sim o servidor é dedicado a adm nao sabe colocar sem o shura , quando nos testamos sem o shura chega na hora de selecionar char volta para tela de login ^^ ja colocamos o pong , ip no root e nada adiantou . mas enfim com shura ou nao da na mesma !
Quando o sv era caseiro funcionava sem o shura de qualquer pc fora da rede , so passou a usar shura quando passou para o dedicado :/
em breve o sv 100 % pvm ja vai estar no ar !