um tuturial de como instalar em dedicados sei que há ai muitos e já vi alguns se me poderem aconselhem aquele que acham melhor Cumps.
  6. Bem antes demais não estou aqui só para criticar que entendo bem que a construção de um server não deve ser nada fácil . jogo metin há muito tempo e tive tb muito tempo sem jogar até que me convidaram a matar saudades neste server e lá fui eu, server oldschool é o que se quer .....mas não posso deixar de dar a minha opinião e aqui vai:- -Server com muito lag e sempre a cair dá a sensação de ser host caseiro -Equipa muito fraca , alguns nem respondem aos jogadores e os que respondem ou não sabem ou nunca jogaram metin -Drops no servidor nulos ou trocados : por exemplo no V2 não fazem um unico drop a ser rabos e garras de escorpião de resto escudos , acessórios etc são 0 e quando digo zero são mesmo 0 mas eis que se forem ao deserto aos mesmos arqueiros dropam escudos de 61 , algo inédito nunca visto mas não fica por aqui .....armas de 75 só no Dr , até lá no fundo consigo perceber mas a atlántida serve para que e eis q lá fui eu a 75 para a atlántida com o meu surita , é obvio que antes de ir perguntei a um gm como estava a gruta o qual me respondeu " esta igual ao PT" E LÁ FUI EU ....75, 76, 77, 78, 79, 80 e ai eu pensei alto xd tá aqui alguma coisa mal então só se dropa manuais de duelo , cinzas , areias e o resto as armas de 75 , ostras etc? perguntei ao GM rivals e disse me com cara de tacho , armas de 75 não vou por a dropar ai , ai so se dropa refines de 90 e ainda me disse que estava a abusar da sorte , não vou colocar o resto da conversa pq não interessa a ninguem a conclusãio disto tudo ..... Abandonei de imediato o server e não aconselho a quem goste de metin não tem nada a ver com a ideia de metin2 chegas a 75 e vais dropar refines po 2 piso ..conseguiram estragar o mapa onde toda a gente supostamente vai passar a maior parte do tempo já para não falar dos tipos que uparam para 75 com o bug do anel anti exp e nada lhes aconteceu ... este server com algumas alteraçoes dee fundo tinha pernas para andar e uma delas e alterarem a equipa ...muito fraca mesma . Cumprimentos..