antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Zhekri

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. Boas comunidade. Queria começar um servidor de metin e queria umas server files simples para usar como base (sou um iniciante nisto de servidores de metin). Que server files é que me aconselham? E também, se não é pedir muito, gostaria também que me indicassem um cliente que funcionasse bem com essas files. Obrigado :D E já agora, peço desculpas por ter criado este tópico no lugar errado, não estava a prestar atenção :\ Penso que agora estou na secção correta.
  2. Boas comunidade. Tenho andado a pesquisar sobre como criar servidores de metin e assim. Eu consegui criar o meu servidor, porém as server files que estou a usar (fuuton97) são demasiado "complexas" para o tipo de server que eu quero criar (oldschool) e eu queria umas mais simples. Quais as server files que vocês recomendam? E já agora, podiam me dizer um cliente que funcione bem com essas files também (se não for pedir muito xD). Obrigado :).
  3. Funcionou na perfeição :o! Muito obrigado mesmo :) Um abraço para ti, +1.
  4. Olá a todos. Eu estou a começar um servidor de metin e tentei mudar os drops dos cães. Estive a ver tutoriais aqui na Cyber que dizia que podia mudar os drops dos mobs a partir do mob_drop_item.txt, e assim o fiz. Aqui está o conteúdo do ficheiro: Group Cao { type limit mob 101 level_limit 5 1 10 1 50.0 } Supostamente, este código deveria meter os cães a dropar, com uma chance de 50%, uma espada+0, até ao nível 5. Ora, o que na verdade acontece é que os cães só dropam as espadas+0 a partir do nível 5, ou seja, se o player tiver um nível superior ou igual a 5. Gostaria de saber se estou a fazer algo de errado, e se sim, peço que me ajudem, se possível. Obrigado :).
  5. Este servidor promete! Bom trabalho, vocês estão de parabéns!