antiblock
Odegon

deprived

Membro
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by deprived

  1. Boas, estou intrigado porque depois de tudo o que fiz, parece que não consigo fazer log in. Dei-me ao trabalho de criar uma placa de rede e tudo mas, vi que os IPs e portas estavam mal colocadas no root e então dei decompile e ajeitei e dei compile e , mesmo assim , o resultado é o mesmo. Não consigo dar log in, os CHs nem me aparecem online. Alguém sabe qual poderá ser o problema?