Mineiro

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mineiro

  1. Sai por 4€ por telemovel ou 5€ paysafecard. Já não uso e tenho outra smurf silver, bronze é demasiado horrível para mim.
  2. Eu não estou aqui para dizer isto sem provas porque há provas, apenas não as irei colocar, mas também não tenho nada contra a cyber gamers, apenas queria que ficassem a saber o que realmente aconteceu à cyber-gamers pois acho que é triste que para além de esconderem a situação não contarem a verdade.Gente vocês têm de pensar um pouco, toda a gente que já alojou um website sabe que aquela mensagem aparece quando das 2 uma:- Não foi feito o pagamento do website.- Viola as regras da empresa que o aloja.O que aconteceu foi que vocês contraíram uma dívida de 130€ e não querem admitir. Há até quem se tenha oferecido para pagar a dívida mas o vosso orgulho fez com que não aceitassem.
  3. Tenha sido quem for eu apenas felicito quem o fez, se estão ilegais têm de legalizar, a culpa não é de quem o fez mas sim vossa.
  4. Ainda não negaste ou desmentiste, estou á espera que faças uma dessas coisas e pares de desconversar para ou te enterrares ou tentares limpar a imagem.Pelo que sei tu tinhas para pagar uns 50€, o PowerOff uns 40€ e o Paulo outros 30€ e ainda estava a faltar dinheiroJá vi a print, ainda bem que revelaram o que realmente aconteceu.Acho muito bem a denúncia ter caído, tenha sido quem for a fazer quem está errado não é quem a fez mas sim vocês por estarem a usar algo nulled.Tenha sido o Gunner ou não quem o fez fez o correto.
  5. Desde quando é que esse logo existe? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif vem aqui alguém contribuir para a comunidade explicando realmente o sucedido e vocês aziam logo todos por não terem coragem de contar a verdade? Crescam.
  6. Não é muito dificil perceber, a mensagem é uma mensagem de sistema do webhost que apenas aparece nas 2 situações que mencionei, para além disso muita gente soube do que aconteceu realmente e da dívida enorme que contraíram.
  7. Gente vocês têm de pensar um pouco, toda a gente que já alojou um website sabe que aquela mensagem aparece quando das 2 uma:- Não foi feito o pagamento do website.- Viola as regras da empresa que o aloja.O que aconteceu foi que vocês contraíram uma dívida de 130€ e não querem admitir. Há até quem se tenha oferecido para pagar a dívida mas o vosso orgulho fez com que não aceitassem.
  8. Mineiro

    Coise

    LoL qual é a cena trocam deixa-o estar, não te está a prejudicar, jeez que inveja.
  9. O matchmaking não tem nada a ver com o ELO, tem a ver com o MMR, se eles calham contigo significa que têm um MMR alto por terem ganho muitos jogos, não vejo a surpresa.
  10. Tu tipo tens o teu grupo no groupmanager, no prefix desse grupo metes por exemplo &4{Dono]&f isso aparecerá a vermelho.
  11. Skins:Foxfire AhriRed Riding AnnieMr.MundoverseFisherman FizzProfessor RyzeAugmented SingedDragonblade TalonThe Magnificent Twisted FateIP Boost 2 dias
  12. Skype: mineirogamesEsqueci-me de runes mas aqui têm:PAGE AP:+45 AP LVL 18+15 AP+7.8 Magic PenE não tem mais nada.
  13. Não vi o video, mas a maneira que uso é o parâmetro /secondary
  14. Eu não gosto nem de gays, nem de pessoas a exclui-los muito menos, apenas acho que não deviam expôr-se para evitar ambas as situações.
  15. Eu acho esta campanha horrível, se as pessoas se querem assumir têm que viver com o que os outros pensam/expressam em relação a isso, isso é viver em sociedade.Se mete nojo a certas pessoas olhar para essa gente então têm todo o direito de se expressar, se eles sabem que podem incomodar os outros que se escondam em casa pelo menos.Não sou contra os gays de forma alguma apenas me mete nojo as coisas que fazem em público.
  16. As files não tem nada a ver isto é mysql e o erro é na sql query.
  17. Benção do Dragão Boas, eu sou um conhecido membro de outra comunidade de metin2 que vem aqui partilhar algo convosco. Quem somos? Basicamente quem dá a cara pelo projecto sou eu, Enjoy e tenho uma equipa por trás a sustentar-me com questões de yangfarm. Usam bots para obter a yang? Não, o yang que nós obtemos é completamente limpo, temos uma equipa a farmar yang que fornece yang, depois os lucros são repartidos. O vosso website é auto-sustentável? Sim, claro, nós temos tudo muito bem planeado e conseguiremos sempre entregar o yang no máximo de 3-4 dias, mais tarde possivelmente conseguiremos entregar mais rápido. Quanto pagam por oferta? Há ofertas de promoção do nosso website que pagam desde 250k a 5kk, é muito fácil porque ao estarem a promover o nosso website ainda ganham uma comição do que os vossos direct referals ganham! Quanto ganhamos pelos referals? 100k por cada referal que convidarem e ainda 5% dos ganhos deles, para a vida! Quanto posso fazer ao completar todas as ofertas com o vosso website? Neste momento temos 15 ofertas, perto de 50-60kk, e fazem todas em menos de 30 minutos. Para o futuro está planeado adicionar uma parede de ofertas com mais de 50 ofertas de todos os tipos, email signups, pin submits, downloads, assistir a videos, etc. Isto quebra alguma regra do Metin2.PT? Não de forma alguma, passo a citar o que está escrito nos termos de serviço do metin2: Neste website nem usamos dinheiro "vivo" nem virtual wallets como o paypal, por isso é completamente legal. Como é realizado o pagamento do yang? Contactar-te-emos por skype e iremos perguntar-te onde te queres encontrar connosco, após acordarmos o sitio deverás ter um pacote contigo e abrir uma loja vendendo um item qualquer pelo preço do levantamento. Iremos comprar o item e receberás o yang. Levantamento Minimo: 5kk (isto para reduzir o trabalho dos admins) Website: www.bencaodragao.com Facebook: Benção do Dragão Skype para suporte: mineirogames POR FAVOR NÃO USEM A PASSWORD NEM DO METIN2 NEM DO EMAIL. Isto é para evitar problemas e acusações estúpidas.
  18. Se tiverem algumas duvidas em relação a isto falem comigo, sou o dono do projeto, vou deixando aqui novidades.