antiblock
Cyphriun

Yoharu

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Esse servidor é BRASILEIRO?
  2. poxa gente não era pra dar treta ^^ apenas quero ajuda pois gostaria de fazer um servidor bom mas ainda ão tenho os conhecimentos necessários para tal. por isso venho pedir ajuda.
  3. Pessoal estou precisando de uma sever file para um eu desenvolver um servidor pvp/pvm Seria possivel me indicarem uma com as seguintes caracteristicas?: >Sem itens zoados >Com todos os dados necessarios >com links de download funcionado >sem lycan >level max até até 120,127 ou 150 Por favor se conhecem alguma file assim compartilhe comigo *-* vlw flw Caso queira me ajudar ainda mais ajude a montar o sever.^^
  4. Preciso de ajuda para criar meu servidor de metin2 1 º Gostaria de saber como deve ser um servidor ideal, por favor respondam as seguintes perguntas para que eu tenha ideia sobre o estilo que os players preferem. Respondam com siceridade :tease: 1>O servidor deve ser PVP/PVM OU APENAS PVP? 2>Deve conter o Lycan? 3>Ter armas e armaduras basicas (aço e armas 65)no npc? 4>Ter transmutaçoes de itens para itens pvm? 5>Novos Mapas? 6>Novos itens? São essas as perguntas que eu gostariam que deixassem suas opiniões a respeito. Mais uma coisa*-* Preciso de ajuda para preparar o servidor e cliente. quem tiver boa vontade de me auxiliar eu agradeço de repente surge uma pareceria. Obrigado!!! :like: