antiblock
Elveron

GU1LH3RME

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by GU1LH3RME

  1. Olá, os boss dos servidor quando derrotados estão dropando os Tesouros (Baus) mas não abre e por diz q não tem itens, onde posso editar pra colocar itens dentro do bau, não lembro mais onde se edita isso. Desde ja agradeço a ajuda.
  2. Ola a todos, venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, estou querendo bloquear o uso do pergaminho do retorno em um mapa especifico, ou ate mesmo quando se teleportar para o mapa especifico o item seja excluído do inventario, pesquisei aqui no forum e vi umas quest mais não funcionou e venho pedir se alguém tem uma quest funcional que não permita o uso e que exclua o item caso for para o mapa e no inventario estiver o item. Desde já agradeço qualquer ajuda!
  3. Olá venho pedir se alguem tem o pack com as armaduras olimpicas, por que a do client que estou usando elas ficam brancas e sem textura, agradeço a ajudar.
  4. Por isso pedi o pack por que a textura kin02.dds não esta na arquivo pc e nem no pc2 e nos outros char no sura diz sura_king02.dds que tambem não esta, e no shaman e ninja pede shaman_queen02.dds que tambem não esta nas suas respectivas pasta, acredito por isso ela ficarem brancas
  5. Olá a todos, venho pedir uma ajuda, gostaria de saber onde mexo no cliente pra tirar o nevoeiro (neblina) acredito que seja no arquivo constinfo no root do cliente só não sei onde e o quer colocar, a o distanciamento da camera eu consegui só falta isso. Agradeço por qualquer ajuda.
  6. Olá a todos gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar essa armaduras, ja procurei por aqui e não a encontrei, ou se algum cliente postado aqui tem para eu poder retira. Desde de já agradeço a qualquer ajuda.
  7. Tyler muito obrigado por postar em VDI as files, da pra se contar nos dedos da mão os que aqui na comunidade fazem isso, e os que estão disposto a ajudar de mim tens o meu respeito e admiração Agora aproveitanto o comentario tentei usar a senha maxmi33 para te acesso ao navicat e não deu, por algum acaso mudasde ela, so me falta isso, consegui loga o cliente e etc... Edit: Achei pw é tyler
  8. Olá pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de uma ajudinha de vcs, o que eu queria era colocar algumas armas, amaduras, escudos, brinco e colares para vende no site do servidor que estou criando, mas até agora não obtive sucesso, ja tentei de tudo, fiquei já horas a procura em Duvidas, Tutorial e etc por aqui e não consegui nada que deu resultado. Eu estava falando com um amigo meu q disse que ja viu em uma serve files uma quest que fazia este serviço, mas ele não lembra qual serve files e nem qual era a quest, será que alguem poderia criar essa quest para mim, se for possivel de fazer isso, queria uma quest para colocar uns 10 itens com tempo de 3, 5 e 10 dias corridos, tipo o tempo conta independente do item estar equipado ou não. Peço a ajuda de vcs, pois ja estou um bom tempo procurando por algo q faça isso e não consegui. Se alguem poder fazer isso ou disponibilizar essa quest ficarei grato.
  9. Gogogo galera o servidor ta top, altas tretas, todos os refines disponivel in-game,GMs fazem evento direto e muito mais.