Isto é tão bom que para além de quando jogar ignorarem os bug reports e um dos membros da equipa andar aos insultos com pessoal, deixei de jogar a para ai 6 meses ou mais talvez, e ia lá hoje e tenho ban dado a 4 meses... Lógica bem boa.
Server de hard não tem nada, apenas não ficas 70 em 1 hora. Ter items e etc's é MUITO fácil.
Estou nos amarelos siga vir :D
Server tem estado cheio de gente, e nada a apontar da equipa. Já encontrei alguns bugs os quais foram logo resolvidos pelos mesmos logo depois de enviar PM.
Aconselho