Antes de mais calma ai, estou a ajudar e não a criticar o teu trabalho. E tinha, como tambem tinha varios bugs de mandares rams e virem catapultas, ou mandares nobres e virem cavalos pesados. Em relação a pergunta do link, eu estou a mudar de servidor, e pus o DNS temporário só para manter o dominio a funcionar.
A release será feita assim que possível.