antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ZeroMentu

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ZeroMentu

  • Birthday 02/19/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  1. Bom pessoal o servidor parece que voltou a dar... espero que compreendam a nossa situação e que queiram voltar a jogar pois a nossa equipa vai fazer de tudo para nao vos desiludir. Obrigado pela compreensão
  2. Estamos a sofrer supostamente ataques e nao sabemos de quem... pedimos a compreensão de todos os jogadores mas vamos tentar evitar esta situaçao nos futuros dias. Pedimos desculpa por qualquer incoveniente.
  3. Olá comunidade! Venho apresentar-vos um servidor totalmente novo PvM e internacional. Este servidor como já disse é novo e está com grandes projectos para crescer, mas precisamos da vossa ajuda :) Neste momento o servidor, provavelmente encontra-se com vários bugs, mas contamos convosco para nos informar. Também contámos convosco para criar novas ideias, nunca pensem que é impossível fazer um sistema, ou seja, enviem-nos a vossa sugestão ou até mesmo crítica através do site e iremos ler e pensar em todas as alternativas para o fazer. Informações: Site: http://www.xtreme2.com.ar Lojas: Vendedor de Armaduras: Vendedor de Armas: Loja Geral: Itemshop: Sistema de Recompensas: Este sistema baseia-se em ganhar pontos alcançando objectivos do jogo, como matar alguns mobs, atingir um nível específico, entre outros. Estes pontos podem ser trocados por items no Itemshop Temos planeados vários eventos como o Hunger Games, OX entre outros. Não custa nada eprimentar... Está agora disponível!
  4. Obrigado pela dica ;) ate estava a pensar em item shop gratis e apenas doações para alguns items ligeiramente melhores
  5. Pessoal tenho um servidor quase criado e quase pronto para release... mas como não quero este seja um fracasso como muitos e como tenho algumas capacidades para satisfazer as necessidades de muitos utilizadores queria que colaborassem. Gostaria que me dissessem algumas ideias para que o servidor tenha sucesso, como sistemas, o que o servidor deve de ter e o que nao deve. Obrigado pela vossa colaboração.