antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pantasoftweb

Membro Elite
  • Content Count

    1,233
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Files posted by Pantasoftweb

  1. SkyVPN

    Otimizando para Android SkyVPN ajuda a proteger a segurança do seu hotspot Wi-Fi e protege sua privacidade de registro online. Com nossa rígida política de não registro, você fica totalmente anônimo e seguro com o SkyVPN.
    Dicas de auto-quarentena:
    O SkyVPN protege sua privacidade em uma festa em casa e em um chat de vídeo em grupo com zoom.
    Desbloquear o acesso ao entretenimento
    -SkyVPN permite acesso ilimitado a aplicativos de sites e conteúdo bloqueado por firewalls de trabalho de escola Wi-Fi e redes com restrição geográfica.
    - Aproveite o acesso privado e anônimo a qualquer conteúdo de mídia nacional ou estrangeira: mídia social mostra filmes de TV com transmissão ao vivo para jogos de esportes e muito mais.
    Um aplicativo indispensável na escola
    Como uma VPN útil para Android, o SkyVPN funciona ainda melhor quando se trata de ignorar o Wi-Fi da escola. Chega de acesso restrito à internet ao usar o Wi-Fi da escola e você pode desfrutar de acesso ilimitado à mídia na velocidade da luz: navegar em todos os sites, encontrar os amigos nas redes sociais, assistindo aos programas favoritos e ao vivo.
    Fique privado e anônimo
    O SkyVPN pode servir como um protetor de ponto de acesso Wi-Fi para Android ao se conectar a um Wi-Fi público. Com o SkyVPN, sua privacidade de informações online está bem protegida, mesmo quando conectado a uma rede insegura. Permitindo que você navegue na Internet anonimamente e mantenha seu endereço IP e dados online privados e intocados.
    Os servidores proxy SkyVPN são armados com criptografia de nível de banco, protegendo seus dados e privacidade para o próximo nível. Redes públicas escolhem dados de celular Wi-Fi ... não importa qual rede você está usando, você sempre pode desfrutar de um acesso seguro e ilimitado à Internet com SkyVPN a qualquer hora e em qualquer lugar.
    Serviço VPN Premium gratuito e ilimitado

    Com SkyVPN você pode desfrutar de um serviço premium de proxy VPN gratuito e ilimitado.
    ★ Recursos Premium (desbloqueados)
    ★ Todos os servidores (desbloqueados)
    ★ Anúncios (desativado)
    ★ Todos os links de anúncios (removidos)
    ★ Maioria do Analytics (desativado)
    ★ Compatível com AOSP (sem Google)
    ★ CPUs (arm64-v8a, armeabi-v7a)
    ★ Faturamento do Google (desativado)
    ★ Todas as informações de depuração (removidas)
    ★ Assinatura Original (Alterada)

    4 downloads

       (0 reviews)

    0 comments

    Submitted

  2. PSPad PRO

    PSPad oferece a possibilidade de usar seu smartphone como controlador Dualshock para seu PS5 / PS4. Você precisa de um segundo gamepad Dualshock para jogar jogos multijogador em seu PS5 / PS4 *, seu gamepad Dualshock quebrou e você precisa de uma substituição rápida, deseja usar seu controle Android em seu PS5 / PS4? Bem, então o PSPad é o aplicativo certo para você.
    Recomendações de hardware
    • Uma conexão de Internet com fio para seu PS5 / PS4 é altamente recomendada
    • O smartphone deve ser conectado a um WiFi de 5 GHz para atrasos mínimos
    • Uma conexão de Internet de alta velocidade com velocidades de upload e download de pelo menos 15 Mbps
    O PSPad se conecta ao PS5 / PS4 por meio do protocolo de Reprodução Remota. PSPad permite que você controle remotamente qualquer jogo de PlayStation que suporte Remote Play. Controle jogos como GTA V, Fortnite, Crash Bandicoot, The Last of Us, FIFA e muitos com seu smartphone.
    Características principais
    - Configuração de conexão fácil
    - Suporte a microfone - Suporte a
    sensor de movimento
    - Use PSPad como controlador Dualshock virtual para seu PS5 / PS4
    - Encaminhe todos os comandos de controladores Android conectados para seu PS5 / PS4
    - Crie mapeamentos de botões de controle individuais
    Limitações
    - Por causa de como o PSPad funciona , o uso do Remote Play não funcionará durante o uso do PSPad
    - Você não pode conectar vários aplicativos PSPad ao PS5 / PS4 ao mesmo tempo
    - Para conectar um controlador ao PS5 / PS4 enquanto usa o PSPad, você precisa de um segundo perfil PS5 / PS4
    - A conexão só pode ser estabelecida via WiFi O
    PSPad se conecta ao PS5 / PS4 por meio do protocolo Remote Play. O PSPad só funcionará em aplicativos e jogos que suportam o Remote Play (quase todos os jogos suportam o Remote Play). Como o PSPad está se conectando ao seu PS5 / PS4 por meio do protocolo Remote Play, o PS5 / PS4 está enviando áudio e dados de fluxo para o seu smartphone. Apesar de nenhum áudio e vídeo ser exibido, o PSPad recebe esses dados que podem ter um impacto no tráfego da Internet, portanto, lembre-se disso.

    Problemas com o login PSN
    Esse problema afeta apenas usuários com firmware PS5 / PS4 7.0 ou posterior, onde um login PSN deve ser executado para obter sua ID de conta PSN. Recentemente, alguns usuários relataram problemas ao realizar o login PSN. Se você tiver problemas para fazer login em sua conta PSN, diga-me seu nome de usuário PSN e eu descobrirei sua ID de conta PSN para você. Você pode me escrever um e-mail e tentarei responder o mais rápido possível. Mais informações aqui: https://grill2010.github.io/pspad/index.html#line8
    Observação:Se você quiser usar o PSPad como um segundo gamepad além do seu controlador Dualshock real, você deve ter pelo menos um segundo perfil de convidado do PS5 / PS4 no seu PS5 / PS4. O controlador Dualshock real deve então ser conectado ao perfil PS5 / PS4 que não é usado atualmente pela sessão PSPad Remote Play, caso contrário, o PSPad será desconectado.
    Zip c/ 2 Versões:
    - ARM7a
    - ARM64

    2 downloads

       (0 reviews)

    0 comments

    Submitted

  3. Call Recorder Cube ACR - PRO

    O Cube Call Recorder permite que você grave facilmente suas chamadas e conversas de entrada e saída nos aplicativos VOIP mais populares. O gravador de chamadas mais avançado tecnicamente. Registra chamadas telefônicas e VoIP. Suporta gravação de chamadas para a maioria das versões de dispositivos Android. Se você já tentou gravar chamadas usando outros aplicativos para gravar chamadas e não obteve um resultado satisfatório, experimente Call Recorder - Cube ACR, ele simplesmente funciona melhor.
     
    O gravador de chamadas mais avançado tecnicamente. Registra chamadas telefônicas e VoIP. Suporta gravação de chamadas para a maioria das versões de dispositivos Android. Se você já tentou gravar chamadas usando outros aplicativos para gravar chamadas e não obteve um resultado satisfatório, experimente Call Recorder - Cube ACR, ele simplesmente funciona melhor.
     
    Gravador de chamadas - Cube ACR permite gravar facilmente suas chamadas telefônicas de entrada e saída e conversas VoIP.
     
    A melhor parte? É grátis!
     
    ►Cube Call Recorder suporta:
    - Telefonemas
    - Skype 7, Skype Lite
    - Viber
    - Whatsapp
    - Hangouts
    - Facebook
    - IMO
    - WeChat
    - KAKAO
    - LINHA
    - folga
    - Telegram 6, Plus Messenger
    - mais em breve!
     
    ★ Recursos PRO / pagos desbloqueados
    ★ Anúncios removidos / desativados
    ★ Permissões indesejadas + atividades removidas
    ★ Serviços indesejados + Receptores e Provedores removidos
    ★ Recursos limpos para um carregamento mais rápido
    ★ Atividades de anúncios + serviços e provedores removidos
    ★ Links de anúncios removidos
    ★ Métodos de anúncios anulados
    ★ Visibilidade de anúncios desativada
    ★ Google / Mapas de localização funcionam
    ★ Código de depuração removido
    ★ A assinatura do pacote original foi alterada
    ➡ Idiomas: vários idiomas
    ➡ Arquiteturas de CPU: armeabi-v7a, arm64-v8a, x86, x86_64
    ➡ DPIs da tela: 160 dpi, 240 dpi, 320 dpi, 480 dpi, 640 dpi

    1 download

       (0 reviews)

    0 comments

    Submitted

  4. Motocross- MXGP Pro

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 8 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    1 download

       (0 reviews)

    Submitted

  5. Lust For Darkness

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 7 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    1 download

       (0 reviews)

    Submitted

  6. Lego - The Incredibles

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 8 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    1 download

       (0 reviews)

    Submitted

  7. Burnout Paradise

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 2 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    3 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  8. AntiGraviator

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 3 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  9. Puyo Puyo - Tetris

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 2 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  10. Recore - Defenitive Edition

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 13 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  
     

    1 download

       (0 reviews)

    Submitted

  11. Project CARS 2

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 23 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  
     

    3 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  12. Resident Evil 2 - Deluxe Pack

    Este pack inclui:
    Leon Costume: Arklay Sheriff Leon Costume: Noir Claire Costume: Military Claire Costume: Noir Claire Costume: Elza Walker Original Ver. Soundtrack Swap Deluxe Weapon: Samurai Edge – Albert Model Deluxe Weapon: Samurai Edge – Jill Model Deluxe Weapon: Samurai Edge – Chris Model
    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 19 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    4 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  13. Monster Energy Supercross 2

    O ficheiro foi verificado em www.virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 7 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup, Instalar e está pronto a jogar! O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  
     

    1 download

       (0 reviews)

    Submitted

  14. The Sims 4 - Seasons

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 40 Url's (partes zip de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    8 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  15. Human Fall Flat Holiday

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 2 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    1 download

       (0 reviews)

    Submitted

  16. EarthFall

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 13 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  17. Danger Zone 2

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 11 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  18. X-Morph Defense; Survival of the Fittest

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 8 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  19. MindBallPlay

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 3 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  20. Crash Bandicoot: N Sane Trilogy

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 37 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    2 downloads

       (1 review)

    Submitted

  21. Car Demolition Clicker

    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 2 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão o ISO pronto a montar e Instalar. O ISO inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    3 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  22. Gladiators of the Arena

    Este é um jogo de hack and slash sobre gladiadores que tem survivalism e recursos de RPG.
     
    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 1 Url Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup e Instalar. O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  
     

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  23. Penumbra: Black Plague Gold Edition

    Penumbra: Black Plague Gold Edition contém Penumbra: Black Plague e a expansão do quebra-cabeça Penumbra: Requiem. 
     

     
    Preso em um sombrio complexo subterrâneo, o intrépido explorador Philip está determinado a descobrir a verdade por trás do desaparecimento de seu pai. 
    Cercado por inimigos e assaltado pelo terror de todos os lados, Philip precisa coletar pistas e solucionar enigmas intrigantes enquanto combate os horrores psicológicos que assaltam sua mente e ameaçam despojá-lo de sua sanidade. 
    Pode Philip dominar seu medo e finalmente descobrir a verdade por trás de um mistério que o assombrou por toda a vida? Só você pode decidir ... 

    Motor de jogo de vanguarda com modernas tecnologias 3D e físicas Os efeitos de desfocagem de movimento adaptados e um novo sistema de iluminação unificado com iluminação em tempo real criam grande profundidade com uma atmosfera realista de horror psicológico.  História convincente e detalhada Encontrando as respostas para as perguntas do mistério do pai perdido de Philip ao longo do jogo, com novas explicações e um enredo completo.  Ambientes altamente interativos Você pode interagir com qualquer objeto não pregado no chão! Concentre-se, pegue e movimente os objetos por meio de uma simples interface de arrastar e soltar.  Sistema de sons ambientais Os sons dos diferentes ambientes contribuem para a atmosfera e dão ao jogador assustadores indícios de perigos.  Desafios de resolução de puzzles Jogo de aventura de terror em estilo de puzzle com bónus e incentivos para desafiar o jogador durante o jogo.  

     
    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 2 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup e Instalar. O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    0 downloads

       (0 reviews)

    Submitted

  24. Halo Wars 2

    Definido no início da guerra icónica entre o Covenant e o UNSC - tornado famoso pelos jogos Halo FPS - Halo Wars: Definitive Edition fornece um ângulo único sobre a guerra enquanto traz novos heróis para o campo de batalha. Controle os grandes exércitos de Halo e direcione-os para uma guerra cheia de ação. 
     
     
    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um zip de 20 Url's (partes de 700mb) Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup e Instalar. O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)                      Possível pub nos links antes do download
    Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP
    Aguardo o teu feedback  

    1 download

       (0 reviews)

    Submitted

  25. Preventive Strike

    Preventive Strike é um arcade-shooter arcade dinâmico criado por um único desenvolvedor. Você controla um helicóptero de ataque avassalador com o objetivo de expulsar o inimigo de sua terra e abrir caminho para a base inimiga e eliminar a ameaça. Eles não sabem o que está por vir, mas você também não! 

    O jogo tem uma visão isométrica no nível, que se destaca do típico para este gênero de cima para baixo ou vista lateral e adiciona alguma profundidade ao ambiente. Os gráficos são simples, mas atraentes, com muitas coisas acontecendo na tela. Não há espaço para o tédio. 

    Os principais recursos incluem a maior parte do que você esperaria ver em um jogo de tiro arcade: controles de fluidos, uma variedade de inimigos, power-ups, mudanças de ambiente, progressão do jogador, pontuação, etc.
     
    O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!) O ficheiro contem um txt de 1 Url Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar,  terás o jogo pronto a executar. Possível pub nos links antes do download Problemas com o download?
    Precisas de Ajuda?
    Manda MP...
     
    Aguardo o teu feedback 

    2 downloads

       (0 reviews)

    Submitted