antiblock
Cyphriun

GOZÙ

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

About GOZÙ

  • Birthday 03/27/1993

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Castelo Branco
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    https://steamcommunity.com/id/GODGOZU/

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa Noite a todos ! Chamo-me Gonçalo e tenho 24 anos 27-03-1993 sou de Castelo Branco. Sou Português e como claro sou Portista! . Trabalho em Callcenter da MEO actualmente tenho curso de Marketing. Nas horas vagas gosto de jogar , se bem que ando sempre a procura do jogo ideal para me dedicar a 100%. mas também sou Federado em KickBoxing a 7 anos . O que me levou a fazer apresentação foi por uma simples razão quero pertencer a família Cyber , coisa que já fui mas com o passar dos anos afastei-me por falta de tempo .. quero conhecer o pessoal , apresentar novas ideias para melhorar a comunidade e também jogar com as pessoas interessadas e também ganhar um bocado de estatuto no ramo de forum !. Quero Agradecer a toda a comunidade por este forum e espero que me queiram conhecer fora de uma mera apresentação ! CUMPRIMENTOS Gonçalo Matos
  2. tem direito a Email de Criação ?
  3. Boas Noites venho aqui postar um topic de Interesse em adquirir uma Conta de Metin para ir passando o tempo Compro Conta PT Hades/ PORTUGALIA "Equipada" devidamente decente . Requisitos: 80+ Equipes de 70+ Bio Smi/Feita Skills bem Upados. Preferencia Sura Armas . Pago por Transferencia/PaySafe. Mas so faço a troca com Mid da Cyber. P.S : em Caso de haver MID de trocas posso ser o primeiro a dar ao mesmo . Contacto : Steam : G OZ Ù Skype : goncalomatos2 Instagram : gonzalodematoz NOTAS : Agradeço aos NÂO interessados que não estraguem o Topico ou que não Apresentem Contas sem ter os requisitos minimos. Cumprimentos Gonçalo Matos. Boa noite.
  4. Venho este meio comunicar aqui a troca de todas as minhas skins de CS:Go por uma conta de League Of Legends. queria pelo menos verificar a melhor oferta .. conta como skins+Champs+Page Runes+Rank. Fica aqui a minha conta para verificarem as skins que tenho e darem a vossa melhor oferta ..e tambem um contacto para me darem add e falar por la. Forma de Troca -> tentamos um midlaner aqui da cyber para fazer a troca .. alguma duvida adicionem na Steam . Contacto: http://steamcommunity.com/id/FANVSKI/ Cumprimentos Gonçalo Matos .