antiblock
diamwall

Hellblazer

Membro
  • Content Count

    791
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Posts posted by Hellblazer


  1. 25 minutos atrás, morfo2 disse:

    O armazém espanhol (efox) já fechou à bastante tempo mas podes sempre usar o PandaCheck para validar smartphones na asia com expedição para cá, lembrando que a alfandega existe...

    Aqui em Portugal tens a PCDiga e pouco mais.

    Não compres Huaweis a não ser que tenhas experiência com Googlefier.

    A OPPO está a dominar o mercado de smartphones com boas specs eco a preços justos e o carregamento mais rápido do mundo (tecnologia VOOC).

    Xiaomi também é sempre uma exelente opção.

    Eu não compro nada aqui em Portugal, viajo para HK ou outro país asiatico que tenha igualmente bons centros de exposição tecnologica como MBK na Tailândia e compro lá. Gosto de ter a experiência em primeira mão e comprar a preços originais de fabricante.

     

    Obrigado pelas informações. 


  2. Olá tudo bem olha venho a procura de recomendações de lojas / sites confiáveis para comprar smartphones e que conselhos, dicas recomendam ( sobre versão do smartphone, escolha de envios, etc...) 

     

     

    Poderá haver gente com possíveis dúvidas / interresse pelo assunto. 

     

    @morfo2 sei que tens conhecimentos sobre o assunto, quando tiveres tempo e se puderes tirar essas duvidas/questões agradecia imenso 👍


  3. 15 horas atrás, sprayziin disse:

    Boa noite pessoal, tenho uma dúvida em relação a filés , tô querendo iniciar um servidor mas não sei se tem alguma filés free que dá pra colocar on , ou então alguém que venda serverfiles com referência. Grato.

     

    Abrires 1 servidor sem conhecimentos nunca corre bem.