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Lusitano

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    Lusitano got a reaction from bgttr in [Tutorial] Dm E Dh   
    Tutorial muito simples mas levas meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifSe não fosse isso, não sabia como meter dm e dh :).Salvaste-me mano http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif
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    Lusitano reacted to Rancoroso in [Ajuda]Server Filles By Rancoroso   
    quest de nível >> levelup.quest add bonus nas montarias >> mount_summon.quest
    mudar extras dos pets >> questlib.lua
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    Lusitano reacted to tkmaster in [Vídeo] Converter Server Files 2006 Para 2010   
    Erro nas cores e permissions denidsEDIT: Esqueçam ja resolvi
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    Lusitano reacted to Mastema in [Vídeo] Converter Server Files 2006 Para 2010   
    Muito bom mesmo, vai-me ajudar muito a mim, decerteza que vai ajudar muitos membros da comunidade.Levas meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif .
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    Lusitano reacted to Valenza in [Vídeo] Converter Server Files 2006 Para 2010   
    Boas pessoal! como prometido, estou deixando abaixo um video que era para eu ter feito a um tempo
    mas com os problemas da vida, consegui terminar agora.
    este video tem 22:34 minutos, mas explica passo a passo como converter...
    vale lembrar, sempre é bom um back up de seus arquivos... ou seja, BACK UP DE SUA FILES.
    créditos vao ao Ivan Santos, que sem o tutorial dele, eu nunca saberia por onde começar...
    fica abaixo o video, espero que eu ajude muitos e tambem espero que gostem ^^

    http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-2m1jAOlEiE
    Vale lembrar: Você membro que visita outros fóruns, peço que não retire os créditos desse reupload, porque assim como eu, você também sabe que esses arquivos não estão mais na internet, portanto, apenas eu tenho elas e membros egoístas que são sangue sugas e querem apenas para si, portanto , tenha caráter, acima de tudo.
    Estes arquivos estão no Media Fire, se estiverem em outro lugar, foi porque minha equipe Cyber-Gamers.Org re-upou com meus créditos, sendo assim, não tens desculpa dizendo que: "está em outro sítio" , apenas os links postados neste topico serão possivel sacar, se voce ver em outro lugar sem meus créditos, mande PM,
    Não vou dar meu trabalho de graça!
    EDIT: Senha para descompactar: cyber-gamers.org
    Tópico oficial com script's, para facilitar vendo o video: http://cyber-gamers....2006-para-2010/
    Novo Link:
    http://www.mediafire...hl3g8cg45x220s2
    Víruscan Feito Por Bruno:
    https://www.virustot...sis/1360958509/
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    Lusitano reacted to Mastema in [Gangnam Style]Metin2   
    [Gangnam Style]Metin2


    http-~~-//youtu.be/iuvFiueDJmg

    http-~~-//youtu.be/ASoq9Emlc6c


    [download][/download]
    E só instalar no cliente!
    Retirado:TG
    Creditos:Raizen

    Se te ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif !
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    Lusitano reacted to Mastema in Pagina Coming Soom Utilizada No Zunmt2!   
    Boas cyber gamers hoje venho aqui postar uma pagina coming soom utilizada no zunMt2.
    Live Demo: http://equalize-gaming.tk/
    Download: http://evil.duloclan..._file.php?id=22
    Créditos: EvilSistem
    Retirado na:TG
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    Lusitano reacted to WildEgo in [Menu] Clients   
    [MENU] Clients
    Cliente Metin2 Pt
    [Descompilado]Cliente Aeternamt2
    Client Metin2Master
    Cliente Oficial Metin2 com Skills Coreia
    Cliente By Digitalhero & Profeta 1.0 Beta Version
    Client OldSchool by: Omega
    Multi-Cliente v2 by Marco_A
    Client sandoz 94
    Novo Cliente Dizem ser OldSchool
    [Cliente]Raizen 2ºVersão
    [CLIENT] OldSchool by: Gherusio
    Client 2012 + Autoupdate (Igual Ao Metin2Pt) By Lindinho1
    Client Metin2 Pt
    Client V1 by: Raizen
    Cliente Desgarre V 3.0
    [NEW]Cliente By Gherusio 2012 v.3.
    Cumprimentos, Luis Bizarro


    Gostaria que agradece-sem pois foi um tópico que deu muito trabalho
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    Lusitano reacted to µทԲi૨૯ in [Software] Descompactador De Arquivos "Eix Epk" E "Proto"   
    Penso que este ainda não esteja por cá na cyber mas se estiver digam algo.

    Este extractor é muito bom ainda não encontrei nada que ele não descompactasse.

    Como usar:

    Teram de meter os arquivos que desejam extrair para dentro da pasta Tool By Gherusio.

    Depois teram de abrir o ficheiro "decriptpack" e ai metem o vosso directório que deverá ser algo do tipo isto " C:UsersUsersDesktopTool By GherusioNOME DO FICHEIRO sem os .epk ou .eix apenas o nome guardam e fecham.

    Depois é so abrir o " Compiler-Decompiler By Gherusio" e metem decrypt pack e pronto está extraído.

    Depois reparam que não criou o ficheiro .xml mas sim ele está la mas com outro nome de " myrootpack".

    Se calhar está um pouco confuso mas estou com outro pc e não tenho a possibilidade de meter print's


    Se ajudei mete ali ^^

    Download: Removido
  10. Upvote
    Lusitano reacted in Erro Na Maquina Mountroot   
    Mano sorry mas nunca vi isso a frente conselho: muda de serverfiles
  11. Upvote
    Lusitano reacted to Gorkan in Justin Bieber - A Coisa Ficou Feia.   
    Boas comunidade venho aqui deixar uma tirinha que eu fiz.
    Estava aborrecido e deu nisto:

    Se gostaste não custar dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  12. Upvote
    Lusitano reacted to WildEgo in [Menu] Serverfiles   
    [MENU] ServerFiles
    Serverfiles 2011/2012 e Cliente by Icebeatzz™
    Serverfiles Metin2Mester PT
    ServerFiles by: Valy;X
    ServerFiles OldSchool
    ServerFiles by: SupremeKill 2011
    ServerFiles rain 2010
    ServerFiles by: Daniel V2
    ServerFiles +Client Brazilian 2012 byPrest
    ServerFiles OldSchool (Oyunu)
    Fly World 2 ServerFiles 2011
    ServerFiles Metin2Europa
    ServerFiles editadas por Daroo
    Serverfiles + client by Fuuton97 v1
    [serverfiles]Byruansombra V2 Pvm
    Server Files Arthurx0
    Metin2 2010 ServerFiles Daroo 1678 *Mega-Edition*
    Serverfiles e Cliente by Profizocker94 V2
    Server Files 4CH para Servidores caseiros (8GB swap) e Root 2008, 2010, 2011
    ServerFiles By Xico V.2
    [serverfiles]By Biffjunior
    Files Pvp By Medyc
    sv files dos Metin2DMT -pvp
    ServerFiles Alexandre V1
    ServerFiles Champi
    Serverfiles Do Fyuri Origens Oldschool
    Serverfiles By Ruansombra
    ServerFiles War!!!! PvP
    ServerFiles 2007 Fyuri + Cliente
    Serverfiles by Trafalgar v2
    [PvP] Server Files By Deablo
    Cumprimentos, Luis Bizarro

    Gostaria que agradece-sem pois foi um tópico que deu muito trabalho
  13. Upvote
    Lusitano reacted to Gonçalo Silva in Serverfiles 2011/2012 e Cliente by Icebeatzz™ [Root/Hamachi/DynDNS] [Metin2]   
    já consegui , Na consola o y é o z e o z é o y Grande post :)
  14. Upvote
    Lusitano reacted to Gorkan in Homepage By Daskuchen Traduzida   
    Boas pessoal esta pagina foi traduzida por mim
    É igual a do LGMT2 mas eu a traduzi
    Print do Website(Já traduzido.)

    Download: http://www.4shared.com/rar/AZovY1K_/Homepage_by_DasKuchen_TRADUZID.html
    Traduzido por mim: Gorkan
    Se gostou, nao custa nada dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  15. Upvote
    Lusitano reacted to AnonimoHSG in Comandos Quest   
    Olá pessoal da Cyber-Gamers, esse é um tópico é direcionado para os comandos que ajudaram vocês a realizar missões entre outras coisas basta criatividade, sabendo o que o comando irá realizar, esse tópico é meio grande, por isso peço desculpas pela tamanho.São eles :affect.add ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : é dado um bónus ao jogador, no entanto, se o jogador já tiver esse próprio bónus não terá efeito, para isso há outro comandoaffect.add_collect_point( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_collect( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_hair ??????????affect.remove_hair () --- Resultado : Remove o Penteado do Jogadoraffect_remove_good ()-- Resultado : Remove todos Bónus bons no Jogadoraffect.remove_bad ()-- Resultado : Remove todos os Bónus maus no Jogadoraffect.remove ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ))-- Resultado : Remove todos os pontos de um Bónus ( !CUIDADO!)affect_remove_all_collect ()-- Resultado : Remove todos os Bónus que foram adicionados através de .quest=============================================================================arena.start_duel ( name , rounds )--name = Nome de jogador em String . Ex : "ReBirTH"-- rounds = Quantidade de Rondas para eles Duelarem . Ex : 5arena.is_in_arena ( Pid )-- PID = Player_ID do jogador ( MYSQL : db : player , tabela : player )-- Devolve 1 Se o jogador estiver num mapa arena, devolve 0 se não estiver.arena_add_observer ()-- Incompletoarena_get_duel_list ()-- Incompletoquest__arena_add_map ( Map_Index , start_x , start_y , end_x , end_y )-- Map_Index = Index do Mapa que querem adicionar á lista de Mapas da Arena ( numero )-- Start_x = A Coordenada X do Inicio da Arena ( numero )-- Start_y = A Coordenada Y do Inicio da Arena ( numero )-- End_x = A Coordenada X do Fim da Arena ( numero )-- End_y = A Cooordenada Y do Fim da Arena ( numero )=============================================================================ba.start ( number )-- Battle Arena.-- number = Index do Mapa a Ser Criado (?)=============================================================================building_reconstruct ()building_set_land_ownerbuilding_get_land_infobuilding_get_land_idbuilding_has_land=============================================================================dance_event.go_home()Se o Jogador Estiver no Mapa Com Index 115, é teleportado para a Cidade 1=============================================================================d.getf( "string" )-- string = O Nome da Flag ( As flag's são valores virtuais que podem ser alterados através de função, o valor de uma flag que não tenha sido declarada é 0 )d.setf ( "string" , valor )-- string = O Nome da Flag que desejamos, não importa qual for o valor dela, pode sempre ser alterada.-- valor = O valor que desejamos que a Flag receba.d.notice( "Mensagem" )-- Mensagem = A Mensagem que desejamos que seja recebida como uma Notice que só será vista por quem estiver no d.d.purge ( "???????????" )d.kill_all ()-- Resultado: Mata todos os monstros no Piso/dd.exit_all()-- Faz com que todos que estejam no d, sejam teleportados para a entrada.d.exit ()-- Teleporta o Jogador para a Cidade.d.join ( numero )-- Resultado : O Jogador junta-se a um d, e se for lider da Party, os membros são teleportados tambémd.spawn_group ( numero , numero , numero , numero , boolean ( true or false ) , numero )-- Incompletod.count_monster ()-- Resultado : Assume o valor dos monstros que estão vivos no d ( local monstrosvivos = dcount_monster () )d.all_near_to ( numero , numero )-- Incompletad.select(get_server_timer_arg())d.set_warp_at_eliminate ( Delay , Map_Index , X , Y , "regen_file" )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos-- Map_Index = Index do d para o qual vai ser teleportado-- X = A Coordenada X para a qual vai ser teleportado-- Y = A Coordenada Y para a qual vai ser teleportado-- regen_file = Ficheiro de Regen dos Monstros a contar do game . Ex : "data/d/regent1.txt"d.set_exit_all_at_eliminate( Delay )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos.d.check_eliminated ()-- Resultado : Verifica se todos os monstros no d estão mortosd.clear_regen ()-- Pará o Regen dos Monstros e destrói os Vivosd.set_regen_file ( "locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.regen_file ("locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.get_map_index ()-- Resultado : Assume o Index do Mapa do d Actual . Ex: local Actual_Index = d.get_map_index ()d.spawn_goto_mob-- Incompletad.spawn_mob ( ID , X , Y )-- ID = ID do Mob/NPC-- X = A Coordenada X para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )-- Y= A Coordenada Y para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )d.set_unique ( "nomedounique" , vid )-- nomedounique = O nome que desejam 'dar' ao Monstro(Este Especifico)-- vid = A Vid(é como o ADN de um Monstro, nunca é igual de monstro para monstro, mesmo que seja o mesmo ID, o VID é diferente )-- A Maneira de descobrir o vid : « local vid = d.spawn_mob ( ID , X , Y ) »d.spawn ( "string" , Incompleta )/* Incompleta */d.spawn_unique ( "nome_do_unique" , vnum , "string" )-- Invoca um Monstro com ID de vnumd.spawn_move_unique ( )-- Incompleto=============================================================================game.web_mall() --Acede á Cash Shop / Item Shopgame.drop_item_with_ownership ( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item cujo dono é quem activou o Quest Event.game.drop_item( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item sem Dono.game.open_mall() -- Abre o Armazém-Mallgame.open_safebox() -- Abre o Armazém.game.set_safebox_level( Nivel ) -- Altera o Nível do Armazém do Jogador ( Slots ).game.get_safebox_level() -- Recebe o valor do Armazém do jogador ( usar como variável ).game.request_make_guild() --Envia pedido para criar Guild.=============================================================================oxevent.give_item ( vnum , quantidade ) -- Dá um Item ao Vencedor do OXoxevent.end_event_force () -- Termina o OX ( Colocando Status a 0 ) no istanteoxevent.get_attender () -- Devolve o Vencedor do OXoxevent.quiz( numero , numero ) -- Activa uma Pergunta de OXoxevent.close() -- Os jogadores deixam de poder entrar e começa o OX ( Status 2 )oxevent.open() -- Abre o OX para os jogadores poderem entrar ( Status 1 )-- Devolve o Valor de 0 caso o ficheiro oxquiz.lua não existir e o valor de 1 caso o oxquiz.lua existir.oxevent.end_event() -- Termina o OX com um intervalo de 5 * passes_per_second. ( Status 0 )=============================================================================find_pc_cond( -level , +level , job ) -- Devolve o VID de um jogador que esteja no mesmo mapa que quem activar-- com o nível entre -level e +level e cuja Classe seja job .find_pc ( "nomedojogador" ) -- VID do Jogador ( selecionar através de pc.select_vid() )find_npc_by_vnum ( vnum ) -- Devolve o VID do NPC ( Só usar para Target.vid ( "target_name" , vid , "" )pc.select_vid ( VID ) -- Devolve o VID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de VID.pc.select_pid ( PID ) -- Devolve o PID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de PID.=============================================================================server_timer ( "name" , time ) -- Activa um Temporizador no Servidor que será activado passado time(em segundos )-- deve ser usado desta maneira -> when name.server_timer begintimer( "nomedotimer" , tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador , com o nome de "nomedotimer" e com duração de tempo.timer ( tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador com duração de tempo.server_loop_timer ( "nomedotemporizador" , tempo ) -- Server Timer que se repete de tempo em tempo segundos.loop_timer ( "nomedotemporizador", tempo ) -- Timer que se repete de tempo em tempo segundos.=============================================================================oh.transfer2("nomedoplayer")-- Transfere ou é transferido para a localização do jogador.oh.bless()-- MonarchHealGold é a event flag que define o preço , caso seja 0, o valor é de 2.000.000 ou ( 2kk ) . Comando : /e MonarchHealGold 1000000 Caso queira que o preço seja 1.000.000 ( 1kk )-- Dá Heal aos jogadores do Reino.oh.powerup() -- Bónus de Ataque aos jogadores do Reino. ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )oh.defenseup() -- Bónus de Defesa aos jogadores do Reino ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )empire_info() -- Manda um Chat sobre as Informações dos Imperadores dos Reinos .frog_to_empire_money -- Evento de Castelo.spawn_guard -- Guarda ( Evento do Castelo ).oh.defenseup() -- Bónus de Defesa ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) ).oh.notice("texto") -- Envia um Notice para todos os jogadores do Reino.oh.warp("nomedoplayer") -- Custa 10.000 ( 10k )-- Teleporta o Imperador para a localização do Player.oh.transfer()takemonarchmoney( quantidade / 10000 ) -- Devemos colocar o quociente da quantidade que queremos por 10000.-- Visto que o valor que for colocado entre os () , é depois multiplicado por 10.000 e removido do Monarch, portanto para evitar-- erros de cálculos, dividam a quantidade que desejam retirar por 10000 e coloquem-na correctamente.-- P.S : O Dinheiro vai ser removido ao Imperador do Reino do Jogador que executar esta função.-- Portanto se o jogador que a executar for do reino Vermelho(Shinsoo) o dinheiro será removido ao Imperador-- do Reino Shinsoo.=============================================================================pc.get_name() -- Devolve o Nome do Jogador ( em "" ) Ex : "ReBirTH"pc.get_money() -- Devolve o Valor de Yang do Jogador.pc.get_alignment() -- Devolve o Alignment do Jogador.pc.get_empire() -- Devolve o Império do Jogador ( 1 - Shinsoo(Vermelho) , 2 - Chunjo(Amarelo) , 3 - Jinno (Azul) ).pc.get_level() -- Devolve o Nível do Jogador.pc.get_job() -- Devolve a Profissão do Jogador ( 0 = Warrior/Guerreiro , 1 = Ninja, 2 = Shura/Sura , 3 = Shaman )pc.get_max_sp() -- Devolve o SP Max do Jogador.pc.get_sp() -- Devolve o SP Actual do Jogador.pc.get_weapon() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Arma.pc.get_armor() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Armadura.pc.get_exp() -- Devolve experiencia a um jogadorpc.get_vid() -- Devolve o VID do Jogador.pc.get_playtime() -- Devolve o Tempo de Jogo do Jogador.pc.count_item(ID) -- Devolve a Quantidade do ID no Inventário/Equipamento do Jogador.pc.isguildmaster() -- Devolve o Valor caso o jogador seja Mestre da Guild ou não.pc.is_horse_alive() -- Devolve o Valor se o Cavalo Está Vivo ou Não.pc.get_horse_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.pc.is_clear_skill_group() -- Devolve o Valor caso o jogador tenha algum ramo de skills escolhidos 1 , caso não, 0.pc.is_dead() -- Devolve o Valor caso o jogador estiver Morto ou não.pc.get_dx() -- Devolve o Valor de Dex do Jogador.pc.get_st() -- Devolve o Valor de STR do Jogador.pc.get_iq() -- Devolve o Valor de INT do Jogador.pc.get_ht() -- Devolve o Valor de STA do Jogador.pc.is_gm() -- Devolve caso o jogador seja GM .pc.get_player_id() -- Devolve o PID do Jogador ( MySQL : player->player . ID )pc.get_empty_inventory_count() -- Devolve a Quantidade de Espaços Vazios no Inventário.pc.get_sex() -- Devolve o Sexo da Personagem. ( 1 - MALE , 2 - FEMALE )pc.reset_point() -- Remove todos os pontos Status do Jogador, e permite redistribui-los.pc.mount( ID , Tempo(Opcional) -- Permite ao jogador montar o NPC ID durante Tempo( caso não seja incluido, é permanente ) .pc.give_exp2( EXP ) -- O Jogador recebe EXP de Experiência.( Não é percentagem ).pc.change_money( Yang_variable ) -- Aumenta ou altera o yang do jogador para Yang_variable( usar -Yang_variable caso deseja remover dinheiro ).pc.destroy_guild() -- Destroi a Guild do Jogador Actual ( só usar caso o Jogador seja Mestre da Guild ).pc.warp( x00 , y00 ) -- Teleporta o Jogador para as coordenadas x00 e y00 , devem substituir o x e o y pelas coordenadas para fazer /warp.-- Ex : pc.warp ( 999900 , 999900 ) .pc.give_item2( Vnum , Quantidade ) -- Dá um Item ao Jogador cujo Id seja VNUM e com a quantidade de Quantidade.pc.enough_inventory( vnum ) -- Verifica se o jogador tem espaço para o Item - vnum . Devolve 0 caso não tenha, devolove 1 caso tenha.pc.remove_from_guild() -- Remove o Próprio Jogador da Guild.pc.change_name("nome") -- Altera o nome do jogador para nome ( deve ser usado as "" ) . é necessário relogar.pc.change_empire(empire) -- Altera o Império do Jogador para empire.pc.set_skill_level( id_da_skill , nivel_desejado ) -- Altera o Nível da Skill - id_da_skill para nivel_desejado.pc.teleport("nome_do_player") -- Teleporta o Jogador actual para a localização do jogador . Necessário "" .pc.reset_status( ID ) -- Reseta os Valores de um Stat ( 0 -- STA, 1 -- Int , 2 -- STR , 3 -- DEX )pc.clear_sub_skill() -- Redistribui os Pontos de Skills e remove os pontos todos. O Ramo de Skills continua a ser o mesmo.pc.clear_skill() -- Remove o Ramo de Skills . Possiblitando a escolha de um Ramo de Skills Diferentes .pc.setqf("name" , counter ) -- Altera o Valor do Contador com nome de name ( com "" )-- E coloca-o a valor counter. ( O Valor de um Contador não declarado, é 0 )pc.getqf("name") -- Devolve o Valor do Contador com nome de name ( com as "" ).pc.change_alignment( valor ) -- Altera o Alignment do Player para valor.=============================================================================horse.get_name() -- Devolve o Nome do Cavalo ( Com "" )horse.set_name( "nome" ) -- Altera o Nome do Cavalo para name .-- Devolve 2 se o nome for alterado.-- Devolve 1 se o nome já estiver em uso.-- Devolve 0 caso a Personagem não tenha cavalo.horse.feed() -- Alimenta o Cavalo.horse.revive() -- Resusita o Cavalo.horse.is_dead() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo esteja morto, e valor de 0 caso não esteja.horse.is_mine() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo for deste Player, devolve 0 caso não seja.horse.unsummon() -- Manda o Cavalo para o Estábulo.horse.summon() -- Invoca o Cavalo ( Sem montar ) .horse.unride() -- Desmonta do Cavalohorse.ride() -- Monta o Cavalohorse.is_summon() -- Devolve 1 caso o Cavalo esteja visivel, e 0 caso não esteja.horse.is_riding() -- Devolve 1 caso o jogador estiver a Montar no Cavalo, e 0 caso não esteja.horse.get_grade() -- Devolve o Grade do Cavalo ( 1 -- Iniciante, 2 -- Armado, 3 -- Militar )horse.advance() -- Aumenta 1 Nível ao Cavalo.horse.get_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.Exemplo : Bom pessoal se colocar pc.warp( x00 , y00 ) tem de por as coordenadas inteiras, assim, podendo colocar um say, say_title, antes para informar ao player onde ele irá teleportar colocando ali como exemplo 999900, 999900, assim podendo criar já um teleportador, também poderá adicionar level para teleportar para o mapa usando uma condição.Espero ter ajudado.
  16. Upvote
    Lusitano reacted to ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ in Novas Texturas Para Shinsoo, Jinno E Chunjo [Novo Link De Descarga]   
    Dowload:
    http://dcp4zi.1fichier.com/
    http://www.crocko.co...o_2CChunjo..rar
    http://bayfiles.com/...o%2CChunjo..rar
    http://www.digzip.co...ber-Gamers.org_ Texturas Shinzo_Jinno_Chunjo..html
    http://depositfiles....files/kktiawf0r
    http://www.mirrorcre...unjo..rar_links
    http://www.sendspace.com/file/e6l4tc
    http://www.multiupload.nl/V1NYQSG63Y
    http://www44.zippysh...97042/file.html
  17. Upvote
    Lusitano reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [*Hot*]Server Files Oldschool!   
    Bem, encontrei estas files e decidi postar, até porque são boas e 100% oldschool!
    Bem comecemos!
    Imagens set inicial:
    Imagens Lojas:
    Transmutações!
    Upar Aços Azuis de +6 até +9!
    Transmutações de armas:
    Itens de Azurite:
    Sapatos:
    Drops dos Bosses:
    Quest's das catacumbas:

    Como instalar as server files:
    1º Fazer download disto: http://www.mediafire...bswudxy71y6jso7 e disto: http://www.mediafire...37g95k560b3x21i
    2º Colocar as Files.tar.gz na directoria /usr;
    3º Colocar o Mysql.tar.gz na directoria /var/db;
    4º Escrever na máquina virtual isto:

    cd /usr
    rm -rf game
    cd /var/db
    rm -rf mysql
    cd /usr
    tar zxvf Files.tar.gz
    cd /var/db
    tar zxvf Mysql.tar.gz
    reboot
    5º Ligar o server, fazer login com a conta root e a pass; 6ª Para ligar o servidor escrevem:

    cd /usr/game
    sh baslat.sh
    Não costuma dar Operation Time Out, se der só dá 1 vez. PS: As server files contêm 2 CH's operacionais.
    PS2: Peço desculpa pelas imagens que não se vir não dava para colocar mais xD, carreguem no link! :)
    Ajudei? Agradeçam. :)
    Cumprimentos.
  18. Upvote
    Lusitano reacted to p0w3r0ff in Serverfiles 2011/2012 e Cliente by Icebeatzz™ [Root/Hamachi/DynDNS] [Metin2]   
    Como Instalar?

    http-~~-//youtu.be/Osj2S1EleK8
    Algumas armas e armaduras:

    Loja Geral:


    Professor:


    Negociante de armas:


    Negociante de Armaduras:


    Mapa Farm:


    Detalhes:

    -> 2011/2012 ServerFiles / DB / cliente
    -> Novas armas / armaduras Nova
    -> Armas
    -> Personalizado Base de dados / Lojas / cliente
    -> Nível Max 255
    -> Montadas Novas
    -> Novos Mapas
    -> 2 canais
    -> Servidor precisa de muito pouco Mb / Gb

    Bem, os arquivos do jogo tem algumas atualizações do .Kay331 & .Infinity e genommen.

    Novos comandos:

    Criar um único backup:
    cd /home/game && sh backup.sh

    Cada dia irá criar automaticamente uma cópia de segurança:
    cd /home/game && sh auto_backup.sh

    Cerca de 5 segundos após o início de um canal automaticamente, o comando é inserido:
    /etc/rc.d/netif restart
    (Ou seja, o banco de dados é mais rápido e Filezilla)
    Após as configurações sysinstall ou qualquer outra coisa o comando deve ser digitado para mais segurança:
    cd /home/game && sh make_api.sh

    reinício de Canais ou encerramento:
    cd /home/game && shut.sh
    (Close.sh também funciona)

    Conexão Filezilla:
    Alterado a porta a segurança e enorme
    Porta apropriada: 1337

    Entrar em:
    Consola:
    ID: root
    Senha: icebeatzz

    Base de dados:
    ID: root
    Senha: icebeatzz

    Jogo:
    ID: ice
    Senha: 1

    Agradecimentos especiais:
    -> Kay331.
    -> Infinity.
    -> Icebeatzz ™ [Eu]


    Download:

    Senha para DL: Icebeatzz
    Servidores Hamachi e PortMap:





    Changelog:
    Na consola o y é o z e o z é o y
    - Criar Server versão 1.0 / cliente / base de dados .
    - Port Mapt & Starters Adicionado Dl
    Creditos Epvp Criado por Icebeatzz
    Traduçao e Upload por PowerOff
  19. Upvote
    Lusitano reacted to Sopinhas10™ in Tutorial Como Implementar Bonus Ao Lado Do Inventario   
    Boas comunidade irei postar como implementar Bonus ao lado do inventario.
    [download][/download]

    irem a pasta pack do vosso cliente e descompactar os ficheiros locale_??.epk e locale_??.eix Depois de descompactarem irem a pasta ui e meter o ficheiro que vem no download na pasta locale e metam substituir.

    E compactam e metam os locale_?? na pasta do seu cliente
    Em seguida descompactar os ficheiros root.epk e root.eix
    Substituirem o ficheiro que vem no download na pasta root.
    Compactar e metam os root na pasta do seu cliente
    Resultado:

    Fonte:EPVP
    Traduzido por mim
  20. Upvote
    Lusitano reacted to ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ in Site Metin2 By Raizon   
    Dowload: http://www.mediafire...9ytcmw6ik6r8p1zFonte: EpvpPrinte: http://puu.sh/NWxX
  21. Downvote
    Lusitano reacted to darkmetin2pt in Colocar Lvl 255 Sendo Que Tem Novas Armas e Armaduras etc...   
    Game lvl 255



    Descrição:Olá a todos Hoje venho com um arquivo Para colocar lvl 255, se seu servidor te muitas novas armas ou armaduras vocês pode colocar elas para lvl 150 175 200 250 etc…



    Para Podemos Executar essa tutorial com sucesso vamos precisar dos Seguintes Programas
    FileZila e Virtual PC e o game que estará para download aqui em baixo
    Download:http://www.multiupload.com/9RQ9FHJOND
    Tutorial:

    ligar o server e fazer login. (Virtual PC)
    Login: root
    senha: mcncc.com ( ou a sua q vc mudo )
    Mcncc# /etc/rc.d/netif restart não faça + nada no virtual PC!!


    abrir o filezilla e ir aqui: /usr/rain/channel/share_data
    Modificar o Game antigo arquivo pelo Game novo.

    agora ir ao virtual pc e por os seguintes comandos:
    cd /usr/rain/channel/
    chmod-R 777 share_data
    cd /usr/rain/channel/share_data/
    chmod 777 game
    cd /root
    ./start (ou) reboot
    Comprimentos DarkMetin2PT

  22. Upvote
    Lusitano reacted to Spartan29 in [Tutorial] Alterar Pong Do Cliente E Servidor Metin2   
    Alterar Pong Do Cliente e Servidor Metin2
    Boas Cyber-Gamers,
    Hoje vou ensinarvos a alterar o pong do cliente e do servidor Metin2.
    Vamos la comessar:
    Download Hex Editor Mx: http://www.chip.de/d...X_30351843.html
    1-Façam o download do Hex Editor Mx;

    2-Agora vao ao client e tirem de la o "metin.bin",e metam numa pasta(Com o nome que quiserem) no ambiente de trabalho;

    3-Agora vao ao filezilla e retiram de la o ficheiro "game";

    4-Agora arrastam o ficheiro "game" para o "HexeditMX"(vao aparecer la 3 "HexeditMX",o que vos interessa e o tipo "Aplicaçao");

    5-Agora apareceu-vos o Editor, carreguem CTRL + F,
    e agora clicam em "TEXT".

    6-No Suchen nach:(Nas minhas aparece isto 1234abcd5678efgh.testtesttesttest em algumas server filles e diferente como por exemplo as do Oyunu e oyunoyunoyuno.oyunoyunoyuno);

    7-Agora no Suchen nach escrevam 1234abcd5678efgh e no testtesttesttest mudem para 1234abcd5678efgh e vai ficar 1234abcd5678efgh.1234abcd5678efgh;
    (la no editor nao da para apagar portanto metem Ersetzen durch no quadradinho, no Suchen nach metem testtesttesttest e no Ersetzen durch metem 1234abcd5678efgh e muda logo para 1234abcd5678efgh);

    8-Depois de fazerem tudo carreguem em fechar e depois clicam em "Ja";

    9-E metem o ficheiro "game" no mesmo sitio onde o retiraram e metam substituir;

    10-Agora vamos ao "metin.bin" --->(Façam tudo o que fizeram no ficheiro "Game);

    11-Os 2 ficheiros ("Game" e "metin.bin") tem de ter 1234abcd5678efgh.1234abcd5678efgh igualzinho.



    Tudo o que expliquei foi testado por mim, eu pus: 1234abcd5678efgh.1234abcd5678efgh mas podem por de maneira diferente como por exemplo :(Cybergamersbestp.Cybergamersbestp) metem a vosso gosto mas tem de ter 16 letras.


    Espero ter ajudado.
    Se vos ajudei nao se eskessam http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  23. Upvote
    Lusitano reacted to ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ in Cave Das Aranhas 3   
    Prints:



    Dowload; http://www.mediafire.com/?wr56igdqgqkd32b
    Creditos: by
    TrueHero
  24. Upvote
    Lusitano reacted to Cђ๏รєPєтภคร in [New]Mapa De Futebol   
    Boas comunidade,venho postar uma mapa .
    Print :
    http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/527866_431455113543588_1794772940_n.jpg
    Download :
    http://www.4shared.com/rar/mxIoTxzJ/Cyber-GamersOrgfootball_map_by.html
    Cumprimentos,ChosePetras
  25. Upvote
    Lusitano reacted to p0w3r0ff in Helmos-Sapatos-Brincos-Pulseira-Escudo-Colar Oficial do Metin2.it   
    Boas Comunidade hoje vou postar os novos equipamentos do Metin2.it Oficial
    Vou deixar uma descriçao dos equipamentos se quiserem meter igual ao PT.
    Cumprimentos

    Item_list:



    Item_proto CLIENT



    Item_proto NAVICAT




    Sapatos Épicos
    Sapatos Estáticos +9 »»» Euphoria Shoes+0 »»» Extra: Rapidez de feitiço
    Botas Nimbus+9 »»» Glory Boots+0 »»» Extra: Probabilidade de evitar setas
    Sapatos FÉnix +9 +»»» Quilin Shoes+0 »»» Extra: Probabilidade de bloquear ataques físicos
    Sapatos Ave Ardente+9 »»» King Fisher Shoes+0 »»» Extra: Defesa


    Capacetes lv60
    Guerreiro: Máscara de Gladiador
    Ninja: Capuz do Orc
    Sura: Capacete Demoníaco
    Shaman: ChapÉu do Cardeal
    Extra: Chance de bloquear ataques físicos

    Capacetes Lv80
    Guerreiro: Elmo do Condestável
    Extra: Chance de evitar Flechas
    Ninja: Capuz da Aranha
    Extra: Chance de Atordoamento
    Sura: Elmo Mágico
    Extra: % dos danos serão absorvidos pelo MN
    Shaman: ChapÉu das Almas
    Extra: Chance de Atordoamento

    Download:





    Creditos: inforge e Forum Metin2 Criado por RedEyes
    Topico e Upload por PowerOff