antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Nowak

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Nowak

  • Birthday 03/17/1996
  1. Só nomeei o teu nome para as pessoas que vieram fazer "off-topic" terem a noção que se vende contas a 5euros. Já devem estar esclarecidas..
  2. Antes de mais obrigado pelos bump's. Fico surpreendido com existe tanta ingenuídade de alguns membros. Ainda ontem o Corvo comprou uma conta a 5€ É preciso virem as namoradas defenderem os companheiros, ao que isto chegou. Feminismo, sempre!
  3. Caso não saibas, parece que não és muito entendido na matéria, tens sites como g2a, kinguin, ou instantgaming onde consegues comprar o jogo por volta dos 7euros.Mesmo assim ainda ficava com risco de ser roubado por causa de 2€.Já para não falar quando a steam faz promoções. Antes de falar tenta "pensar" (só um bocadinho), e só um conselho. Abraço.
  4. Compro conta steam com csgo. Dou 5euros em paysafecard ou itens mt2 portugália.
  5. Vendo uma conta de LOL, ela encontra-se a nível 30, tem muitos champions, mais de 20 skins (valor a rondar os 50euros) e está a Bronze IV. Posso aceitar uma conta limpa sem skins ou paysafecard.
  6. Boas pessoal, Vendo warrior corpo a nível 85 no portugália, com aura a P,raiva a G1, pretendo também incluir os equipes. Ele está bem equipado, e pronto para upar. Pretendo propostas consoante a dificuldade do servidor. ( tenho venenosa, escudo de 61+9, pul ebano perfeita, entre outros..) Abraço, Nowak