smurfsinho
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smurfsinho reacted to zeruffus in Serverfiles Rancoroso Traduzidas By Origem. =D
Verificado : 18/08/2018
Links : ON
Informação das serverfiles:
ServerFiles by rancoroso/traduzidas.
Proteçoes contra todo o tipo de hacks
Nível máximo 110.
Contém 4 channels.
Contém sistema de install quest.
Contém sistema de backup manual.
Contém sistema de clear manual.
Sistema de energia.
Sistema de costume/nao esta 100% falta editar no client.
Sistema de vouchers.
Sistema de mascotes.
Sistema imperial.
Sistema de auto-potes.
Sistema de novas montarias (22-30).
Guild wars Fixed.
OX QUIZ Fixed.
Guerra de reinos.
Guerra da Tochas.
Todas as montarias oficiais.
Todos os penteados oficiais.
Todas as metins novas oficiais.
Quase todos os itens novos oficiais.
Todas as refinações oficiais -> aconselho a visualizarem e mudificarem
Novos monstros.
Sexta skill warrior e ninja.
Terceiro andar da Gomi
Mapas da invasão.
Caverna demoniaca.
Quase todos os pets.
Mapa gm_guild_castle.
Mapa gm_guild_build.
Gruta chun fixed.
Lojas normais.
Sem bug de gold.
Novo locale.lua.
Quests basicas Biologo e nivel 80 recebes pedra iris e nivel 105 recebes Pet azrel.
Loja geral ainda esta vazia tens de ir ao filezila ver os codigos do shopvnum porque é por topicos, e depois fazes a loja no MySql
VirtualBox:
User: root
Password: 123456
Login da MySql:
User: rancoroso
Password: 123456
Login da conta:
User: rancoroso
Password: 123456
Portas do channels:
13001,13002,13003,13004,13005,13006,13007,13008,13009,13010.
Comandos da serverfiles2011:
Iníciar o servidor: ./start
Limpar logs: sh del
Criar backup: sh backup
Re-instalar quests: sh quest
Reiniciar o servidor: reboot
Caminho de arquivos:
game2089: /usr/rancoroso/share/game
dbcore1667: /usr/rancoroso/database/db
backup.sh: /usr/rancoroso/backup.sh
start.sh: /usr/rancoroso/start.sh
clear.sh: /usr/rancoroso/clear.sh
channel: /usr/rancoroso/channels/
backup: /usr/rancoroso/backup/
quest: /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest
www: /usr/local/www/apache22/data/index.php
Novos monstros:
2600 gnoll_helhound 2601 gnoll_warrior 2602 gnoll_mage 2603 gnoll_commander 2620 gnoll_minotaur 2630 troll_warrior 2631 troll_archer 2632 troll_mage 2633 troll_commander 2650 troll_argus 2660 naga_soldier 2661 naga_archer 2662 naga_mage 2663 naga_warrior 2680 naga_commander
Novos npcs:
30129 Sr.Coelho.
33002 Sr.Lorey.
33008 Sr.Jack.
30121 Espectro Shura.
33003 até 33007 Andarilho Desafortunado.
Montarias:
ID: 20110 até 20119.
ID: 20213 até 20219.
Pets:
ID: 20120 até 20143.
ID: 34001 até 34003.
Server files by rancoroso traduzidas
Upload by ruffus
Créditos: Rancoroso e Origem
PS:Aconselho client by rancoroso mas tens de o editar.
Se te ajudei não te esqueças de dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
Creditos:Rancoroso, Origem & Ruffus(Pelo Upload)
Bom jogo & bom trabalho.
AddSkype: Ze Ruffus -> não te esqueças de me convidar para experimentar servidor.
--->https://mega.co.nz/#...QgGaJ456ibwI5tU
PassDescompactaçao -> Origem :direit: http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
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smurfsinho reacted to Obilivion in ServerFiles OldSchool (Oyunu)
- Ola comunidade Cyber-Gamers!! Como já viram so posto serverfiles e assim vai continuar em breve vo postar umas files minhas com novas armas 2012 e armaduras 2012 e muito mais!!! Mas veijam estas files!!!
Server 2012 com 2 canais - o cliente de 2012, com o seu próprio design e muito mais.
- Nível máximo: 111. "Se você mudar o seu jogo é lavrado outro lvl"
- Max Stats: 95
- Equipamentos especiais, tais como 60, 80 capacetes, luvas e etc escudos ...
- As armas e armaduras mais alto nível 80, como é dentro!
- Perfeitamente adaptado Conselho e bom.
- Muitas missões próprias nos fazem especiais!
Servidor Em Alemão
- E mais coisas!
O servidor de arquivos é "OldSchool"
Bónus (mas pode-se mudar)
Hp 2500
Mp 2500
Vit 12
12 Int
Dex 12
12 Str
Velocidade de Ataque +15%
HP Regeneração 20%
Pf Regen 20%
+10% Critical
Greve Penetração +10%
Possibilidade +10% para Refletir
10% Resistência contra todos
20% da resistência contra os Orcs
Força contra monstros +20%
Força contra mortos-vivos +20%
Resistência Espada +15%
Lançamento% Resistência 15
Resistência Fan +15%
Sino Resistência +15%
Magic Resistance +15%
Possibilidade de queda de +15% yang
Possibilidade de queda de item de +15%
50 Poder de Ataque
Dados das Contas
VirtualBox / Putty Login:
login: root
senha: marco
MySQL Login:
login: root
senha: marco
Download:
Metam+ :D
Cá pra mim as files sao Boas :D
Créditos; Oyunu
Cumprimentos Cyber-Gamers
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smurfsinho reacted to RedM in Server Files Vmp & Cliente
Boas comunidade, ora bem andava eu a passear pela EPVP quando encontrei umas server files interessantes, provavelmente de um conhecido de muitos vós VMP.
Ora bem vamos lá começar.
Cliente.
O que é que cliente contem?
[*]Costume System
[*]Novos Mapas
[*]Novos Mobs
[*]Novo Design
[*]Novos Items
[*]Lingua: Portuguesa
[*]6º Dança
[*]Botão do armazém
Print:
Serverfiles.
O que é que as serverfiles contem ?
[*]Energy System ( Tens que add the NPC )
[*]Novos Mapas
[*]Novos Mobs
[*]Costum System
[*]Novas quests
[*]Nivel max 250
[*]4 Channels
Proteções contra.
[*]Api tool
[*]GM Mode
[*]Pot Bomber
[*]Outros.
Como iniciar o servidor:
Como adicionar os comandos em inglês:
Download Links:
Créditos: VMP
Bem por hoje é tudo fiquem bem.
Se ajudei
Cumprimentos LikeAG6.
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smurfsinho reacted to Cσяvσ⋆ in [Release] Files 2013Er + Cliente
Olá comunidade, gostaram das files que o lauling fez? Gostaram? Tenho aqui um tipo de v2 para as files dele!
Linguagem: Alemão
Apresentação do cliente:
- Cliente 2013 com possibilidade de edição e com proteções a hacks
- item_proto + mob_proto ajustado ao oficial
- Sistema de costumes instalado de paylasici
- Sistema de energia
- Skybox para o novo exe (binário)
- 4 Canais (Files + Cliente)
- Tudo o que existe no original deste momento
- Todos os Costumes
- Pots automáticos
- Fumo azul original
- mob_proto actualizado
- Sistema de costumes expande-se
- Binário do cliente r34669
Apresentação das files:
- 4 Canais
- Sistema de Costumes by Zero(
- Moobs beta dos oficiais
- Armaduras beta dos oficiais
- game by zero (Sistema de pets full -&--#62; pet + cavalo)
- Questlib inserida pelo Mijago
- Proteção a Kickhack
- Nível máximo 105
- Quests do biólogo oficiais
- Pedra Arco-Iris desbugada
- Tabela de logs reparada
- OX oficial em alemão
- Grupo de moobs beta a funcionar corretamente
- Mapas beta dos oficiais
- Sistema de montadas inserido
- Cabelos beta dos oficiais
- Mais moobs inseridos e corretamente desbugados
- Quest de cofre pôr Zero
- Bugs do cliente arranjados
- Evento "Páscoa" e "Natal" a funcionar corretamente
- Efeito dos novos aneis corretamente desbugado
- Dança do GangnamStyle no 6
- Sistema de costumes a expandir
- Novos minérios
- Cinco núcleos por ch e game99
- Quest do DR
- Ida ao dragão
- Fix para a Api-toll
- Quest dos cabelos desbugada
- Sistema de energia
- V3 (igual ao alemão)
- Proteção para DC's
- Script de Backup
- "Ctrl + G" para subir e descer de uma montada (igual ao oficial)
- Quest das renas
- Mapas beta a funcionar corretamente
- Portal do V2 para o V3 a funcionar corretamente
- "Espirito do sura" no mesmo lugar que o oficial
Dados das files:
Mysql:
id: root
pw: (não tem)
Conta ingame:
id: admin
pw: (não tem)
Prints:
Download das files
.vdi: https://mega.co.nz/#...cHvmeQTNbphbK84
.tar.gz: https://mega.co.nz/#...IwDEK_dwwm20tRA
Cliente: https://mega.co.nz/#...iFE-lQfHa3ZAv0c
Extractor (se não tiverem): https://mega.co.nz/#...ZCvxF_2_MWDWQdw
ATUALIZAÇÕES:
BIN atualizado com diff para montadas a atacar!
Download: https://mega.co.nz/#...i_1p2NlID6XGtxA
VirusTotal: https://www.virustot...sis/1370172218/ (7/46 Falsos Positivos)
Video de How-To:
http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z1CjgkSqZOI
Créditos: Invoice™
Créditos do tópico visto (novos links): Dane (pro-area)
O melhor do mercado...
Divirtam-se :D
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smurfsinho reacted to DarkWolf in [Tutorial] Como Instalar Quest'S
Boas pessoal este é o meu primeiro tutorial xD espero que gostem!
Para começar devem ter o servidor ligado, o Filizilla e o navicat
conectado ao servidor.
Vou dar um exemplo de instalar uma quest para uma loja, a loja vai
ser o NPC "idosa" com o ID "9006"
Vamos lá,
vão ao directório "/home/game/share/locale/germany/quest" e arrastem
de lá um ficheiro qualquer ".quet" para o vosso ambiente de trabalho,
alterem o nome do ficheiro para um a vossa escolha, eu vou dar-lhe o
nome de "mining.quest" para depois reconhecer outros ficheiros que
estão dentro da pasta chat de outros NPC's com o nome de "mining"
os quais são .arg , .script , .when, mas iss o agora não interessa, depois
de darem o nome ao ficheiro metam isto lá dentro:
quest mining begin
state start begin
when 9006.chat."Item’s para o Casamento" begin
npc . open_shop (9)
setskin ( NOWINDOW )
end
end
end
Vou vos explicar como funciona, onde diz "quest mining begin"
"mining" é o nome da quest dentro no chat do NPC vai ficar assim:
mining.start.0.arg
mining.start.0.script
mining.start.0.when
Onde diz "when 9006.chat."Item’s para o Casamento" begin"
"9006" é o ID do NPC,
"Itens para o Casamento" é o que vai aparecer na lista depois de
clicarem no NPC;
Onde diz "npc . open_shop (9)"
"9" é o ID da loja no navicat, na tabela shop, fica aqui um link com
um bom Tut de como criar lojas no navicat;
http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1599-colocar-todos-npc-com-varias-janelas-pedido-para-elite/
e isto "setskin ( NOWINDOW )" é para abrir a janela, se não tiver
isso vai ficar tipo bugado =/
mas se quiserem que apareça um texto quando se abre a loja no lugar de
"setskin ( NOWINDOW )" metam isto:
say ( "Tens aqui todas os Itens para o Casamento." )
entre as aspas metam o que quiserem.
Depois disso tudo guardem e arrastem o ficheiro para o directório
"/home/game/share/locale/germany/quest", e procurem um ficheiro chamado
"locale_list" nesse mesmo directório, abram-no e metam o nome da quest na
ultima linha, no meu caso será "mining.quest" sem as aspas -.-'
Depois guardem o ficheiro e vão a máquina virtual e escrevam:
cd /home/game/share/locale/germany/quest
./qc nomedaquest.quest que no meu saco será
./qc mining.quest deem [ENTER]
Depois vão a este directório:
"/home/game/share/locale/germany/quest/object/9006/chat"
e vejam se esta lá os ficheiros:
mining.start.0.arg
mining.start.0.script
mining.start.0.when
Depois dêem reboot, entrem no jogo e vão testar no NPC!!!!
and be happy!!! xD
Créditos: DarkWolf
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smurfsinho reacted to Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ in [Puremt2] Tutorial De Instalação
Boa tarde, devido a muitos problemas a instalar o website do puremt2, achei estranho, então fui verificar tudo, pois o download que meti não era a versão final que testei, um erro da minha parte, então o erro era a criptação de algumas strings, logo daria erro em logins e coisas do género.
Por isso para tirar quais quer duvidas decidi fazer este tópico a explicar passo a passo a instalação para ser bem sucedida a todos, e mais um novo upload do website já corrigido.
--------------- Links Anteriores ---------------
Apresentação do Website: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/3785-apresentacao-puremt2-website/;
Apresentação de outros coteudos: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/6714-realese-website-puremt2-by-tiago-santos/;
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1º Passo:
Aqui extrair os ficheiros directamente para a pasta principal do servidor Web, para quem tiver xampp será "htdocs" e para quem tiver wampp será "www".
2º Passo:
Aceder ao website no browser através de "localhost", "127.0.0.1" ou o IP que tem para Web.
De seguida aparecerá a instalação, onde irá pedir os dados de autenticação:
Username: 123
Password: 123
Passo3:
Aqui será pedida os dados do servidor mais os dados da 1º Conta do servidor que será a conta Administradora Principal.
NOTA: Antes de continuar este passo, verifique se todas as contas do servidor se encontram a 0 tal como players, caso contrario o website dará erros de pesquisa nas contas.
Em "IP de conecção ao servidor", é o IP onde o website vai conectar ao SQL;
Em "Nome de conecção", é o nome que deram há conecção no SQL, exemplo: root;
Em "Password da conecção", é a password que entra no SQL, exemplo: 123456;
Em "Email geral da equipa", metem o vosso email ou o email da equipa do servidor;
Em "Nome de utilizador do 1º Admin", é o Username da 1º conta do servidor que será o Administrador principal.
Em "Passwrod do 1º Admin", é a password do Username que inseriram.
Em seguida será pedida uma nova autenticação para proceder ao final do install.
Se tudo correr bem será mostrada esta mensagem com os dados introduzidos:
Se tudo correr bem a Instalação está concluída.
Passo4:
Fazerem login com os dados da vossa conta admin.
De seguida os ir ao "Painel Paginas" e abrir a pagina de registo, para que os utilizadores se possam registar, caso contrario se tentarem aceder aos registos, será mostrada uma mensagem a dizer que os registos se encontram fechados.
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----------- Download -----------
http://depositfiles.com/files/j75sn5yr9
------------------------------------
Pronto, se tudo correr bem terão o vosso site operacional.
Quais quer duvidas já sabem onde me encontrar, aqui ou no Skype.
Obrigado desde já a todos aqueles que se mostraram interessados neste website, e desculpem se não consegui responder a todos, mas é que como era tanta gente com duvidas e erros e tudo mais, tornou-se impossível resolver tudo, daí eu fazer este tópico.
Cumprimentos.
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smurfsinho reacted to p0w3r0ff in Serverfiles 2011/2012 e Cliente by Icebeatzz™ [Root/Hamachi/DynDNS] [Metin2]
Como Instalar?
http-~~-//youtu.be/Osj2S1EleK8
Algumas armas e armaduras:
Loja Geral:
Professor:
Negociante de armas:
Negociante de Armaduras:
Mapa Farm:
Detalhes:
-> 2011/2012 ServerFiles / DB / cliente
-> Novas armas / armaduras Nova
-> Armas
-> Personalizado Base de dados / Lojas / cliente
-> Nível Max 255
-> Montadas Novas
-> Novos Mapas
-> 2 canais
-> Servidor precisa de muito pouco Mb / Gb
Bem, os arquivos do jogo tem algumas atualizações do .Kay331 & .Infinity e genommen.
Novos comandos:
Criar um único backup:
cd /home/game && sh backup.sh
Cada dia irá criar automaticamente uma cópia de segurança:
cd /home/game && sh auto_backup.sh
Cerca de 5 segundos após o início de um canal automaticamente, o comando é inserido:
/etc/rc.d/netif restart
(Ou seja, o banco de dados é mais rápido e Filezilla)
Após as configurações sysinstall ou qualquer outra coisa o comando deve ser digitado para mais segurança:
cd /home/game && sh make_api.sh
reinício de Canais ou encerramento:
cd /home/game && shut.sh
(Close.sh também funciona)
Conexão Filezilla:
Alterado a porta a segurança e enorme
Porta apropriada: 1337
Entrar em:
Consola:
ID: root
Senha: icebeatzz
Base de dados:
ID: root
Senha: icebeatzz
Jogo:
ID: ice
Senha: 1
Agradecimentos especiais:
-> Kay331.
-> Infinity.
-> Icebeatzz ™ [Eu]
Download:
Senha para DL: Icebeatzz
Servidores Hamachi e PortMap:
Changelog:
Na consola o y é o z e o z é o y
- Criar Server versão 1.0 / cliente / base de dados .
- Port Mapt & Starters Adicionado Dl
Creditos Epvp Criado por Icebeatzz
Traduçao e Upload por PowerOff
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smurfsinho reacted to AnonimoHSG in Comandos Quest
Olá pessoal da Cyber-Gamers, esse é um tópico é direcionado para os comandos que ajudaram vocês a realizar missões entre outras coisas basta criatividade, sabendo o que o comando irá realizar, esse tópico é meio grande, por isso peço desculpas pela tamanho.São eles :affect.add ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : é dado um bónus ao jogador, no entanto, se o jogador já tiver esse próprio bónus não terá efeito, para isso há outro comandoaffect.add_collect_point( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_collect( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_hair ??????????affect.remove_hair () --- Resultado : Remove o Penteado do Jogadoraffect_remove_good ()-- Resultado : Remove todos Bónus bons no Jogadoraffect.remove_bad ()-- Resultado : Remove todos os Bónus maus no Jogadoraffect.remove ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ))-- Resultado : Remove todos os pontos de um Bónus ( !CUIDADO!)affect_remove_all_collect ()-- Resultado : Remove todos os Bónus que foram adicionados através de .quest=============================================================================arena.start_duel ( name , rounds )--name = Nome de jogador em String . Ex : "ReBirTH"-- rounds = Quantidade de Rondas para eles Duelarem . Ex : 5arena.is_in_arena ( Pid )-- PID = Player_ID do jogador ( MYSQL : db : player , tabela : player )-- Devolve 1 Se o jogador estiver num mapa arena, devolve 0 se não estiver.arena_add_observer ()-- Incompletoarena_get_duel_list ()-- Incompletoquest__arena_add_map ( Map_Index , start_x , start_y , end_x , end_y )-- Map_Index = Index do Mapa que querem adicionar á lista de Mapas da Arena ( numero )-- Start_x = A Coordenada X do Inicio da Arena ( numero )-- Start_y = A Coordenada Y do Inicio da Arena ( numero )-- End_x = A Coordenada X do Fim da Arena ( numero )-- End_y = A Cooordenada Y do Fim da Arena ( numero )=============================================================================ba.start ( number )-- Battle Arena.-- number = Index do Mapa a Ser Criado (?)=============================================================================building_reconstruct ()building_set_land_ownerbuilding_get_land_infobuilding_get_land_idbuilding_has_land=============================================================================dance_event.go_home()Se o Jogador Estiver no Mapa Com Index 115, é teleportado para a Cidade 1=============================================================================d.getf( "string" )-- string = O Nome da Flag ( As flag's são valores virtuais que podem ser alterados através de função, o valor de uma flag que não tenha sido declarada é 0 )d.setf ( "string" , valor )-- string = O Nome da Flag que desejamos, não importa qual for o valor dela, pode sempre ser alterada.-- valor = O valor que desejamos que a Flag receba.d.notice( "Mensagem" )-- Mensagem = A Mensagem que desejamos que seja recebida como uma Notice que só será vista por quem estiver no d.d.purge ( "???????????" )d.kill_all ()-- Resultado: Mata todos os monstros no Piso/dd.exit_all()-- Faz com que todos que estejam no d, sejam teleportados para a entrada.d.exit ()-- Teleporta o Jogador para a Cidade.d.join ( numero )-- Resultado : O Jogador junta-se a um d, e se for lider da Party, os membros são teleportados tambémd.spawn_group ( numero , numero , numero , numero , boolean ( true or false ) , numero )-- Incompletod.count_monster ()-- Resultado : Assume o valor dos monstros que estão vivos no d ( local monstrosvivos = dcount_monster () )d.all_near_to ( numero , numero )-- Incompletad.select(get_server_timer_arg())d.set_warp_at_eliminate ( Delay , Map_Index , X , Y , "regen_file" )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos-- Map_Index = Index do d para o qual vai ser teleportado-- X = A Coordenada X para a qual vai ser teleportado-- Y = A Coordenada Y para a qual vai ser teleportado-- regen_file = Ficheiro de Regen dos Monstros a contar do game . Ex : "data/d/regent1.txt"d.set_exit_all_at_eliminate( Delay )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos.d.check_eliminated ()-- Resultado : Verifica se todos os monstros no d estão mortosd.clear_regen ()-- Pará o Regen dos Monstros e destrói os Vivosd.set_regen_file ( "locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.regen_file ("locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.get_map_index ()-- Resultado : Assume o Index do Mapa do d Actual . Ex: local Actual_Index = d.get_map_index ()d.spawn_goto_mob-- Incompletad.spawn_mob ( ID , X , Y )-- ID = ID do Mob/NPC-- X = A Coordenada X para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )-- Y= A Coordenada Y para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )d.set_unique ( "nomedounique" , vid )-- nomedounique = O nome que desejam 'dar' ao Monstro(Este Especifico)-- vid = A Vid(é como o ADN de um Monstro, nunca é igual de monstro para monstro, mesmo que seja o mesmo ID, o VID é diferente )-- A Maneira de descobrir o vid : « local vid = d.spawn_mob ( ID , X , Y ) »d.spawn ( "string" , Incompleta )/* Incompleta */d.spawn_unique ( "nome_do_unique" , vnum , "string" )-- Invoca um Monstro com ID de vnumd.spawn_move_unique ( )-- Incompleto=============================================================================game.web_mall() --Acede á Cash Shop / Item Shopgame.drop_item_with_ownership ( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item cujo dono é quem activou o Quest Event.game.drop_item( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item sem Dono.game.open_mall() -- Abre o Armazém-Mallgame.open_safebox() -- Abre o Armazém.game.set_safebox_level( Nivel ) -- Altera o Nível do Armazém do Jogador ( Slots ).game.get_safebox_level() -- Recebe o valor do Armazém do jogador ( usar como variável ).game.request_make_guild() --Envia pedido para criar Guild.=============================================================================oxevent.give_item ( vnum , quantidade ) -- Dá um Item ao Vencedor do OXoxevent.end_event_force () -- Termina o OX ( Colocando Status a 0 ) no istanteoxevent.get_attender () -- Devolve o Vencedor do OXoxevent.quiz( numero , numero ) -- Activa uma Pergunta de OXoxevent.close() -- Os jogadores deixam de poder entrar e começa o OX ( Status 2 )oxevent.open() -- Abre o OX para os jogadores poderem entrar ( Status 1 )-- Devolve o Valor de 0 caso o ficheiro oxquiz.lua não existir e o valor de 1 caso o oxquiz.lua existir.oxevent.end_event() -- Termina o OX com um intervalo de 5 * passes_per_second. ( Status 0 )=============================================================================find_pc_cond( -level , +level , job ) -- Devolve o VID de um jogador que esteja no mesmo mapa que quem activar-- com o nível entre -level e +level e cuja Classe seja job .find_pc ( "nomedojogador" ) -- VID do Jogador ( selecionar através de pc.select_vid() )find_npc_by_vnum ( vnum ) -- Devolve o VID do NPC ( Só usar para Target.vid ( "target_name" , vid , "" )pc.select_vid ( VID ) -- Devolve o VID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de VID.pc.select_pid ( PID ) -- Devolve o PID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de PID.=============================================================================server_timer ( "name" , time ) -- Activa um Temporizador no Servidor que será activado passado time(em segundos )-- deve ser usado desta maneira -> when name.server_timer begintimer( "nomedotimer" , tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador , com o nome de "nomedotimer" e com duração de tempo.timer ( tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador com duração de tempo.server_loop_timer ( "nomedotemporizador" , tempo ) -- Server Timer que se repete de tempo em tempo segundos.loop_timer ( "nomedotemporizador", tempo ) -- Timer que se repete de tempo em tempo segundos.=============================================================================oh.transfer2("nomedoplayer")-- Transfere ou é transferido para a localização do jogador.oh.bless()-- MonarchHealGold é a event flag que define o preço , caso seja 0, o valor é de 2.000.000 ou ( 2kk ) . Comando : /e MonarchHealGold 1000000 Caso queira que o preço seja 1.000.000 ( 1kk )-- Dá Heal aos jogadores do Reino.oh.powerup() -- Bónus de Ataque aos jogadores do Reino. ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )oh.defenseup() -- Bónus de Defesa aos jogadores do Reino ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )empire_info() -- Manda um Chat sobre as Informações dos Imperadores dos Reinos .frog_to_empire_money -- Evento de Castelo.spawn_guard -- Guarda ( Evento do Castelo ).oh.defenseup() -- Bónus de Defesa ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) ).oh.notice("texto") -- Envia um Notice para todos os jogadores do Reino.oh.warp("nomedoplayer") -- Custa 10.000 ( 10k )-- Teleporta o Imperador para a localização do Player.oh.transfer()takemonarchmoney( quantidade / 10000 ) -- Devemos colocar o quociente da quantidade que queremos por 10000.-- Visto que o valor que for colocado entre os () , é depois multiplicado por 10.000 e removido do Monarch, portanto para evitar-- erros de cálculos, dividam a quantidade que desejam retirar por 10000 e coloquem-na correctamente.-- P.S : O Dinheiro vai ser removido ao Imperador do Reino do Jogador que executar esta função.-- Portanto se o jogador que a executar for do reino Vermelho(Shinsoo) o dinheiro será removido ao Imperador-- do Reino Shinsoo.=============================================================================pc.get_name() -- Devolve o Nome do Jogador ( em "" ) Ex : "ReBirTH"pc.get_money() -- Devolve o Valor de Yang do Jogador.pc.get_alignment() -- Devolve o Alignment do Jogador.pc.get_empire() -- Devolve o Império do Jogador ( 1 - Shinsoo(Vermelho) , 2 - Chunjo(Amarelo) , 3 - Jinno (Azul) ).pc.get_level() -- Devolve o Nível do Jogador.pc.get_job() -- Devolve a Profissão do Jogador ( 0 = Warrior/Guerreiro , 1 = Ninja, 2 = Shura/Sura , 3 = Shaman )pc.get_max_sp() -- Devolve o SP Max do Jogador.pc.get_sp() -- Devolve o SP Actual do Jogador.pc.get_weapon() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Arma.pc.get_armor() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Armadura.pc.get_exp() -- Devolve experiencia a um jogadorpc.get_vid() -- Devolve o VID do Jogador.pc.get_playtime() -- Devolve o Tempo de Jogo do Jogador.pc.count_item(ID) -- Devolve a Quantidade do ID no Inventário/Equipamento do Jogador.pc.isguildmaster() -- Devolve o Valor caso o jogador seja Mestre da Guild ou não.pc.is_horse_alive() -- Devolve o Valor se o Cavalo Está Vivo ou Não.pc.get_horse_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.pc.is_clear_skill_group() -- Devolve o Valor caso o jogador tenha algum ramo de skills escolhidos 1 , caso não, 0.pc.is_dead() -- Devolve o Valor caso o jogador estiver Morto ou não.pc.get_dx() -- Devolve o Valor de Dex do Jogador.pc.get_st() -- Devolve o Valor de STR do Jogador.pc.get_iq() -- Devolve o Valor de INT do Jogador.pc.get_ht() -- Devolve o Valor de STA do Jogador.pc.is_gm() -- Devolve caso o jogador seja GM .pc.get_player_id() -- Devolve o PID do Jogador ( MySQL : player->player . ID )pc.get_empty_inventory_count() -- Devolve a Quantidade de Espaços Vazios no Inventário.pc.get_sex() -- Devolve o Sexo da Personagem. ( 1 - MALE , 2 - FEMALE )pc.reset_point() -- Remove todos os pontos Status do Jogador, e permite redistribui-los.pc.mount( ID , Tempo(Opcional) -- Permite ao jogador montar o NPC ID durante Tempo( caso não seja incluido, é permanente ) .pc.give_exp2( EXP ) -- O Jogador recebe EXP de Experiência.( Não é percentagem ).pc.change_money( Yang_variable ) -- Aumenta ou altera o yang do jogador para Yang_variable( usar -Yang_variable caso deseja remover dinheiro ).pc.destroy_guild() -- Destroi a Guild do Jogador Actual ( só usar caso o Jogador seja Mestre da Guild ).pc.warp( x00 , y00 ) -- Teleporta o Jogador para as coordenadas x00 e y00 , devem substituir o x e o y pelas coordenadas para fazer /warp.-- Ex : pc.warp ( 999900 , 999900 ) .pc.give_item2( Vnum , Quantidade ) -- Dá um Item ao Jogador cujo Id seja VNUM e com a quantidade de Quantidade.pc.enough_inventory( vnum ) -- Verifica se o jogador tem espaço para o Item - vnum . Devolve 0 caso não tenha, devolove 1 caso tenha.pc.remove_from_guild() -- Remove o Próprio Jogador da Guild.pc.change_name("nome") -- Altera o nome do jogador para nome ( deve ser usado as "" ) . é necessário relogar.pc.change_empire(empire) -- Altera o Império do Jogador para empire.pc.set_skill_level( id_da_skill , nivel_desejado ) -- Altera o Nível da Skill - id_da_skill para nivel_desejado.pc.teleport("nome_do_player") -- Teleporta o Jogador actual para a localização do jogador . Necessário "" .pc.reset_status( ID ) -- Reseta os Valores de um Stat ( 0 -- STA, 1 -- Int , 2 -- STR , 3 -- DEX )pc.clear_sub_skill() -- Redistribui os Pontos de Skills e remove os pontos todos. O Ramo de Skills continua a ser o mesmo.pc.clear_skill() -- Remove o Ramo de Skills . Possiblitando a escolha de um Ramo de Skills Diferentes .pc.setqf("name" , counter ) -- Altera o Valor do Contador com nome de name ( com "" )-- E coloca-o a valor counter. ( O Valor de um Contador não declarado, é 0 )pc.getqf("name") -- Devolve o Valor do Contador com nome de name ( com as "" ).pc.change_alignment( valor ) -- Altera o Alignment do Player para valor.=============================================================================horse.get_name() -- Devolve o Nome do Cavalo ( Com "" )horse.set_name( "nome" ) -- Altera o Nome do Cavalo para name .-- Devolve 2 se o nome for alterado.-- Devolve 1 se o nome já estiver em uso.-- Devolve 0 caso a Personagem não tenha cavalo.horse.feed() -- Alimenta o Cavalo.horse.revive() -- Resusita o Cavalo.horse.is_dead() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo esteja morto, e valor de 0 caso não esteja.horse.is_mine() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo for deste Player, devolve 0 caso não seja.horse.unsummon() -- Manda o Cavalo para o Estábulo.horse.summon() -- Invoca o Cavalo ( Sem montar ) .horse.unride() -- Desmonta do Cavalohorse.ride() -- Monta o Cavalohorse.is_summon() -- Devolve 1 caso o Cavalo esteja visivel, e 0 caso não esteja.horse.is_riding() -- Devolve 1 caso o jogador estiver a Montar no Cavalo, e 0 caso não esteja.horse.get_grade() -- Devolve o Grade do Cavalo ( 1 -- Iniciante, 2 -- Armado, 3 -- Militar )horse.advance() -- Aumenta 1 Nível ao Cavalo.horse.get_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.Exemplo : Bom pessoal se colocar pc.warp( x00 , y00 ) tem de por as coordenadas inteiras, assim, podendo colocar um say, say_title, antes para informar ao player onde ele irá teleportar colocando ali como exemplo 999900, 999900, assim podendo criar já um teleportador, também poderá adicionar level para teleportar para o mapa usando uma condição.Espero ter ajudado. -
smurfsinho reacted to รเи√@ℓ in Sistema De Energia Clienteside
Olá pessoal, hoje vou deichar uma breve explicação sobre como adicionar o sistema de energia em seu client.
Oque você precisa ?
-Descompactador
-Client de Metin2
-E esses arquivos
http://www.mediafire.com/?6l84vfa2crb2v0z
Extraiam o root e abram o arquivo costinfo.py, em baixo de "PVPMODE_PROTECTED_LEVEL" colocamos isso:
ENERGY = 0ENERGY_END_TIME = 0ENERGY_TYPE = 0ENABLE_ENERGY_SYSTEM = 1
Ficando assim:
# optionIN_GAME_SHOP_ENABLE = 1CONSOLE_ENABLE = 0PVPMODE_ENABLE = 1PVPMODE_TEST_ENABLE = 0PVPMODE_ACCELKEY_ENABLE = 1PVPMODE_ACCELKEY_DELAY = 0.5PVPMODE_PROTECTED_LEVEL = 30ENERGY = 0ENERGY_END_TIME = 0ENERGY_TYPE = 0ENABLE_ENERGY_SYSTEM = 1[...]
Salve o arquivo.
Agora vamos abrir o game.py e vamos buscar por:
def __ServerCommand_Build(self):
e vamos adicionar isso:
# ENERGY_SYS"energysystem" : self.__energysystem,# ENERGY_SYS_END
Ficando assim:
def __ServerCommand_Build(self): serverCommandList={ "ConsoleEnable" : self.__Console_Enable, "DayMode" : self.__DayMode_Update, "PRESERVE_DayMode" : self.__PRESERVE_DayMode_Update, "CloseRestartWindow" : self.__RestartDialog_Close, "OpenPrivateShop" : self.__PrivateShop_Open, "PartyHealReady" : self.PartyHealReady, "ShowMeSafeboxPassword" : self.AskSafeboxPassword, "CloseSafebox" : self.CommandCloseSafebox,# ITEM_MALL "CloseMall" : self.CommandCloseMall, "ShowMeMallPassword" : self.AskMallPassword, "item_mall" : self.__ItemMall_Open, # END_OF_ITEM_MALL"RefineSuceeded" : self.RefineSuceededMessage, "RefineFailed" : self.RefineFailedMessage, "xmas_snow" : self.__XMasSnow_Enable, "xmas_boom" : self.__XMasBoom_Enable, "xmas_song" : self.__XMasSong_Enable, "xmas_tree" : self.__XMasTree_Enable, "newyear_boom" : self.__XMasBoom_Enable, "PartyRequest" : self.__PartyRequestQuestion, "PartyRequestDenied" : self.__PartyRequestDenied, "horse_state" : self.__Horse_UpdateState, "hide_horse_state" : self.__Horse_HideState, "WarUC" : self.__GuildWar_UpdateMemberCount, "test_server" : self.__EnableTestServerFlag, "mall" : self.__InGameShop_Show,# WEDDING "lover_login" : self.__LoginLover, "lover_logout" : self.__LogoutLover, "lover_near" : self.__LoverNear, "lover_far" : self.__LoverFar, "lover_divorce" : self.__LoverDivorce, "PlayMusic" : self.__PlayMusic, # END_OF_WEDDING # PRIVATE_SHOP_PRICE_LIST "MyShopPriceList" : self.__PrivateShop_PriceList, # END_OF_PRIVATE_SHOP_PRICE_LIST # ENERGY_SYS "energysystem" : self.__energysystem, # ENERGY_SYS_END
Ainda no arquivo game.py vamos até o final dos códigos e adicionamos isso:
def __energysystem(self, value): import constinfo constinfo.ENERGY_TYPE = int(value[:value.find("|")]) constinfo.ENERGY = int(value[value.find("|") + 1:value.find("#")]) constinfo.ENERGY_END_TIME = int(value[value.find("#") + 1:])
Salve o arquivo.
Agora copiem os arquivos interfacemodule.py e uitaskbar.py que fizeram download para dentro do root descompactado, substituindo os existentes.
Compactamos o root e colocamos na pasta pack de nosso client.
Agora descompactamos o locale e vamos até a pasta ui ( locale/xx/ui )
Copiem o arquivo energybar.py que fizeram download para a pasta ui do locale.
e adicionem isso ao arquivo .xml do seu locale:
<File archivedPath="locale/br/ui/energybar.py" type="2"><![CDATA[Source\locale\br\ui\energybar.py]]></File>
e compactamos o locale.
Agora vamos descompactar o ETC, vamos até a pasta ymir work/ui/pattern e vamos colar a pasta energygauge que está no download.
Depois adicionem isso ao arquivo .xml do ETC:
[/color][/font][/center][font=comic sans ms,cursive][color=#DAA520]<File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/energygauge_base.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\energygauge_base.tga]]></File> <File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/gauge_empty.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\gauge_empty.tga]]></File> <File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/gauge_full.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\gauge_full.tga]]></File> <File archivedPath="d:/ymir work/ui/pattern/energygauge/gauge_hungry.tga" type="2"><![CDATA[Source\ymir work\ui\pattern\energygauge\gauge_hungry.tga]]></File>[/color][/font][center][font=comic sans ms,cursive][color=#DAA520]
Compactamos o ETC e colocamos dentro da pasta pack.
Fonte: zonegamers
Fonte: EPvP
-
smurfsinho reacted to Ŧá๒i๏ รilvค™ in [Release] Official Pets + Quest
XML´s
NpcList & Mob_Proto (Cliente & ServerSide)
ItemList & Item_Proto (Cliente & ServerSide)
Download:
http://www.mediafire...of364nzc9c74znd
Créditos:
EPVP
Edit:
A primeira frases dos spoiler é para terem cuidado ao copiar porque tem o tipo de cor que pos nas linhas etc isso nao é para copiar fi erro meu essa parte soz
-
smurfsinho reacted to fagner in [How To]Gangnam Style 6° Icone
Boas galera da cyber.
Venho aqui com meu primeiro tutorial.
Hoje vo mostrar a vocês como colocar a dança na sexta icone.
Extrair a root.epk substituir emotion.py pelo o que esta dentro do arquivo gangnam style.rar.
i na pasta pack colar os arquivos metin2_patch_dance.epk metin2_patch_dance.eix
adicionar no index
metin2_patch_dance
*
Abrir o cliente e dançar :)
Creditos dos arquivos: inforge Elitepvpers.
Link dos arquivos: http://www.mediafire...6d54ed5bfoj6cxx -
smurfsinho reacted to Rancoroso in Overgame By Rancoroso
Olá pessoal, bom hoje trago o meu trabalho em montar uma serverfiles ótima para disponibilizar para que as pessoas não tenha dificuldade de entender e de compreender basicamente como essa serverfiles funcionar. Essa serverfiles foi criada por mim não está totalmente completar falta 30% para completar pois falta quests e eventos, está serverfiles pode ser pvm ou pvp vai ao gosto do seu desenvolvedor, as quests iníciais foram removidas por mim então só tem as quests importante como você vai nota assim que você baixar para testa mas já garanto de início que está serverfiles estão ótima.
Atenção!
Para iníciar os 10 channels necessário 12 Gbs de Ram.
Ser você gostou do meu trabalho não esqueça de agradecer.
Bem-vindo ao Overgame Beta.
Descrição do servidor Overgame:
Proteções contra ataques.
Gamecore2089.
Dbcore1667.
Lib2010.
Nível máximo 120.
Contém 10 channels.
Contém sistema de install quest.
Contém sistema de backup manual.
Contém sistema de clear manual.
Sistema de energia.
Sistema de costume.
Sistema de vouchers.
Sistema de mascotes.
Sistema imperial.
Sistema de auto-potes.
Sistema de novas montarias (22-30).
Guild wars Fixed.
OX QUIZ Fixed.
Guerra de reinos.
Guerra da Tochas.
Todas as montarias oficiais.
Todos os penteados oficiais.
Quase todas as metins novas oficiais.
Quase todos os itens novos oficiais.
Todas as refinações oficiais.
Novos monstros.
Sexta skill warrior e ninja.
Terceiro andar da Gomi
Mapas da invasão.
Caverna demoniaca.
Quase todos os pets.
Mapa gm_guild_castle.
Mapa gm_guild_build.
Gruta chun fixed.
Lojas normais.
Sem bug de gold.
Novo locale.lua.
Vários bugs corrigido.
Todas as quest basicas configuradas.
Linguagem alemão 91%, 1% br, 6% chinês e 2% inglês.
Descrição do FreeBSD 7.4:
Instalado Apache2.2
Instalado Mysql5.1
Instalado PHP5
Instalado IP Firewall Rules.
Instalado Paketfilter e Antiflood.
Instalado Kernel.
Instalado Serverfiles2011 criado por Rancoroso.
Tamanho do hd virtual 80 Gbs.
Login do VirtualBox:
User: root
Password: 123456
Login da MySql:
User: rancoroso
Password: 123456
Login da conta:
User: rancoroso
Password: 123456
Portas do channels:
13001,13002,13003,13004,13005,13006,13007,13008,13009,13010.
Comandos da serverfiles2011:
Iníciar o servidor: sh start
Limpar logs: sh del
Criar backup: sh backup
Re-instalar quests: sh quest
Reiniciar o servidor: reboot
Caminho de arquivos:
game2089: /usr/rancoroso/share/game
dbcore1667: /usr/rancoroso/database/db
backup.sh: /usr/rancoroso/backup.sh
start.sh: /usr/rancoroso/start.sh
clear.sh: /usr/rancoroso/clear.sh
channel: /usr/rancoroso/channels/
backup: /usr/rancoroso/backup/
quest: /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest
www: /usr/local/www/apache22/data/index.php
Novos comandos:
/go gm1
/go gm2
/go devil1
Novos monstros:
2600 gnoll_helhound
2601 gnoll_warrior
2602 gnoll_mage
2603 gnoll_commander
2620 gnoll_minotaur
2630 troll_warrior
2631 troll_archer
2632 troll_mage
2633 troll_commander
2650 troll_argus
2660 naga_soldier
2661 naga_archer
2662 naga_mage
2663 naga_warrior
2680 naga_commander
Novos npcs:
30129 Sr.Coelho.
33002 Sr.Lorey.
33008 Sr.Jack.
30121 Espectro Shura.
33003 até 33007 Andarilho Desafortunado.
Montarias:
ID: 20110 até 20119.
ID: 20213 até 20219.
Pets:
ID: 20120 até 20143.
ID: 34001 até 34003.
Download do Overgame Beta
Cliente Oficial das Serverfiles
Criado por Rancoroso.
Autor: Rancoroso.
Créditos: Rancoroso.
Skype: invisionbrazil.
Qualquer dúvida entra em contato com o criador.
Bom, amigos deixo aqui o stop para minha serverfiles2011.
Tutorial incluído no download....
Download do stop dos channels full
https://www.virustot...sis/1361309828/
depois de adicionar basta usar o comando
sh stop
bom, é isso sejam feliz.
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smurfsinho reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [*Hot*]Server Files Oldschool!
Bem, encontrei estas files e decidi postar, até porque são boas e 100% oldschool!
Bem comecemos!
Imagens set inicial:
Imagens Lojas:
Transmutações!
Upar Aços Azuis de +6 até +9!
Transmutações de armas:
Itens de Azurite:
Sapatos:
Drops dos Bosses:
Quest's das catacumbas:
Como instalar as server files:
1º Fazer download disto: http://www.mediafire...bswudxy71y6jso7 e disto: http://www.mediafire...37g95k560b3x21i
2º Colocar as Files.tar.gz na directoria /usr;
3º Colocar o Mysql.tar.gz na directoria /var/db;
4º Escrever na máquina virtual isto:
cd /usr
rm -rf game
cd /var/db
rm -rf mysql
cd /usr
tar zxvf Files.tar.gz
cd /var/db
tar zxvf Mysql.tar.gz
reboot
5º Ligar o server, fazer login com a conta root e a pass; 6ª Para ligar o servidor escrevem:
cd /usr/game
sh baslat.sh
Não costuma dar Operation Time Out, se der só dá 1 vez. PS: As server files contêm 2 CH's operacionais.
PS2: Peço desculpa pelas imagens que não se vir não dava para colocar mais xD, carreguem no link! :)
Ajudei? Agradeçam. :)
Cumprimentos.
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smurfsinho reacted to WildEgo in [Sistema] Experiencia Pvp
Boas comunidade!Venho-vos apresentar um sistema desenvolvido em quest por mim.Sobre: Nome: Experiencia PvP. Funcionamento: Quando mata alguem recebe EXP, Yang, e um Cofre. Criador: Luis Bizarro Agradecimentos: NiiceOne; Lantiana-Network; ProfiFighter; lolor2Código:
------------------------------------- PVP EXP Quest by Luis Bizarro-- Thanks to NiiceOne; Lantiana-Network; ProfiFighter; lolor2-- By the help------------------------------------quest kill_exp begin state start begin when login with pc.level >= 75 begin end end when 1.kill begin pc.give_exp2(250000) -- 250k de EXP -- pc.give_item2( 50082 , 1 ) -- Cofre da Morte -- pc.change_money(10000000) -- 10kk de Yang -- end when login with pc.level >= 85 begin when 1.kill begin pc.give_exp2(2500000) -- 2,5kk de EXP -- pc.give_item2( 50082 , 1 ) -- Cofre da Morte -- pc.change_money(10000000) -- 10kk de Yang -- end when login with pc.level >= 95 begin when 1.kill begin pc.give_exp2(25000000) -- 25kk de EXP -- pc.give_item2( 50082 , 1 ) -- Cofre da Morte -- pc.change_money(10000000) -- 10kk de Yang -- end endend /* Para mudar os drops */Altera o 1º valor em "pc.give_item2"/* Para mudar o valor de yang */Altera o valor em "pc.change_money"/* Para mudar o valor de yang */Altera o valor em "pc.give_exp2"/* Para acrescentar mais niveis */Adicionar na quest:
when login with pc.level >= "NIVEL DE INICIO" begin when 1.kill begin pc.give_exp2(25000000) -- 25kk de EXP -- pc.give_item2( 50082 , 1 ) -- Cofre da Morte -- pc.change_money(10000000) -- 10kk de Yang -- end -- Alterar Valor "NIVEL DE INICIO" para o nivel que quer. --/* Outros Cofres */50070 - Cofre do Chefe Orc50071 - Cofre do Líder Negro50072 - Cofre do Líder Fantasma50073 - Cofre da Rainha Aranha50074 - Cofre do Rei Aranha50075 - Cofre Portador de Praga50076 - Cofre Tartaruga Gigante50077 - Cofre do Nove Caudas50078 - Cofre do Tigre Fantasma50079 - Cofre do Rei Chama50080 - Cofre do Dragão Vermelho50081 - Cofre do Rei DemónioQUEST NÃO TESTADA!Qualquer bugg encontrado seja reportado neste tópico ou via MP/PMAgradecimentos: 2Sides-Games > Sistema produzido para o mesmo. Luis Bizarro > Criação Notepad++ > Softwere de Programação Lexico > Comandos de Quests© Copyright by: Luis Bizarro-- Todos os direitos reservados ---- Se partilhar não alterar/esconder/remover créditos --Cumprimentos, Luis Bizarro