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Cyphriun

Estivador

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Posts posted by Estivador


  1. cara tu testou essa quest?, consegui fazer ela funcionar, eu achei ela a algum tempo na forum da ElitePvp e até hoje não consegui fazer rodar essa quest, se consegui me diz como fise-se por favor.


  2. Boas pessoal Tipo Nao sei se e burrice minha ou bug das server files ...Eu abro o MC depois meto a conta tudo bem quando vai para entrar para escolher a perconagem o metin cai alguem sabe resolver isso ?

    comigo acontece o mesmo, ja tentei varias coisas, mas não descobri ainda como fazer o cliente funcionar, deve ser algum bug do mesmo.

    Se alguem que conseguiu logar com o cliente q foi disponibilizado por favor deixe um comentário de como conseguiu.


  3. Alguém sabe dizer por q quanto tento executar o Cliente aparece esse erro

     

    Imagem colocada

     

    e quanto tento executar o laucher do shura vai só a tela de loguin onde digito id e senha e quanto vai pra selecionar personagem fecha.

     

    Ps: ja coloquei o Ip nos lugares devidos, serverinfo no root, e ja coloquei ip no serverip.txt

     

    fico agradecido se alguém ajudar.


  4. Olá galera da CG, estou editando imagens do cliente que estão no formato .dds, o meu problema é que salvo e coloco de volta no aquivo ETC na pasta pack, e in-game a imagem não aparece, acho q tal veis esteja salvando a imagem de forma errada, estou usando o Photoshop com um plugin  para editação de .dds, alguém pode me dizer qual  a forma correta de salvar a imagem.

    Deixo uma imagem para esclarecer melhor o q estou dizendo.

     

    Imagem colocada

     

    Desde de já agradeço qualquer ajuda.


  5.  

    Não modificas-te o "locale_game" nem substituis-te nenhum dos locale?

     

    Cumprimentos.

     

    não só o serveinfo.py, no caso o IP, de resto ta igual o que baixei e na syserr do cliente só apareçe isto

     

    0319 20:09:02657 :: ============================================================================================================
    0319 20:09:02657 :: Abort!!!!
     
     
    0319 20:09:02678 :: ============================================================================================================
    0319 20:09:02678 :: Abort!!!!

  6. https://mega.co.nz/#!wUcTiIpT!CE_xFYKHupdEdCMUSgb9V1TPaPNV53BRyTclW22_-T8

    Tens, ai serverfiles rain com atualização para 2010.

    Merecia um +10...

    Deverias pelo menos dar o trabalho de colocar o credito de quem postou o link, é facil fazer um Ctrl C + Ctrl V, nem o  :+1:  fosse capaz de dar no post do capaz que postou o link, assim é facil.

     

    Tópico original

    http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1094-serverfiles-rain-atualizacao-de-2006-para-2010/


  7. Olá, estou com problemas em uma quest que achei na elitepvpers do Purgatorio Ardente, mas quando tendo instalar da um erro.

    Não entendo muito de quest, por isso sei q aqui tem bastante gente q é mestre em fazer quest e pode me dar uma ajuda.

    Deixo abaixo a imagem do erro, e a quest.

     

    Erro

    Imagem colocada

     

    Quest

    quest blazingpurgatory begin

    state start begin

    when 20351.chat."Die Pforten zur Hölle" with pc.get_map_index() == 235 begin
    say_title("Wächter der Hölle")
    say("Der Gott aller Dämonen, Sung Mahi, ist erwacht,")
    say("das Ende der Menschheit naht! Noch ist seine")
    say("zerstörerische Kraft geschwächt, der Blick")
    say("seiner allsehenden Augen getrübt. Doch seine")
    say("Untertanen werden nicht eher ruhen, bis ihr")
    say("Meister sich in voller Größe gegen diese")
    say("Welt erheben wird!")
    say("")
    wait()
    say_title("Wächter der Hölle")
    say("Seinen getreuen Anhänger Razador,")
    say("Herrscher des Feuers, obliegt die Aufgabe,")
    say("den legendären Rotdrachen aus seinem Verlies")
    say("zu befreien, Sollte ihm das gelingen wird")
    say("es seinem Gott den Weg zur Macht weiter ebnen.")
    say("")
    wait()
    say_title("Wächter der Hölle")
    if pc.get_level() >= 100 or pc.is_gm() then
    if party.is_party() or pc.is_gm() then
    if party.is_leader() or pc.is_gm() then
    if pc.count_item(30189) > 0 or pc.is_gm() then
    say_reward("Willst du mit deiner Gruppe Razador herausfordern?")
    if select("Ja, auf in die Schlacht!","Nein") == 1 then
    pc.remove_item(30189,1)
    d.join(235)
    end
    else
    say_reward("Du benötigst einen Höllenstein!")
    say_item_vnum(30189)
    end
    else
    say_reward("Du musst Anführer einer Gruppe sein!")
    end
    else
    say_reward("Du musst einer Gruppe angehören!")
    end
    else
    say_reward("Du musst lv.100 erreicht haben!")
    end
    end

    when login with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 begin
    say("Begib dich zum Altar und bestehe die")
    say("sechs Aufgaben der Hölle!")
    say("")
    if party.is_party() then
    if party.is_leader() then
    blazingpurgatory.start()
    end
    else
    if pc.is_gm() then
    blazingpurgatory.start()
    end
    end
    end

    function start()
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    d.setf("purgatory_gate_sequence",number(1,7))
    local sequence = {{1,2,3,4,5,6},{4,1,3,2,5,6},{2,5,3,1,4,6},{3,1,6,2,4,5},{5,3,2,4,6,1},{6,1,5,2,4,3},{6,3,5,3,1,4}}
    for i = 1, 6 do
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_gate_"..sequence[d.getf("purgatory_gate_sequence")]..".txt")
    end
    d.setf("acutal_round",0)
    d.setf("time", get_time()+60*60*1)
    server_timer("purgatorytime",3600,pc.get_map_index())
    server_loop_timer("purgatorytimenotice",300,pc.get_map_index())
    blazingpurgatory.NoticeTime()
    end

    when purgatorytimenotice.server_timer begin
    if d.select(get_server_timer_arg()) then
    blazingpurgatory.NoticeTime()
    end
    end

    when purgatorytime.server_timer begin
    if d.select(get_server_timer_arg()) then
    d.notice("Die Zeit ist abgelaufen!")
    d.exit_all()
    end
    end

    when 20385.click with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 and d.getf("block_altar") == 0 begin
    if d.getf("purgatory_level") == 7 then
    d.setf("block_altar",1)
    d.setf("actual_round",7)
    d.notice("Ihr habt alle aufgaben der Hölle gemeistert,")
    d.notice("nun werdet ihr Razador gegenüber treten!")
    timer("warp_to_boss",5)
    else

    d.setf("purgatory_level",d.getf("purgatory_level")+1)
    blazingpurgatory.purge()
    blazingpurgatory.LoadStage()
    d.setf("block_altar",1)

    blazingpurgatory.NoticeTime()
    d.notice("Eine Kammer wurde geöffnet!")
    end
    end

    when warp_to_boss.timer begin
    d.jump_all(8111,6864)
    d.notice("Razador")
    d.notice("Wiederstand ist Zwecklos! Sung Mahi wird wieder auferstehen!")
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_7.txt")
    blazingpurgatory.NoticeTime()
    end

    when kill with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 begin
    if d.getf("actual_round") == 1 or d.getf("actual_round") == 3 then
    d.setf("kill_count_bp1",d.getf("kill_count_bp1") +1)
    if d.getf("kill_count_bp1") == d.getf("bp_kill_to_next") then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 2 or d.getf("actual_round") == 5 then
    d.setf("kill_count_bp",d.getf("kill_count_bp") +1)
    if d.getf("kill_count_bp") == d.getf("kill_to_drop_key") then
    game.drop_item_with_ownership(50084,1)
    d.setf("kill_count_bp",0)
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 4 and npc.get_race() == 6009 then
    if number(1,5) == 1 then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 6 and npc.get_race() == 8034 then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    elseif d.getf("actual_round") == 7 and npc.get_race() == 6091 then
    d.notice("Razador ist gefallen!")
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    end
    end

    when 20081.take with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 begin
    if item.get_vnum() == 50084 then
    if d.getf("actual_round") == 2 then
    pc.remove_item(item.get_vnum(),1)
    if number(1,8) == 1 then
    npc.purge()
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    else
    syschat("Dies war ein Falscher Schlüsselstein!")
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 5 then
    local sequence = {{1,2,3,4,5,5},{4,3,2,1,5,5},{4,5,3,1,2,2},{5,3,4,2,1,1},{5,1,3,4,2,2}}
    if blazingpurgatory.GetPillarID() == sequence[d.getf("sequence")][d.getf("pillarcount")] then
    pc.remove_item(item.get_vnum(),1)
    npc.purge()
    d.setf("pillarcount", d.getf("pillarcount")+1)
    if d.getf("pillarcount") == 6 then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    else
    d.notice("Ihr müsst noch weitere "..6-d.getf("pillarcount").." Siegel öffnen!")
    end
    elseif blazingpurgatory.GetPillarID() == false then
    syschat("Begib dich näher an das Siegel heran!")
    elseif blazingpurgatory.GetPillarID() != sequence[d.getf("sequence")][d.getf("pillarcount")] then
    pc.remove_item(item.get_vnum(),1)
    syschat("Dies ist nicht das richtige Siegel!")
    end
    end
    end
    end

    function LoadStage()
    if d.getf("actual_round") == 1 then -- Alle Monster tötenw
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_1.txt")
    d.setf("bp_kill_to_next",241)
    d.setf("kill_count_bp1",0)
    elseif d.getf("actual_round") == 2 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_2.txt")
    d.setf("kill_to_drop_key",50)
    d.spawn_mob(20081,195,352)
    elseif d.getf("actual_round") == 3 then
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_3.txt")
    d.setf("bp_kill_to_next",240)
    d.setf("kill_count_bp1",0)
    elseif d.getf("actual_round") == 4 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_4.txt")
    elseif d.getf("actual_round") == 5 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_5.txt")
    local sequence = {{1,2,3,4,5},{4,3,2,1,5},{4,5,3,1,2},{5,3,4,2,1},{5,1,3,4,2}}
    local n = number(1,5)
    local coords = {{502,354},{517,354},{487,354},{502,339},{502,369}}
    for i = 1, 5 do
    d.spawn_mob(20081, coords[1],coords[2])
    end
    d.setf("pillarcount", 1)
    d.setf("sequence",n)
    d.setf("kill_to_drop_key",100)
    elseif d.getf("actual_round") == 6 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_6.txt")
    d.spawn_mob(8034,507,489)
    end
    end

    function purge()
    d.setf("block_altar",0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    blazingpurgatory.LoadGates()
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    if d.getf("purgatory_level") == 6 then
    d.setf("purgatory_level",7)
    end
    end

    function LoadGates()
    local sequence = {{1,2,3,4,5,6},{4,1,3,2,5,6},{2,5,3,1,4,6},{3,1,6,2,4,5},{5,3,2,4,6,1},{6,1,5,2,4,3},{6,3,5,3,1,4}}
    for i = 1, 6-d.getf("purgatory_level") do
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_gate_"..sequence[d.getf("purgatory_gate_sequence")]..".txt")
    end
    d.setf("actual_round",sequence[d.getf("purgatory_gate_sequence")][7-d.getf("purgatory_level")])
    end

    function NoticeTime()
    local secondsLeft = (d.getf("time") - get_time())
    local minutesLeft = math.ceil(secondsLeft / 60)
    d.notice("Verbleibende Zeit: "..minutesLeft.." Minuten!")
    end

    function GetPillarID()
    if pc.get_local_x() >= 502 - 5 and pc.get_local_x() <= 502 + 5 and pc.get_local_y() >= 354 - 5 and pc.get_local_y() <= 354 + 5 then
    return 1
    elseif pc.get_local_x() >= 517 - 5 and pc.get_local_x() <= 517 + 5 and pc.get_local_y() >= 354 - 5 and pc.get_local_y() <= 354 + 5 then
    return 2
    elseif pc.get_local_x() >= 487 - 5 and pc.get_local_x() <= 487 + 5 and pc.get_local_y() >= 354 - 5 and pc.get_local_y() <= 354 + 5 then
    return 3
    elseif pc.get_local_x() >= 502 - 5 and pc.get_local_x() <= 502 + 5 and pc.get_local_y() >= 339 - 5 and pc.get_local_y() <= 339 + 5 then
    return 4
    elseif pc.get_local_x() >= 502 - 5 and pc.get_local_x() <= 502 + 5 and pc.get_local_y() >= 369 - 5 and pc.get_local_y() <= 369 + 5 then
    return 5
    else
    return false
    end
    end

    end
    end quest blazingpurgatory begin
    state start begin

    when 20351.chat."Die Pforten zur Hölle" with pc.get_map_index() == 235 begin
    say_title("Wächter der Hölle")
    say("Der Gott aller Dämonen, Sung Mahi, ist erwacht,")
    say("das Ende der Menschheit naht! Noch ist seine")
    say("zerstörerische Kraft geschwächt, der Blick")
    say("seiner allsehenden Augen getrübt. Doch seine")
    say("Untertanen werden nicht eher ruhen, bis ihr")
    say("Meister sich in voller Größe gegen diese")
    say("Welt erheben wird!")
    say("")
    wait()
    say_title("Wächter der Hölle")
    say("Seinen getreuen Anhänger Razador,")
    say("Herrscher des Feuers, obliegt die Aufgabe,")
    say("den legendären Rotdrachen aus seinem Verlies")
    say("zu befreien, Sollte ihm das gelingen wird")
    say("es seinem Gott den Weg zur Macht weiter ebnen.")
    say("")
    wait()
    say_title("Wächter der Hölle")
    if pc.get_level() >= 100 or pc.is_gm() then
    if party.is_party() or pc.is_gm() then
    if party.is_leader() or pc.is_gm() then
    if pc.count_item(30189) > 0 or pc.is_gm() then
    say_reward("Willst du mit deiner Gruppe Razador herausfordern?")
    if select("Ja, auf in die Schlacht!","Nein") == 1 then
    pc.remove_item(30189,1)
    d.join(235)
    end
    else
    say_reward("Du benötigst einen Höllenstein!")
    say_item_vnum(30189)
    end
    else
    say_reward("Du musst Anführer einer Gruppe sein!")
    end
    else
    say_reward("Du musst einer Gruppe angehören!")
    end
    else
    say_reward("Du musst lv.100 erreicht haben!")
    end
    end

    when login with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 begin
    say("Begib dich zum Altar und bestehe die")
    say("sechs Aufgaben der Hölle!")
    say("")
    if party.is_party() then
    if party.is_leader() then
    blazingpurgatory.start()
    end
    else
    if pc.is_gm() then
    blazingpurgatory.start()
    end
    end
    end

    function start()
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    d.setf("purgatory_gate_sequence",number(1,7))
    local sequence = {{1,2,3,4,5,6},{4,1,3,2,5,6},{2,5,3,1,4,6},{3,1,6,2,4,5},{5,3,2,4,6,1},{6,1,5,2,4,3},{6,3,5,3,1,4}}
    for i = 1, 6 do
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_gate_"..sequence[d.getf("purgatory_gate_sequence")]..".txt")
    end
    d.setf("acutal_round",0)
    d.setf("time", get_time()+60*60*1)
    server_timer("purgatorytime",3600,pc.get_map_index())
    server_loop_timer("purgatorytimenotice",300,pc.get_map_index())
    blazingpurgatory.NoticeTime()
    end

    when purgatorytimenotice.server_timer begin
    if d.select(get_server_timer_arg()) then
    blazingpurgatory.NoticeTime()
    end
    end

    when purgatorytime.server_timer begin
    if d.select(get_server_timer_arg()) then
    d.notice("Die Zeit ist abgelaufen!")
    d.exit_all()
    end
    end

    when 20385.click with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 and d.getf("block_altar") == 0 begin
    if d.getf("purgatory_level") == 7 then
    d.setf("block_altar",1)
    d.setf("actual_round",7)
    d.notice("Ihr habt alle aufgaben der Hölle gemeistert,")
    d.notice("nun werdet ihr Razador gegenüber treten!")
    timer("warp_to_boss",5)
    else

    d.setf("purgatory_level",d.getf("purgatory_level")+1)
    blazingpurgatory.purge()
    blazingpurgatory.LoadStage()
    d.setf("block_altar",1)

    blazingpurgatory.NoticeTime()
    d.notice("Eine Kammer wurde geöffnet!")
    end
    end

    when warp_to_boss.timer begin
    d.jump_all(8111,6864)
    d.notice("Razador")
    d.notice("Wiederstand ist Zwecklos! Sung Mahi wird wieder auferstehen!")
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_7.txt")
    blazingpurgatory.NoticeTime()
    end

    when kill with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 begin
    if d.getf("actual_round") == 1 or d.getf("actual_round") == 3 then
    d.setf("kill_count_bp1",d.getf("kill_count_bp1") +1)
    if d.getf("kill_count_bp1") == d.getf("bp_kill_to_next") then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 2 or d.getf("actual_round") == 5 then
    d.setf("kill_count_bp",d.getf("kill_count_bp") +1)
    if d.getf("kill_count_bp") == d.getf("kill_to_drop_key") then
    game.drop_item_with_ownership(50084,1)
    d.setf("kill_count_bp",0)
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 4 and npc.get_race() == 6009 then
    if number(1,5) == 1 then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 6 and npc.get_race() == 8034 then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    elseif d.getf("actual_round") == 7 and npc.get_race() == 6091 then
    d.notice("Razador ist gefallen!")
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    end
    end

    when 20081.take with pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 begin
    if item.get_vnum() == 50084 then
    if d.getf("actual_round") == 2 then
    pc.remove_item(item.get_vnum(),1)
    if number(1,8) == 1 then
    npc.purge()
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    else
    syschat("Dies war ein Falscher Schlüsselstein!")
    end
    elseif d.getf("actual_round") == 5 then
    local sequence = {{1,2,3,4,5,5},{4,3,2,1,5,5},{4,5,3,1,2,2},{5,3,4,2,1,1},{5,1,3,4,2,2}}
    if blazingpurgatory.GetPillarID() == sequence[d.getf("sequence")][d.getf("pillarcount")] then
    pc.remove_item(item.get_vnum(),1)
    npc.purge()
    d.setf("pillarcount", d.getf("pillarcount")+1)
    if d.getf("pillarcount") == 6 then
    d.notice("Kehrt zum Altar zurück!")
    blazingpurgatory.purge()
    else
    d.notice("Ihr müsst noch weitere "..6-d.getf("pillarcount").." Siegel öffnen!")
    end
    elseif blazingpurgatory.GetPillarID() == false then
    syschat("Begib dich näher an das Siegel heran!")
    elseif blazingpurgatory.GetPillarID() != sequence[d.getf("sequence")][d.getf("pillarcount")] then
    pc.remove_item(item.get_vnum(),1)
    syschat("Dies ist nicht das richtige Siegel!")
    end
    end
    end
    end

    function LoadStage()
    if d.getf("actual_round") == 1 then -- Alle Monster tötenw
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_1.txt")
    d.setf("bp_kill_to_next",241)
    d.setf("kill_count_bp1",0)
    elseif d.getf("actual_round") == 2 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_2.txt")
    d.setf("kill_to_drop_key",50)
    d.spawn_mob(20081,195,352)
    elseif d.getf("actual_round") == 3 then
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_3.txt")
    d.setf("bp_kill_to_next",240)
    d.setf("kill_count_bp1",0)
    elseif d.getf("actual_round") == 4 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_4.txt")
    elseif d.getf("actual_round") == 5 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_5.txt")
    local sequence = {{1,2,3,4,5},{4,3,2,1,5},{4,5,3,1,2},{5,3,4,2,1},{5,1,3,4,2}}
    local n = number(1,5)
    local coords = {{502,354},{517,354},{487,354},{502,339},{502,369}}
    for i = 1, 5 do
    d.spawn_mob(20081, coords[1],coords[2])
    end
    d.setf("pillarcount", 1)
    d.setf("sequence",n)
    d.setf("kill_to_drop_key",100)
    elseif d.getf("actual_round") == 6 then
    d.set_regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_monster_6.txt")
    d.spawn_mob(8034,507,489)
    end
    end

    function purge()
    d.setf("block_altar",0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    blazingpurgatory.LoadGates()
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    if d.getf("purgatory_level") == 6 then
    d.setf("purgatory_level",7)
    end
    end

    function LoadGates()
    local sequence = {{1,2,3,4,5,6},{4,1,3,2,5,6},{2,5,3,1,4,6},{3,1,6,2,4,5},{5,3,2,4,6,1},{6,1,5,2,4,3},{6,3,5,3,1,4}}
    for i = 1, 6-d.getf("purgatory_level") do
    d.regen_file("data/dungeon/blazingpurgatory/blazingpurgatory_gate_"..sequence[d.getf("purgatory_gate_sequence")]..".txt")
    end
    d.setf("actual_round",sequence[d.getf("purgatory_gate_sequence")][7-d.getf("purgatory_level")])
    end

    function NoticeTime()
    local secondsLeft = (d.getf("time") - get_time())
    local minutesLeft = math.ceil(secondsLeft / 60)
    d.notice("Verbleibende Zeit: "..minutesLeft.." Minuten!")
    end

    function GetPillarID()
    if pc.get_local_x() >= 502 - 5 and pc.get_local_x() <= 502 + 5 and pc.get_local_y() >= 354 - 5 and pc.get_local_y() <= 354 + 5 then
    return 1
    elseif pc.get_local_x() >= 517 - 5 and pc.get_local_x() <= 517 + 5 and pc.get_local_y() >= 354 - 5 and pc.get_local_y() <= 354 + 5 then
    return 2
    elseif pc.get_local_x() >= 487 - 5 and pc.get_local_x() <= 487 + 5 and pc.get_local_y() >= 354 - 5 and pc.get_local_y() <= 354 + 5 then
    return 3
    elseif pc.get_local_x() >= 502 - 5 and pc.get_local_x() <= 502 + 5 and pc.get_local_y() >= 339 - 5 and pc.get_local_y() <= 339 + 5 then
    return 4
    elseif pc.get_local_x() >= 502 - 5 and pc.get_local_x() <= 502 + 5 and pc.get_local_y() >= 369 - 5 and pc.get_local_y() <= 369 + 5 then
    return 5
    else
    return false
    end
    end

    end
    end

     

    Estou a usar as Serve Files Invoice V3 editadas.

     

    Se alguém poder postar  a correção ficarei muito grato.

     

    E leva o meu  :+1: .


  8. Vou deixar aqui as querys que são as corretas e ve se esta igual no teu navicat

     

    INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1340', 0xBFC0C7E0B5B52B30, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B30, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '120000', '1341', '601', '0', '0', '1', '87', '0', '0', '7', '15', '17', '2', '63', '1', '0', '0', '0', '116', '136', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1341', 0xBFC0C7E0B5B52B31, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B31, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '130000', '1342', '602', '0', '0', '1', '89', '0', '0', '7', '15', '17', '3', '63', '1', '0', '0', '0', '116', '136', '12', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1342', 0xBFC0C7E0B5B52B32, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B32, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '145000', '1343', '603', '0', '0', '1', '91', '0', '0', '7', '15', '17', '4', '63', '2', '0', '0', '0', '116', '136', '17', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1343', 0xBFC0C7E0B5B52B33, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B33, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '165000', '1344', '604', '0', '0', '1', '93', '0', '0', '7', '15', '17', '5', '63', '2', '0', '0', '0', '116', '136', '27', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1344', 0xBFC0C7E0B5B52B34, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B34, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '190000', '1345', '605', '0', '0', '1', '95', '0', '0', '7', '15', '17', '6', '63', '3', '0', '0', '0', '116', '136', '41', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1345', 0xBFC0C7E0B5B52B35, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B35, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '220000', '1346', '606', '0', '0', '1', '97', '0', '0', '7', '15', '17', '7', '63', '3', '0', '0', '0', '116', '136', '63', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1346', 0xBFC0C7E0B5B52B36, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B36, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '265000', '1347', '607', '0', '0', '1', '99', '0', '0', '7', '15', '17', '8', '63', '4', '0', '0', '0', '116', '136', '93', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1347', 0xBFC0C7E0B5B52B37, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B37, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '325000', '1348', '608', '0', '0', '1', '101', '0', '0', '7', '15', '17', '10', '63', '4', '0', '0', '0', '116', '136', '139', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1348', 0xBFC0C7E0B5B52B38, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B38, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '405000', '1349', '609', '0', '0', '1', '103', '0', '0', '7', '15', '17', '12', '63', '5', '0', '0', '0', '116', '136', '210', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');INSERT INTO `item_proto` VALUES ('1349', 0xBFC0C7E0B5B52B39, 0x4669766520456C656D656E7420426C616465202B39, '1', '1', '0', '1', '52', '1', '16', '', '120000', '515000', '0', '0', '0', '0', '1', '105', '0', '0', '7', '15', '17', '15', '63', '5', '0', '0', '0', '116', '136', '315', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '0', '3', '0');

     

    Da uma olhada em antiflag e ve se ta 52 e wearflag 16

     

    Espero que ajude.