antiblock
Cyphriun

Mastema

Membro
  • Content Count

    220
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Mastema

  1. Boas Cyber. Eu hoje formatei o pc, e antes jogava Metin2 Essential, e funcionava tudo bem. Agora com ele formatado instalei o Metin2 Essential Faz-me o Auto Patcher direito Clico em "Iniciar Jogo", o auto Patcher Feixa mas o cliente não aparece, e o mais estranho e que nao aparece sinal de erro nem nada simplesmente nao abre. Quem me ajudar Levará o meu e o meu Obrigado!
  2. Como descubrir a senha da maquina virtual e do navicat, de umas filles .tar.gz a quem me ajudar :)
  3. Vou tentar amanha mas obrigado na mesma pa tu ;)
  4. Escrevo tudo igual e fica como na imagem outra vez.
  5. Mas assim abortei xd, e não troca a password do mysql
  6. Não funcionou xd. Já me estou a passar xd ;)
  7. Não é erro, tipo fica assim o que faço agora?
  8. Cenoura fiz exatamente como escreves-te e não consegui alterar a password do mysql dame sempre erro nesta parte "update user set password=PASSWORD('novapassword') where user='root';" Se me conseguisses ajudar pff Mas alterar a password da maquina virtual funcionou ;)
  9. Eu sei xd eu é que me enganei só queria dizer do navicat, se ah alguma forma, de descubrir ou de alterar.
  10. Eu vou te dar a minha opinião, para jogar esses servers mais vale ir jogar para o Metin2 Pt Oficial. Eu curto jogar mais servidores new school, mas isso é a minha opinião.
  11. PAUDESELFIE E quais sao as senhas do mysql e da máquina? e como se da start e isso ?
  12. Como o Titulo diz estou a procura de umas files game 40k virgens (sem lycan completamente novas)
  13. OceanusMt2 não sei porque que criaste este tópico ainda por cima a falar mal do servidor Frozen2, estas a tentar tirar pessoas do frozen2 pelo problema que tiveram é isso?Acredita que não vai dar resultado estou com a minha guild antiga toda cerca de 20 pessoas, e por ter acontecido isto eles não vão desistir do server. O frozen2 é um servidor muito bom a meu ponto de vista bem estruturado e com coisas inovadoras[mapas/texturas etc..], o teu não sei como é mas nunca me chamou a atenção e o servidor frozen2, foi um dos servers que mal abriu entrei logo para o experimentar e adorei.
  14. Boas Cyber. Eu quando traduzo 1 item do Itemdesc, que é a descrição do Item. O item aparece assim sem nada escrito da descrição: (Eu traduzo com o Notepadd+ não sei se é disso) Se alguem me ajudar leva meu
  15. 100001 Idõ Elixír (Közepes) Újratölti a Sárkánykõ idõtartamát. 100002 Idõ Elixír (Nagy) Újratölti a Sárkánykõ idõtartamát. 40002 Servess Esta aqui o 40002 não aparece nada os outros que não toquei continua igual.
  16. ДНР * Khavro Fiz como tu disses-te e nada ;)Continua Igual :(
  17. Obrg Tomate Estou a usar o sublime e continua como antes se traduzir, Que extenção uso para mexer no Itemdesc?
  18. Ok, Obrg Tyler. Dá-me a tua opinião sff xd ;) O que achas melhor mudar a codificação do Notepadd+ e usar o Notepadd+, ou usar o sublime text?
  19. João as filles que te recomendo usares são estas: São as que eu estou a usar, não tem assim nada de especial e claro tem alguns buggs mas nada que não se resolva, são filles com as coisas do pt, não tem nada de novos sistemas e isso. https://www.youtube.com/watch?v=o_JPcvqSIOI Se quiseres umas filles já com tudo e novos sistemas tens estas: https://www.youtube.com/watch?v=thvXvrFAAOs ou estas https://www.youtube.com/watch?v=4lgqmCTOa2M Mas as que eu te aconselho são as do Zaitsev, assim aprendes a fazer as coisas e tudo em vez de teres já umas com tudo e não saberes mexer em nada. Espero ter ajudado não te eskessas do
  20. Vê este video e tens os links de download certinhos e como instalar tens ai cliente by rain e a filles em .vdi do rain. Espero ter ajudado não te eskessas do https://www.youtube.com/watch?v=uXGjxAJdv8E
  21. Eu faço o Login tudo direito, depois seleciono a personagem, a funcionar direito. Depois nao entra fica sempre no login
  22. Alguem aqui já conseguiu instalar e entrar no servidor ?
  23. Neste cliente não ah o root, os ficheiros do root estão todos na pasta icon para dar start: cd /usr/home/game && sh start.sh Não aconcelho estas files estão com muitos buggs. Espero ter ajudado ;)