antiblock
https://arwen2.global/

!WhyNot?

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Dark Side
  1. Concordo...e isso do Jackson ter morrido ninguem sabe se é verdade ou não...também já disseram que o Sylvester Stalone Foi ator Pornográfico e muitas outras coisas e ninguem sabe se é verdade ou não... O mais certo, tal como disse o WeeDzSkiLL é o Jackson ter bazado para um sítio onde possa estar em sossêgo mas também pode ter morrido...Quem sabe?? Cumpz...LightOfDark
  2. Tal como disse o ☢ cнαяραяσdαя ☢ , o elitemt2 é um server muito bom...Eu também recomendo o CristalMT2 e o SimplesMT2...Também há um server novo que parece ser fixe que é o RunicMT2... Cumpz ;)
  3. Animar o ppl xD

  4. Epah estas anedotas são bue pequenas mas são fixe... Ele-Gostas de Erva??? Ela-Nop... Ele-Mas que vaca tão estranha xD Qual é o Cúmulo da estupidez?? Ligar te a perguntar o teu número e chagar a uma loja de antiguidades e perguntar o que há de novo xD Uma loira telefona para casa de uma amigo e pergunta: -É a Mariana?? E a amiga responde: -É a própria... E a loira diz: -Então,Própria,podes chamar a Mariana??? Sabem porquê que a água foi presa?? Porque matou a sede... Quem percebeu meta +1 xD Cumpz.