avzpt6969
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avzpt6969 reacted to Ŧá๒i๏ รilvค™ in Metin2 – Como Upar Até 61 (Rapido E Sem Item-Shop)
Bem andava a navegar na net e achei este tuturial que pode ajudar muita gente!
Bem , aqui está mais um tutorial , como upar um Warrior Corpo , rapido e sem Item-Shop!
Primeiro de tudo , temos de criar o Warrior Corpo , Shaman Dragão e um Ninja Arco.
Guerreiro:
No Warrior nos stats faz , 1º FULL VIT, STR, DEX. Metes pontos nos skills todos menos na Raiva , mestras primeiro a Aura , depois Raiva , Rotativa e depois escolhes ou Triplo ou Investida!
Ninja Arco:
Só vais usar para ajudar a upar o teu warrior a partir de lvl 25 , metes nos stats Full VIT , so pontos em Vit , nos stats , usas só o flutuar!
Shaman Dragão:
Full Int e depois Full Vit , os skills Magia Mistica e Benção a mestre , e é melhor arranjar cavalo para ela , ou casares com o teu warrior , para ir para todo o lado contigo!
Como Upar: Com o Warrior upas até 15 normalmente . Depois a partir de lvl 20 upas nos macacos com a shaman a dar buffs , assim upas e dropas medalhas! A partir de 25 podes ver nos videos abaixos!
Upar do LVL 25 – 35
Upar do LVL 35 – 45
Outra forma do LVL 40 ~ 50
Upar do LVL 45 – 75
Créditos:Google
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avzpt6969 reacted to M4R4D0 in [Bot De Rodar] Servers Privados
Olá eu tenho um switch bot, bastante bom que encontrei noutro fórum!
Até agora deu-me em muitos servers. Os que não deram foi no PortugaliaMT2, MylastPVP, e no MK ainda não testei.
O switch é em alemão mas juntei-lhe uma tradução para qe seja mais fácil pôr os bónus desejados.
Download: http://www.4shared.com/rar/oyyUYh5i/bot_de_rodar.html?
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/9f49e88fe0187305b024178ab1edbd678aa10c26c6a5e0ff52ea6306c79e5a97/analysis/1405368677/
O processo de utilização é bastante simples.
1º Instalem e extraiam para o ambiente de trabalho
2ºO ficheiro chamado "Cópia..." metem-no dentro da pasta do cliente onde querem que ele abra.
3º Disfrutem!
Desculpem qualquer coisa, mas é o meu primeiro Tópico a explicar qualquer coisa! :)
Dá se ajudei! :)
Cumpz M4R4D0
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avzpt6969 reacted to 保羅·蓋伊 in Multihack Novo.
Olá , cyber-gamers.
Hoje venho trazer-vos um novo multihack .
Vamos lá então .
1- Baixar o arquivo que vai estar no fim do topico .
2- Extrair no ambiente de trabalho
3- Copiar o arquivo - MULTIHACKERKAMER.mix para a pasta do metin2 que voçês desejam .
4- Abrir o jogo , e o hack abre junto tambem .
5- passo sejam feliz , se vos facilitei : http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
DOWNLOAD : http://www.4shared.c...ack_v185_4.html
VirusScan : https://www.virustot...e6645/analysis/
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avzpt6969 reacted to KlepY in [Hot] Pickup Bot Com Item Steal
Boas pessoal venho trazer aqui um pick up bot.
Apenas para privados funciona em vários servers!
ATENÇÃO: O item steal só funciona quando estão em grupo e n devem ter o instant pickup enquanto matam moobs ou metins senão levam DC
Vídeo
Download:
http://www.4shared.c...Vista__7_.html?
Scan: https://www.virustot...sis/1370042988/
31 / 47 [Falsos Positivos]
Créditos: Unpublished
Dá não custa nada
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avzpt6969 reacted to KlepY in Multihack By Crossie
Boas comunidade, venho trazer o meu Multihack
Video
http-~~-//www.youtube.com/watch?v=_3-iJu273bg
Download
http://www.4shared.c...y_CroSSie.html?
Scan
https://www.virustot...sis/1361017665/
Tutorial
Basta extrair e colocar os ficheiros na pasta do vosso metin2(como fiz no video)
Servidores em que não funciona
MKMT2
MyLastPvp
MT2Portugalia
Créditos
EPvP(Pelo suporte do multihack)
Ajudei ? Dá http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
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avzpt6969 reacted to Paradox in Novo Bots Funcional No Pt 23-06-2012
Vou explicar com mais pormenores o que o Marcoid2 dissePara quem não está a conseguir faça isto: 1º Meta o hack na pasta cliente do metin22ºClique em cima do hack com o botão direito do rato e meta "Abrir como administrador"Aviso:Não façam mais nada depois disso! O hack vai abrir automaticamente o jogo!3ºEsperem que o hack abra o cliente metin2 e quando abrir o que vos vai apareçer o cliente com a imagem de fundo preta4ºFaçam login na vossa conta e cliquem F125ºDisfrutem do hack http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ?
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avzpt6969 reacted to V¡®u§ in Curso Programando Em C++
Curso programando em C++, otmo tutorial para aperfeiçoar os conhecimentos dessa sensacional linguagem de programação. No total são 73 video aulas, onde você vai apreder a trabalhar com loop, string, arrays, variaveis, funções e muito mais…
Lista completa das video aulas:
1 – Installing CodeBlocks
2 – Understanding a Simple C++ Program
3 – More on Printing Text
4 – Variables
5 – Creating a Basic Calculator
6 – Variables Memory Concepts
7 – Basic Arithmetic
8 – if Statement
9 – Functions
10 – Creating Functions That Use Parameters
11 – Functions That Use Multiple Parameters
12 – Introduction to Classes and Objects
13 – Using Variables in Classes
14 – Constructors
15 – Placing Classes in Separate Files
16 – if Statement…..again
17 – if / else Statement
18 – while Loops
19 – Simple Program Using a Loop
20 – Sentinel Controlled Program
21 – Assignment and Increment Operators
22 – for Loops
23 – Making a Stock Market Simulator
24 – do while Loops
25 – switch
26 – Logical Operators
27 – Random Number Generator
28 – Default Arguments / Parameters
29 – Unary Scope Resolution Operator
30 – Function Overloading
31 – Recursion
32 – Arrays
33 – Create an Array Using Loops
34 – Using Arrays in Calculations
35 – Passing Arrays to Functions
36 – Multidimensional Arrays
37 – How to Print Out Multidimensional Arrays
38 – Introduction to Pointers
39 – Pass by Reference with Pointers
40 – sizeof
41 – Pointers and Math
42 – Arrow Member Selection Operator
43 – Deconstructors
44 – const Objects
45 – Member Initializers
46 – Composition
47 – Composition Part 2
48 – friend
49 – this
50 – Operator Overloading
51 – More on Operator Overloading
52 – Inheritance
53 – protected Members
54 – Derived Class Constructors and Destructors
55 – Introduction to Polymorphism
56 – virtual Functions
57 – Abstract Classes and Pure virtual Functions
58 – function Templates
59 – function Templates with Multiple Parameters
60 – class Templates
61 – Template Specializations
62 – Exceptions
63 – More Exceptions Examples
64 – Working with Files
65 – Tips for File Handling
66 – Writing Custom File Structures
67 – Reading Custom File Structures
68 – Cool Program Working with Files
69 – Finishing the Awesome Program
70 – Reviewing the Final Program
71 – string Class and string Functions
72 – string substrings, swapping, and finding
73 – Final Video for this Series
Tamanho: 856 MB
Formato: rar
Idioma: Inglês
Letitbit: http://letitbit.net/download/86389.8b4dd1f02b843f3d8094f3c4446f/C_Programming_Tutorials.rar.001.html
http://letitbit.net/download/51056.5d37fbde50d5a16210b07607de9b/C_Programming_Tutorials.rar.002.html
...
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avzpt6969 reacted to Ŧá๒i๏ รilvค™ in Primeiros Scripts
Primeiro exemplo:
Neste exemplo, criaremos um script com uma saída simples, que servirá para testar se a instalação foi feita correctamente:
<html>
<head><title>Aprender PHP</title></head>
<body>
<?php
echo "Primeiro Script";
?>
</body>
</html>
Copia este código para um documento do notepad e grava como "primeiro.php3" no directório de documentos do Apache (ou o Web Server escolhido). Abra uma janela do browser e digite o endereço "http://localhost/primeiro.php3". Verifique se o HTML da página exibida é o seguinte:
<html>
<head><title>Aprender PHP</title></head>
<body>
Primeiro Script
</body>
</html>
Isto mostra como o PHP funciona. O script é executado no servidor, ficando disponível para o utilizador apenas o resultado. Agora vamos escrever um script que produza exactamente o mesmo resultado utilizando uma variável:
<html>
<head><title>Aprendendo PHP</title></head>
<body>
<?php
$texto = "Primeiro Script";
echo $texto;
?>
</body>
</html>
Utilizar formulários HTML
Ao clicar num botão "Submit" num formulário HTML as informações dos campos serão enviadas ao servidor especificado para que possa ser produzida uma resposta. O PHP trata esses valores como variáveis, cujo nome é o nome do campo definido no formulário. O exemplo a seguir mostra isso, e mostra também como o código PHP pode ser inserido em qualquer parte do código HTML:
<html>
<head><title>Aprendendo PHP</title></head>
<body>
<?php
if ($texto != "")
echo "Você digitou \"$texto\"<br><br>";
?>
<form method=post action="<? echo $PATH_INFO; ?>">
<input type="text" name="texto" value="" size=10>
<br>
<input type="submit" name="sub" value="Enviar!">
</form>
</body>
</html>
Ao gravar o ficheiro acima e carregá-lo no browser, o utilizador verá apenas um formulário que contém um espaço para digitar o texto. Ao digitar um texto qualquer e submeter o formulário, a resposta, será no mesmo ficheiro PHP (indicado pela constante $PATH_INFO, que retorna o nome do ficheiro).
Isto acontece porque o código PHP testa o conteúdo da variável $texto. Inicialmente o valor da variável é uma string vazia, e por isso nada é impresso quando a página é carregada a primeira vez. Quando algum texto é digitado no formulário e submetido, o PHP verifica novamente a variável, como no formulário o campo possui o nome "texto", a variável com seu conteúdo será $texto, assim o valor da variável será diferente de uma string vazia, e o PHP imprime um texto antes do formulário.
Interagir com o browser
O PHP permite interagir com informações do browser automaticamente. Por exemplo, o script a seguir mostra informações sobre o browser do utilizador.
<html>
<head><title>Aprendendo PHP</title></head>
<body>
<? echo $HTTP_USER_AGENT; ?>
</body>
</html>
O resultado mostra características de cada browser, como a versão, e no caso do Communicator até mostra o idioma ("en"). Com isto, podes criar uma página com recursos disponíveis so para Internet Explorer, por exemplo, podes esconder o código dos outros browsers, com um código semelhante ao seguinte:
<html>
<head><title>Aprendendo PHP</title></head>
<body>
<?
if (strpos($HTTP_USER_AGENT,"MSIE 5") != 0) {
echo "Você usa Internet Explorer";
} else {
echo "Você não usa Internet Explorer";
}
?>
</body>
</html>
Neste exemplo, será apenas exibido um texto informando se está sendo utilizado o Microsoft Internet Explorer ou não, mas para outras funções poderia ser utilizado algo semelhante.
é bom notar o surgimento de mais uma função no código anterior: strpos(string1,string2). Essa função retorna a posição da primeira aparição de string2 em string1, contando a partir de zero, e não retorna valor algum se não ocorrer. Assim, para testar se a string $HTTP_USER_AGENT contém a string "MSIE", basta testar se strpos devolve algum valor.
Aceder a Base de Dados
Neste documento todos os exemplos referentes a acesso de base de dados utilizarão o gerenciador de base de dados MySQL, que pode ser copiado gratuitamente no site http://www.mysql.org.
Para interagir com uma base de dados SQL existem três comandos básicos que devem ser utilizados: um que faz a ligação com o servidor de base de dados, um que seleciona a base de dados a ser utilizada e um terceiro que executa uma "query" SQL.
Ligação com o servidor
A ligação com o servidor de base de dados mySQL em PHP é feita através do comando mysql_connect, que tem a seguinte sintaxe:
int mysql_connect(string /*host [:porta]*/ , string /*login*/ , string /*senha*/ );
Os parâmetros são bastante simples: o endereço do servidor(host), o nome do utilizador (login) e a senha de ligação. A função retorna um valor inteiro, que é o identificador da ligação estabelecida e deverá ser armazenado numa variável para ser utilizado depois. No nosso exemplo, temos como servidor de base de dados a mesma máquina que corre o servidor http, como login o utilizador "root" e senha "phppwd":
$ligacao = mysql_connect("localhost", "root", "phppwd");
Assim, se a ligação for bem sucedida (existir um servidor no endereço especificado que possua o utilizador com a senha fornecida), o identificador da ligação fica armazenado na variável $ligação.
Seleção do base de dados
Uma vez ligado, é preciso selecionar o base de dados existente no servidor com o qual desejamos trabalhar. Isso é feito através da funçãoint mysql_select_db, que possui a seguinte sintaxe:
int mysql_select_db(string /*nome_base*/, int /*ligacao*/ );
O valor de retorno é 0 se o comando falhar, e 1 no caso de sucesso. O nome da base de dados a selecionar é o primeiro parâmetro fornecido, seguido pelo identificador da ligação. Se este for omitido, o interpretador PHP tentará utilizar a última ligação estabelecida, é recomendável inserir sempre este valor, para facilitar a legibilidade do código. No nosso exemplo, a base de dados a ser selecionada possui o nome "ged":
mysql_select_db("ged", $ligacao);
Após a execução deste comando qualquer consulta executada para aquela ligação utilizará a base de dados selecionada.
Execução de queries SQL
Após estabelecida a ligação e selecionada a base de dados a ser utilizada, quase toda a interacção com o servidor mySQL pode ser feita através de consultas escritas em SQL (Structured Query Language), com o comando mysql_query, que utiliza a seguinte sintaxe:
int mysql_query(string consulta, int [ligacao] );
O valor de retorno é 0 se falhar ou 1 em caso de sucesso. Sucesso aqui significa que a consulta está sintaticamente correcta e foi executada no servidor. Nenhuma informação sobre o resultado é devolvido deste comando, ou até mesmo se o resultado é o esperado. No caso da consulta ser um comando SELECT, o valor de retorno é um valor interno que identifica o resultado, que poderá ser tratado com a função mysql_result() e outras. A string query não deve conter ponto-e-vírgula no final do comando, e o identificador da ligação é opcional. Vamos criar uma tabela como exemplo:
$cria = "CREATE TABLE exemplo (codigo INT AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, nome CHAR(40), email CHAR(50))";
mysql_query($cria, $ligacao);
Agora vejamos como ficou o código completo para executar uma query SQL numa base de dados mySQL, com um exemplo que cria uma tabela chamada exemplo e adiciona alguns dados:
$ligacao = mysql_connect("localhost", "root", "phppwd");
mysql_select_db("ged", $ligacao);
$cria = "CREATE TABLE exemplo (codigo INT AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, nome CHAR(40), email CHAR(50))";
$insere1 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ("Mauricio Vivas","[email protected]");
$insere2 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ("Jose da Silva","[email protected]");
$insere3 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ("Fernando Henrique Cardoso","[email protected]");
$insere4 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ("Bill Clinton","[email protected]");
mysql_query($cria, $ligacao);
mysql_query($insere1, $ligacao);
mysql_query($insere2, $ligacao);
mysql_query($insere3, $ligacao);
mysql_query($insere4, $ligacao);
Tratamento de resultados de query SELECT
Ao executar uma query SQL SELECT através do comando mysql_query, o identificador do resultado deve ser armazenado numa variável que pode ser tratada de diversas formas. Duas maneiras interessantes de o fazer usam o comando mysql_result e o comando mysql_fetch_row, respectivamente.
O comando mysql_result tem a seguinte sintaxe:
int mysql_result(int resultado, int linha, mixed [campo]);
Onde resultado é o identificador do resultado, obtido com o retorno da função mysql_query, linha especifica o registo a ser exibido, já que uma query SELECT pode retornar diversos registos, e campo é o identificador do campo a ser exibido, sendo o tipo descrito como mixed pela possibilidade de ser de diversos tipos (neste caso, inteiro ou string). Vejamos um exemplo utilizando a tabela criada anteriormente:
$consulta = "SELECT nome, email FROM exemplo WHERE email LIKE 'vivas'";
$resultado = mysql_query($consulta, $ligacao);
printf("Nome: ", mysql_result($resultado,0,"nome"), "<br>\n");
printf("e-mail: ", mysql_result($resultado,0,"email"),"<br>");
Com o exemplo acima, o resultado será:
Nome: Mauricio Vivas<br>
e-mail: [email protected]<br>
é importante notar que a utilização desta função é um pouco trabalhosa, já que no caso de um resultado com várias linhas é preciso controlar o número de linhas para tratá-las (pode-se utilizar a função mysql_num_rows(int resultado), que retorna o número de linhas de um resultado), e no caso de uma alteração no nome do campo é preciso alterar também a maneira de tratá-lo. Por isso é mais aconselhável que se use uma outra função, como por exemplo mysql_fetch_row, que possui a seguinte sintaxe:
array mysql_fetch_row(int result);
A variável resultado é o identificador da memória de resultados, obtido como retorno da função mysql_query. O resultado produzido por esta função é de retirar a primeira linha da memória de resultados, se houver, e colocá-la num array. Assim torna-se mais fácil tratar um resultado com várias linhas, e sem utilizar os nomes dos campos na rotina de tratamento do resultado:
$consulta = "SELECT nome, email FROM exemplo";
$resultado = mysql_query($consulta, $ligacao);
echo "<table border=1>\n";
echo "<tr><td>Nome</td><td>e-mail</tr>\n";
while ($linha = mysql_fetch_row($resultado)) {
printf("<tr><td>$linha[0]</td>");
printf("<td>$linha[1]</td></tr>");
}
echo "</table>\n";
O código acima irá imprimir todos os registos da tabela exemplo numa tabela html. Se o programador desejar "saltar" alguma(s) linha(s) do resultado, poderá utilizar a função mysql_data_seek, que tem por objectivo definir qual será a próxima linha da memória de resultados a ser impressa. A sua sintaxe é:
int mysql_data_seek(int resultado, int linha);
Sendo resultado o identificador do resultado e linha o numero da linha. Retorna 0 em caso de falha, e um valor diferente de zero em caso de sucesso.
Existem diversas outras funções para o tratamento de resultados, que armazenam as linhas em arrays e objectos, assim como outras funções para administrar o base de dados, mas como este documento trata-se de uma introdução, inicialmente não tratará tópicos mais avançados.
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avzpt6969 reacted to V¡®u§ in Introdução ao HTML
Todo documento HTML é composto de Tags. Este é o nome dados aos comandos HTML. Você deve começar sua página com a tag <HTML>, na primeira linha do código, e terminar com </HTML> na última linha do documento. Perceba que a barra "/" sinaliza o fechamento da tag. Este fechamento é necessário para que ela possa ser interpretada pelo navegador. A estrutura das tags é formada por:
<xxx>: Este é o inicio da tag;*
</xxx>: Este é o fechamento da tag para que ela possa funcionar.**
* xxx é apenas uma representação de uma tag, não é uma tag HTML.
** Algumas tags não necessitam do fechamento. Neste caso você será avisado.
Entre o início da tag e o seu fechamento ficam os textos, parâmetros, atributos e até outras tags que vão formando a sua página. Se você não fechar corretamente as tags, a página não irá ser mostrada direito ou nem mesmo irá aparecer.
Após iniciar o documento com a tag <HTML> você deve incluir o cabeçalho que é feito com as tags <HEAD> </HEAD>. E também um título usando o par <TITLE> ... </TITLE>. Geralmente, o título não é mostrado na página, porém os navegadores o utilizam para entitular a janela de visualização. Coloque um título bem claro e explicativo para seus documentos.
- A tag <BODY>
O "corpo" do documento deve ser demarcado pelo par <BODY> ... </BODY>. Nesta parte do documento serão colocados todos os comandos para apresentação de uma página HTML. Entre as tags <BODY> e </BODY> é que você vai colocar todos os códigos para sua página.
Um documento simples seria digitado da seguinte maneira:
<HTML>
<HEAD>
<TITLE> Meu documento HTML </TITLE>
</HEAD>
<BODY>
Aqui você coloca os comandos em HTML.
</BODY>
</HTML>
Os espaços em branco são ignorados quando o navegador "lê" o código. Assim o código acima poderia ser escrito da seguinte forma:
<HTML><HEAD><TITLE> Meu documento HTML </TITLE></HEAD><BODY>Aqui você coloca os comandos em HTML.</BODY></HTML>
A vantagem é que isto economiza espaço em disco, mas é uma maneira muito confusa e relaxada de programar. Acostume-se a organizar seus programas para poder entendê-los posteriormente.
- Atributos do <BODY>
Através de atributos de <BODY>, podemos definir cores para os textos, links e para o fundo das páginas, bem como uma imagem de fundo (papel de parede da página):
<BODY BGCOLOR="cor" TEXT="cor" LINK="cor" ALINK="cor" VLINK="cor" BACKGROUND="imagem que vai aparecer">
Onde:
- BGCOLOR
Cor de fundo (padrão: cinza ou branco)
- TEXT
Cor dos textos da página (padrão: preto)
- LINK
Cor dos links (padrão: azul)
- ALINK
Cor dos links, quando acionados (padrão: vermelho)
- VLINK
Cor dos links, depois de visitados (padrão: azul escuro ou roxo)
- BACKGROUND
Imagem de fundo. Saiba como colocar uma imagem de fundo clicando aqui.
Em "cor", você pode colocar os valores de cores em inglês como:
Preto = black
Branco = white
Azul = blue
Amarelo = yellow
Vermelho = red
Você também pode usar o valor hexadecimal de cores ou "RRGGBB", que é a forma mais comum de definir cores usadas na Internet.. Com isso você pode colocar em sua página outras cores diferentes, como um azul-claro. Para isso você deve ter o código das cores, e no lugar de escrever o nome da cor em inglês, você coloca o valor da cor
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avzpt6969 reacted to Cєятєzαร in Gerador De Serial-Number | Vários Programas |
Hi, comunidade ! Venho aqui vos deixar o meu novo gerador " Gerador de Serial-Number | Vários Programas | " !
Não tenho print's, mas vocês podem fazer o download! Vocês (alguns) desconfiam sempre, por isso, vou vos deixar, aqui o chamado virus total ! E claro em baixo o link de download !
Vírus total - https://www.virustotal.com/file/936788b18981be647e8345dd138db72c3f22743e35add5ac40147ef23ab72aa1/analysis/1344509562/
(1) - http://depositfiles.com/files/hc7s6i49m
Obrigada, se gostaram não custa nada = http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
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avzpt6969 reacted to ɓʀuɳѳ' ИИ#92 in Linguagem C
Vi que não tinha nenhum tópico sobre esta linguagem e então fiquei surpreendido visto que esta linguagem é uma das mais importantes para qualquer programador..
Caraterísticas da linguagem C :
[*]O C é uma linguagem de alto nível com uma sintaxe bastante estruturada e flexível tornando sua programação bastante simplificada;
[*]Programas em C são compilados, gerando programas executáveis;
[*]O C compartilha recursos tanto de alto quanto de baixo nível, pois permite acesso e programação direta do microprocessador. Com isto, rotinas cuja dependência do tempo é crítica, podem ser facilmente implementadas usando instruções em Assembly. Por esta razão o C é a linguagem preferida dos programadores de aplicativos;
[*]O C é uma linguagem estruturalmente simples e de grande portabilidade. O compilador C gera códigos mais enxutos e velozes do que muitas outras linguagens;
[*]Embora estruturalmente simples (poucas funções intrínsecas) o C não perde funcionalidade, pois permite a inclusão de uma farta quantidade de rotinas do usuário. Os fabricantes de compiladores fornecem uma ampla variedade de rotinas pré-compiladas em bibliotecas.
Vantagens :
[*]É uma linguagem simples que nos permite trabalhar com funções matemáticas, ficheiros, entre outras sendo necessário para tal a inclusão de bibliotecas padrão as quais já vêem com a linguagem;
[*]Por haver compiladores C para quase todos os computadores, é possível tomar um código escrito para uma máquina, compilá-lo e rodá-lo em outra com pouca ou nenhuma modificação. Essa "portabilidade" é uma das características do C (Um compilador lê o programa inteiro e converte-o em um código-objeto, que é uma tradução do código-fonte do programa em uma forma que o computador possa executar diretamente. Desta maneira, tudo que o programador precisa fazer para executar o programa é, normalmente, digitar apenas o seu nome);
[*]Tipos de dados simples;
[*]Acesso fácil ao hardware, baixos requisitos de memória;
[*]Definição e declaração simples de variáveis.
Desvantagens :
[*]Os programas criados em C em termos de segurança não são muito seguros uma vez que o código é escrito de uma forma seqüencial (pode-se facilmente incluir uma instrução no nosso código do programa e tornar o resultado final completamente diferente);
[*]Não possui coleta automática de lixo (se durante o programa uma variável declarada não for mais usada ao longo do programa a linguagem não tem capacidade para eliminá-la continuando esta a ocupar espaço indevidamente em memória);
[*]Não faz uso de classes ou objetos (como no JAVA e C++);
[*]Multithreading (a linguagem C não permite a execução de várias tarefas em simultâneo);
[*]Networking (é uma linguagem que inicialmente não foi pensada para redes).
A linguagem C foi criada com o objetivo principal em mente: facilitar a criação de programas extensos com menos erros, recorrendo ao paradigma da programação algorítmica ou procedimental, mas sobrecarregando menos o autor do compilador, cujo trabalho complica-se ao ter de realizar as características complexas da linguagem.
Apesar da lista de características úteis que C possui não ser longa, isso não tem sido um impedimento à sua aceitação, pois isso permite que novos compiladores de C sejam escritos rapidamente para novas plataformas, e também permite que o programador permaneça sempre em controle do que o programa está a fazer. Isto é o que por várias vezes permite o código de C correr de uma forma mais eficiente que muitas outras linguagens.
É tudo, espero que seja útil..
Cumprimentos.