antiblock
Cyphriun

mbatistagg

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About mbatistagg

  • Birthday 04/29/1997
  1. Pedido: Banner Tema: Mario(famoso Mario World) Texto no banner: Cade o Mario? Tamanho: Pode ser 400x250 Especificações: quero um banner com fundo transparente para meu blog/site. Seu nome nos créditos da página. Preciso de mais de um banner, portanto, quanto mais opção melhor!!!! Se alguém quise rme ajudar, ficaria muito grato!!
  2. Opa.. gostei de você ter me ajudado.. Só acho que pode deixar em português mesmo ok? E lembre, faça com fundo transparente, porque ele devidamente vai para uma página em branco.. E se quiser fazer mais banners, vai se melhor ainda pois assim terei opções =D !!!! ps: seus créditos vão no layout do site/blog quando ele for inaugurado por ter me ajudado! Obrigado desde já.
  3. Como pedir uma banner? Que dimensões desejas? Fica a critério do designer.. Com fundo transparente de preferência e em diferentes dimensões podendo usar como base o logo do fórum! Que tema queres? Mario World e varia da criatividade do designer Que cores queres? Criatividade do designer Que nomes ou frases queres? Alguém perguntando onde está o Mario