antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

fliiick

Membro
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by fliiick

  1. Venho apresentar-vos o servidor que estou a abrir. Avenor2 Em breve irei colocar imagens e um vídeo a mostrar um pouco de tudo o que o servidor têm. De momento fica apenas texto. Ainda sou só eu a tratar de tudo. Servidor com LVL 250 Max. Encontra-se com: 4 CH's (Mudança Rápida de CH) Loto (Lado da Geral) Sistema de Asas Sistema de Pets Brilhos de Armas/Armaduras Mudança de Efeito das Skills Mudança da Cor das Skills Janela de Teletransporte (F5) Swithbot (F6) Árvore de Talentos (F7) Passe de Batalha (F8) Procura de loja (F9) Chat de Yang ON/OFF (F10) Código de Promoção (F11) - De momento ainda não se encontra nenhum ativo. Roda da Fortuna (F12) Barra Lateral: Opção para mudar de CH Sistema de Títulos SkyBox's Anti-EXP Armazém Wiki do jogo Bloqueio de Multi Farm Filtro de PICKUP Prestígio. O servidor encontra-se com uma Janela dedicada ao Biologo. +20 Mapas novos (Itens para entrar nos mapas dropam nos Boss's) +40 Montadas +40 Pets Têm um mapa dedicado só a UPGRADES onde podem obter: Pets Montadas Equipamento PVP Equipamento PVM Aneis / Brilhos / Outros Cintos Passagens para todos os Mapas Em breve irá ser adicionado mais coisas. O servidor encontra-se com cerca de 2 semanas de vida e os dados no site ao contrário de muitos servidores, são reais. Site Discord Conto com a vossa presença.
  2. Meu caro, muito obrigado pela tua opinião. É o seguinte, de momento estamos com um problema no cliente. Cerca de metade dos jogares não consegue entrar porque o cliente mal liga, abre e fecha automaticamente. Não apresenta qualquer erro no syserr. Então andamos a procura de uma solução. Em relação aos moobs do v3 irão ser revistos. Quanto ao servidor ir a baixo, foi a primeira vez que recebemos queixas sobre esse facto. Iremos de qualquer das formas verificar a situação. Por acaso sobre este facto não puxaste diversas capas em simultâneo? Os moobs e as metins são retificadas conforme o feedback dos jogadores uma vez que é impossivel conseguir estar em cima de tudo e testar tudo em simultâneo. A vossa opinião conta e conta muito para melhorar o servidor!
  3. Update Implementado. Foi adicionado oficialmente: Mapas de Inverno as principais cidades. Voar no metin2 com montadas que tenham asas. (Para descolar irá ser preciso usar: Shift+CTRL, para subir depois basta só Shift. Para descer basta só CTRL. (6 Montadas de momento) Loja com todas as passagens para as Dungeons de modo a facilitiar o LVL UP bem como os DROPS. (Está Perto do Ferreiro e da Geral) Alterado o valor do SwitchBot para 1K. Colocado informação de Kills do lado direito em modo de PVP. Mostrando o nome das duas personagens que X matou Y Ainda por fazer: - Irá ser alterado o Dano Médio para 60% - Irá ser alterado o Dano de Habilidade para 40% - Irá ser adicionado Chat por Voz Ingame (Pressionando a Tecla X. Neste momento o SOM ainda só sai estando perto dos jogadores) - Irá ser alterado os valores da loja das braceletes, brincos, etc. (Irá passar a ser mais barato) - O Boss da Slime Dungeon irá ter a sua vida reduzida. - As Metins da Slime Dungeon vão ter a sua vida reduzida. - Irá ser adicionado o sistema de Talismãs - Novo nome, Logotipo e Website. - Fix do cliente não abrir para algumas pessoas (cerca de 20 já se queixaram desde problema, infelizmente ainda não tenho solução) Estou aberto a sugestões de modo a poder melhorar o servidor.
  4. No proximo update: - Irá ser possível voar no metin2 com montadas que tenham asas. (Para descolar irá ser preciso usar: Shift+CTRL, para subir depois basta só Shift. Para descer basta só CTRL. - Irá ser adicionado Chat por Voz Ingame (Pressionando a Tecla X. Neste momento o SOM ainda só sai estando perto dos jogadores) - Irá ser adicionado mapas de Inverno as principais cidades. - Irá ser adicionado Loja com todas as passagens para as Dungeons de modo a facilitiar o LVL UP bem como os DROPS. (Irá estar Perto do Ferreiro e da Geral) - Irá ser alterado o Dano Médio para 60% - Irá ser alterado o Dano de Habilidade para 40% - Irá ser alterado o valor do SwitchBot para 1K. - Irá ser alterado os valores da loja das braceletes, brincos, etc. (Irá passar a ser mais barato) - O Boss da Slime Dungeon irá ter a sua vida reduzida. - As Metins da Slime Dungeon vão ter a sua vida reduzida.
  5. @morfo2 o que vale é que consegues ser tão ridiculo como o outro. No vosso dicionário a palavra "Ironia" não existe. Mas eu posso dar uma ajuda: "A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar, de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar." Eu ia mesmo juntar-me com uns 30 players só para estar a dar equipes a eles todos Vocês conseguem mesmo ser do bom e do pior. @Share4you Upas no v2 a chamar por grupos. Eu com a minha Shaman consigo aguentar com 8 grupos and guess what? Subo de nível. E mostrei prints dos equipes iniciais que tinha que só mudava a campainha que era a de LVL 30. Queres que mande vídeo a comprovar o mesmo?
  6. Amigo mas onde é que eu disse que dava equipamentos aos players? Inventa lá mais Se eu não estivesse interessado no server como o @morfo2 indicou não andava a pagar a Cyber para colocar Banners meus. (O que vale é que eu digo A, percebem B e respondem C) Já 33 players conseguiram subir do nível em que te encontras (51) . Eu combinei com eles todos e dei equipes a eles todos. Epah não queres jogar, não venhas para aqui incendiar. Se os outros conseguem, tu também devias conseguir. Eu mesmo testei com uma Shaman Cura e consigo subir no V2. Não sou é burro e não chamo capas durante 1h para estar sempre a morrer. Se estás com uma personagem que não aguenta 1 sala no V2, chamas grupos. Eu faço isso e outros players fizeram, porque raio tens de ser tu diferente dos outros? Queres um server a tua medida, então cria. Existem centenas de serverfiles, centenas de tutoriais, centenas de cenas que podes adicionar ao teu gosto. Vens para o meu tópico falar mal porque não tens capacidade. Vais para o tópico do Ozin falar mal que se está a LVL máximo fácil de mais. (Estamos todos mal e tu estás bem?) Metes maozinhas a funcionar e crias tu o teu, a teu gosto. Depois partilha para a gente testar a ver se és assim tão perfeitinho a fazer as coisas.
  7. Lojas de Armaduras e Armas com o valor atualizado! @morfo2 Eu não disse que não tinha qualquer vontade, eu disse que não estava preocupado com números. São coisas totalmente diferentes. Não achei necessário alterar os valores porque tenho um char a LVL 72 e já fiz 300KK nele. Que comporta totalmente os valores dos equipamentos que se encontram a venda nas lojas.
  8. Olha aí, tu nem lvl 51 conseguias passar e já tem gente a +100 >.< Eu não estou preocupado com números amigo, como te disse, podem até estar 5 pessoas online que por mim está bom ;)
  9. Obrigado Eu dei equipes a malta toda que se encontra a LVL 80+ de momento. Eles não se safavam sem mim. Eu não preciso de ter 5K online. Para mim até basta ter 5 players online que eu estou na boa com isso, mais vale poucos mas bons. Se tivesse preocupado com números punha fake numbers como a muitos a fazer. Mas não funciono assim. Vais para o Ozin queixar que num dia te metes a lvl 100, vens no meu queixar que não tens capacidade de subir para além de 51. Decide-te
  10. Mas tu também esperas o quê? Estar a LVL 51 com uma shaman e chamar capas no v2 para upar? É isso que para ti é dificuldade? Eu nunca mencionei que eu puxava capas para subir de LVL no v2 com o Shaman cura que criei. Eu disse: "Com estes equipes do começo não aguentas uma sala no V2, é verdade. Mas eu com a Shaman mato 6 ou 7 grupos de cada vez." Sabias que se consegue subir de nível também sem ser necessário usar capas? Digo já se conseguiste estar uma hora assim a tentar matar no v2, presumo que não tenhas muita inteligência lol Eu continuo a dizer, vocês querem tudo muito fácil.
  11. Mas quais equipes a +7? Tu começas com estes Equipes a +9. Estes são os Equipes dados no começo do jogo. A única coisa que não está ali do começo é a campainha antiga+9 com 40% DM Com estes equipes do começo não aguentas uma sala no V2, é verdade. Mas eu com a Shaman mato 6 ou 7 grupos de cada vez. E guess what não tive uma hora no v2 para upar 6%... As opiniões são válidas quando são verdadeiras, como o @morfo2 fez. Uma coisa é opinião, outra é estar a inventar o que não acontece na realidade. Tu estavas a queixar-te que demoraste 4H para chegar a lvl 51. Eu em 2.20 praí cheguei a lvl 51 com uma Shaman Cura. (Que acho que deve ser dos char's mais complicados para upar)
  12. Tiveste 1 hora no V2 e fizeste 6% de EXP? Wtf deves ter estado com o boneco a andar contra uma parede então nessa hora LOL Desde que respondi ao topico passei de lvl 40 a lvl 46 e o dinheiro fala por si
  13. Desde já obrigado pelo pela tua opinião. Concordo em alguns pontos contigo, mas noutros não tanto. - Em 1º Lugar por Metin dropas quase sempre pergaminho da bênção. (não percebo qual foi a ideia de ir ao ferreiro tendo essa possibilidade) - Em 2º Lugar criei uma Shaman Cura para testar os pontos que mais se queixavam. Em termos de bônus gastei 7KK para colocar uma campainha antiga com 40% DM. Ora se eu gastei 7kk para 40% de DM acho que está mais que certo que os DM's inferiores a este são de certa forma mais fácil de obter. - Em 3º Lugar com o aumento de EXP e de GOLD está bem mais fácil tanto de subir como de obter guito. - Em 4º Lugar a quantidade de Boss's que tens para matar, dropas o equipamento que precisas nos cofres. (Não estando sempre a dropar nas metins se não não havia inventário que aguentasse. - Em 5º Lugar como Shaman Cura, a única dificuldade que senti foi não ter dano suficiente (terminou o tempo) para as Metins da Dungeon de LVL 30. Pois estas têm imensa vida. Não tive essa dificuldade com a Sura por Exemplo. Mas a vida das Metins irá ser solucionada em breve. - Em 6º Lugar a percentagem de acerto é a correta. Eu mesmo também já falhei itens para +9. Não foi à primeira, não foi à segunda, foi à terceira. E usando os pergaminhos, nunca ficas sem Item.
  14. O rate de EXP e de GOLD foi aumentado.
  15. Não sei porquê mas já aconteceu a mais 2 utilizadores. Eles estavam a usar o Windows 11 (Eu também tenho e funciona o jogo...) Desde já obrigado por testares o nosso servidor. Em relação a linguagem do cliente, tens toda a razão necessita de melhoria. O cliente está em Português, tem algumas coisas em Inglês. A única coisa que se encontra em alemão é a Quest dos disfarces que damos no começo. Não sei porquê mas já tentei de diversas formas e com diferentes codificações e não encontro forma de acertar com os problemas do nosso vocabulário. Inclusive aparecem uns quadrados no Fim de alguns equipamentos. (está em tratamento e não foi por falta de tentativas.) O valor do Yang das lojas não está um absurdo. O problema é que vocês jogam 1 hora e não tentam mais que isso. Fiz um teste e eu com a minha sura em 5 salas no V3 fiz 2.5kk Vocês no PT quando começam a jogar, começam nos cães e aquilo dropa 10 yangs. Conforme vão subindo de nível e mudando de lugar esse valor aumenta correto? A lógica é a mesma, sendo que a malta por jogar num privado pensa que têm de ser tudo facilitado. Em relação a Luva de Ladrão irei verificar a situação. "Têm um DLL com falso positivo" - Não me foi relatada nenhuma situação em relação a isto. "cliente locked a 60FPS" - Estamos em testes para meter até 250 FPS, ainda irá sair essa atualização em breve. Em relação ao teu 9º ponto, se estás a LVL 36 estás a pensar rodar o quê tendo em conta que começas com Itens todos rodados? De qualquer das formas irei proceder a alteração do valor de 10K para 5K por rodar. Obrigado!
  16. Mano se estás a lvl 50 ainda sobes bem no V1 O servidor não é suposto subires a lvl 100 num dia, é para se ir subindo lol. É a mesma coisa que estares a queixar-te que estás no PT a lvl 30 e que não aguentas nos ORCs Pretos <.< Antes de tentares subir a pressa ainda tens Boss's e Dungeons para serem feitas onde recebes equipes melhores. Não é suposto subires até lvl 100 com itens de LVL 1 ...
  17. Deves estar a fazer algo de mal. Tenho umas quantas pessoas já lvl 90+ que seguiram para o v2 e v3 Eu mesmo na minha main upo no começo do v3 que é uma sura armas lvl 66 Também e tendo em conta que o Ferreiro agora têm mais chance de acertar, não tens nenhuma razão para manteres os equipes de lvl baixo se achas que não consegues upar lá.
  18. Atualizações - A % de acerto no Ferreiro foi melhorada. - A lista de GM's foi atualizada no jogo.
  19. Tens razão e já atualizei a situação, o problema não estava no valor do Yang pedido mas sim na dificuldade que estava colocada para obter os bónus no máximo possivel. - A versão Portuguesa do Cliente recebeu atualizações de tradução (ainda não está perfeito); - Foi facilitado a chance dos bônus tendo em conta que estava difícil. Agora estão a sair com mais facilidade.
  20. Tens de ir para o V2 V3 Sobes rápido de nível lá, eu tenho personagem principal la no servidor e estou a lvl 66 e nem passo quase tempo nenhum a jogar
  21. Obrigado por teres testado e dado a tua opinião @Share4you Estamos a tratar destes 3 pontos sendo que já falta pouco para estar feito: Ao restante dito. Conforme vás subindo de LVL começas a receber mais Yang O custo do rodar no BOT é de 10K e não de 100K Sendo que começas com os equipes rodados logo desde LVL 1 só precisas de rodar equipamentos a partir de LVL 60 para cima. Indo por exemplo para o V3 fazes 20kk em 30 Mins e conforme vás subindo fica mais fácil de ganhar mais Yang!
  22. É mais ao menos isso Agora como é que tendo esses dados é possível "dizer" ao site para encontrar as peças para o respetivo veiculo?
  23. Boa noite Não sei se esta é a área correta para expor a minha dúvida mas penso que seja a tal. Caso contrário peço desculpa aos Mod's e que o meu Tópico seja alterado para a área correta. Estou com ideias de criar um Website para uma Loja de Peças para Automóveis. O meu único problema é: MATRICULA Como é que se coloca essa função a funcionar? Não encontro em nenhum lado. A ideia seria , como em muitas lojas de peças, encontrar a informação do carro e dar as peças (filtos, pastilhas, bla bla bla) referentes a esse carro. Alguém sabe de algo? Muito agradecido.
  24. Boa noite Neste caso seria para encontrar as informações do carro. Por exemplo Se é um Mercedes cla 180, usa um filtro de ar tal, usa um filtro de óleo tal. Tal como existe em outros sites de Peças por exemplo : https://www.auto-doc.pt/ ou Se não fosse pela matricula que tivesse por exemplo este termo de pesquisa https://www.autopecasonline24.pt/ Onde procura a Marca, Modelo e Modificação e consoante isso dá as respetivas peças para o carro. A minha intenção não é de todo saber quem é o dono da viatura. O meu interesse é que o cliente consiga encontrar as peças que deseja para o seu carro da melhor forma possível. Desde já obrigado pela ajuda!
  25. Parar é morrer Preciso de soluções e não de complicações. Vou ver servidores alternativos lá dos confins do mundo. Se calhar Turquia seria uma boa opção não? Os gajos são todos marados e têm servers de metin a dar com pau