Tenho pena que tenha levado reset, mas era necessário para implementar certas coisas, podiam era dar um exp boost de uma semana aqueles que tiveram no beta, ajudava muito a compensar as inumeras horas que perdemos a testar o sv ;)
Já agora EndLess se veres isto adiciona-me no skype para termos a tal conversa, sou o WuT. skype: ir0nsoul com zero, no primeiro 0