Muito bom Tyler, Meu game é 40267, funcionou perfeitamente, porem no input_main.cpp tive que fazer uma alteração, não sei se foi só no meu game que possa ter acontecido, ou se vc esqueceu de copiar a } para o fechamento da função, segue meu codigo a baixo e leva o meu +1
if(global_chat)
{
char buf[256];
char chatbuf_global[CHAT_MAX_LEN + 1];
const BYTE char_empire = ch->GetEmpire();
if (ch->GetGMLevel() != GM_PLAYER)
{
strlcpy(buf, LC_TEXT("Equipe"), sizeof(buf));
std::string staff_color = "|cFFFFC700|H|h[";
staff_color += buf;
staff_color += "]|cFFA7FFD4|H|h";
sprintf(chatbuf_global, "%s %s", staff_color.c_str(), chatbuf);
}
else if(char_empire == 1)
{
strlcpy(buf, LC_TEXT("Shinsoo"), sizeof(buf));
std::string kingdom_red = "|cFFff0000|H|h[";
kingdom_red += buf;
kingdom_red += "]|cFFA7FFD4|H|h";
sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_red.c_str(), chatbuf);
}
else if (char_empire == 2)
{
strlcpy(buf, LC_TEXT("Chunjo"), sizeof(buf));
std::string kingdom_yel = "|cFFFFFF00|H|h[";
kingdom_yel += buf;
kingdom_yel += "]|cFFA7FFD4|H|h";
sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_yel.c_str(), chatbuf);
}
else if (char_empire == 3)
{
strlcpy(buf, LC_TEXT("Jinno"), sizeof(buf));
std::string kingdom_blue = "|cFF0080FF|H|h[";
kingdom_blue += buf;
kingdom_blue += "]|cFFA7FFD4|H|h";
sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_blue.c_str(), chatbuf);
}
}