antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

C00LD0WN

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo
  1. Para as pessoas que querem instalar o windows 10 há uma forma de "forçar" a instalação caso vos esteja a dar um erro 80240020: É simples: Abram o diretório c:/Windows/SystemDistribution/Download e apaguem tudo o que lá está dentro. Abram o cmd como administrador e escrevam: wuauclt.exe /updatenow Abram o windows update e têm o windows 10 a fazer download.
  2. És tu o menino de 12 anos que invade a *NASA ?
  3. É por estas razões que eu vejo e não me meto... Porque simplesmente não gostam... Aff... Eu sabia que ia ser tempo perdido... Depois não digas que não te avisaram... Tens demasiadas portas abertas. De resto o servidor é teu.
  4. Eu já encontrei para aqui alguns... Mas nunca me meti muito... Acho que se não sabem fazer servidores, simplesmente não o façam. Aprendam antes de praticar. Antes de fazer contas com raiz quadrada tiveram que vos explicar os quadrados perfeitos! Antes de abrirem um servidor estudem segurança.
  5. Isto é uma tentativa de 1 servidor....
  6. Bem... Aqui "abrindo-me" um pouco, que eu sou uma porca deslavada :v Eu já fui à Deep Web e sei muito bem como lá entrar e como funciona. Aquilo é de domínio .onion e dá para aceder a partir do I2P com o privoxy bem configurado (senão chapéu) ou da maneira mais simples, o explorador Tor. Também já usei (e admito que prefiro) o Tails a correr pela pen. O último vídeo que lá apareceu foi do outro homenzinho que foi queimado pelos ISIS, eu vi o link do vídeo para isso (mas não vi o vídeo). Quem vai para lá vai de uma maneira muito pouco segura na primeira vez. Só quando se entra pela primeira vez e se vai à Uncensored Hidden Wiki (a Hidden Wiki não tem muita informação a esse respeito, é mais sites e ensinar a sair do matrix que outra coisa) é que se aprende. Não sei se alguém daqui já lá entrou, mas se não usarem o Tails (até mesmo numa máquina virtual) é melhor criarem uma nova partição no sistema principal encryptada (o windows até tem o truecrypt, vejam só), instalarem o Ubuntu numa máquina virtual, configurar o Tor ou o I2P e ter muito cuidado. Quem fizer downloads de lá, quando for para abrir que não abram ligados à net... Pode correr mal.. Se usarem o Tails como live CD, usem pc's públicos (como da escola ou café)... A fonte desta informação encontra-se toda na Deep Web... Para quem já lá entrou deve saber isto tudo, quem for curioso, façam isto primeiro (se quiserem). EDIT: Eu apenas queria saber se já foram e o que acharam daquilo, eu já lá fui e sei muito bem o que a casa gasta.
  7. Damn you! Odeio pastilhas Gorila, se for da Trident há problema ?
  8. Sinceramente nem sei, ainda estou indeciso, o que me aconselhas ?
  9. Alguém daqui já teve curiosidade em entrar na deep web ou alguma vez entrou ?
  10. Nepia, pediram-me para divulgar e vi aqui esta parte do fórum pensei: "Porque não?"
  11. Boas, a todos os otakus aqui no fórum, se possível gostava que dessem uma vista de olhos na página que vou deixar aqui e que dêem o vosso like claro ;) Obrigado desde já. https://www.facebook.com/pages/Animes-PTBR/398541166956530?fref=ts
  12. Boas, sou o C00LD0WN e sou novo aqui no fórum. Espero poder ajudar e ser ajudado.