antiblock
Cyphriun

ddplay

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ddplay

  1. Obrigado pela tua sugestão, com certeza irei passar a mensagem à administração. Abraço.
  2. Gosto da ideia e já que existem vários membros estão de acordo, a dotPlay pode fornecer o primeiro server de CS gratuitamente para a comunidade. :) O que acham pessoal? Abraço.
  3. @'PACI, Obrigado pelo teu feedback, com certeza que iremos refletir sobre o mesmo. Existe também o pessoal que quer ter servidores de metin2 mas não tem experiência a nível do Freebsd nem a nível de configuração e ao ajudar-mos estamos também a ter custos associados, daí os preços serem um bocado mais elevados. Os preços lá fora são bastante atrativos, mas temos verificado que em certos jogos mais sensíveis a nível de rede ( latência, ping ), os jogadores preferem serviços alojados em Portugal para ter boa jogabilidade. Claro que estamos abertos sugestões, porque como disse anteriormente, a dotPlay pretende melhorar o gaming em Portugal. Abraço.
  4. O desaparecimento de registos na base de dados pode vir de várias situações: - Alguém já descobriu a password da tua base de dados. - Alguma falha nas server files que tens - se partilhas a mesma base de dados com outros sistemas ( forums/sites ) e estes têm alguma vulnerabilidade Como vês existem n maneiras de apagar os registos, para proteger deverás por alterar a password da base de dados para uma mais dificil ( não te esqueças também de alterar nas CONFIG das serverfiles ). A solução avançada seria apenas permitir ligações à bd a apartir de IP's que escolhas previamente.
  5. ddplay

    Estudar

    Cada pessoa processa a informação de forma diferente, existem pessoas que aprendem facilmente apenas ouvindo enquanto outras lendo, primeiro tens de saber em que lado estás. E estudar antes de dormir é boa ideia porque estás mais relaxado, mas se estiveres com sono e forçares-te para estudar pode existir o risco de esqueceres parte da informação que lês-te ou ouviste :) , porque o teu cérebro pensa que foi um sonho e tentar lembrar os sonhos é por vezes difícil. Se achares que que ler textos de 500 linhas várias vezes é uma seca tenta dividi-lo em tópicos com conteúdo chave. Abraço.
  6. alguns dos sintomas mais comuns quando um disco está para avariar é: - perda de informação repentinamente ( corrupção de ficheiros ) - pc reiniciar constantemente - crashs - blue screens - lentidão exagerada
  7. Se não encontrares as teclas que o @morfo2 disse, certifica-te que esta opção ativada: http://www.eightforums.com/attachments/tutorials/33476d1387170690-second-screen-duplicate-extend-switch-display-windows-8-a-charm-2.jpg Ao mexer aparece sinal então parece ser mais um problema de cabo ou então da entrada...
  8. Qual o sistema operativo? Estás a arrancar diretamente pelo disco?
  9. Olá a todos, Em nome da dotPlay gostaria de mencionar que estamos no mercado há muitos anos e o nosso objetivo foi sempre melhorar e elevar a fasquia do gaming em Portugal. Óbvio que durante este processo existiram situações menos boas para a dotPlay mas nunca desistimos pois acreditamos que os jogadores de Portugal merem servidores de qualidade. Atualmente temos ligações directas com todos os operadores em Portugal para garantir latências baixas e em parceria com a BlazingFast temos uma das melhores protecções DDoS nacionais, por isso se algum serviço levar com ataque, o tráfego internacional nunca será cortado como acontecia há alguns anos atrás. A experiência por parte do pessoal que respondeu pode ter sido má, mas trabalhamos arduamente para resolver todas as insatisfações. Por isso teremos todo o prazer em fornecer um serviço de testes durante 3 dias sem qualquer tipo de compromisso a fim de testarem e darem a vossa opinião :) ( Basta mandar-me PM ) Relativamente ao metin2, começamos recentemente a permitir nos nossos serviços este tipo de servidores por isso as nossas serverfiles não são as melhores, mas para quem tem experiência no assunto facilmente conseguirá configurar o seu servidor e claro, estaremos para ajudar naquilo que necessitarem. Obrigado e um grande Abraço! Edit: FlaNela, obrigado pelo apoio!
  10. ddplay

    Ajuda Windows

    O windows não está a calcular corretamente a avaliação porque muito provavelmente deve estar a faltar instalar alguns drivers. Por exemplo se o driver da placa grafica não estiver instalado o PC não vai reconher e dar nota baixa.