antiblock
https://arwen2.global/

Loading

Membro Elite
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Posts posted by Loading


  1. 6 horas atrás, TheMooN disse:

    Todos esses pormenores são tratados com os programadores em questão. Como já referi o pagamento no inicio será algo realista. Não sou rico. A ideia é ir aumentando os salários com o evoluir do servidor.

     

    Tive agr uma conversa com um rapaz que me disse que os programadores estão habituados a criar servidores e depois as pessoas não pagarem e "fugirem".

     

    Pois bem, eu não sou assim, nunca fui, nunca serei. Tudo o que posso dar para provar isso é a minha palavra. E também é uma questão de lógica. Eu percebo 0, sem programadores, mesmo com o servidor criado, em pouco tempo vai a baixo. Isto é um trabalho de equipa. 

     

     

    Ou seja, apenas pagas quando o servidor abrir? É que, não me leves a mal, mas o que requer mais trabalho pela parte dos programadores é antes do servidor abrir, e não depois... 

     

    Se for este o caso, desejo-te boa sorte a encontrar alguém que te faça isso que pretendes, vais precisar.


  2. 10 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

     

    Os portistas não perdem tempo ver programas da treta.

    Único facto que eu conheço é o Benfica ser pior equipa de sempre na UEFA com 0 pontos e 14 golos sofridos. :fuckyou:

    Cumprimentos

    Ou isso ou a população de Portistas anda a decrescer devido ao facto de esses não jogarem nada :trollface:


  3. Bem vindo à comunidade.

    Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade.

    Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco :VoYiHo:


  4. Acho que um bom inicio para aprenderes, é começares a ler as passivas dos items. Não os compres pelos stats que eles te dão, mas sim pela passiva que te oferecem. Por exemplo, fizeste ardent censer em quase todas as builds que aí tens. No entanto, não te vai servir de nada. Além de o AP que te oferece nao te vai servir de grande coisa, as passivas importantes do item são completamente irrelevantes para o teu boneco:

    +10% heal and shield power

    +8% movement speed

    Heals and shields on allied champions (excluding yourself) enhance your basic attacks and theirs for 6 seconds. Granting you and them +10% - 30% (based on target's level) attack speed and 5 - 20 (based on target's level) bonus on-hit magic damage.

     

    Em relação ao que podes melhorar com o boneco em si, fica difícil de se dizer, porque não sei como jogaste nestes jogos, mas provavelmente o que te fez perder não foi o champion em si, mas sim tu como jogador (pareces ser novato no jogo).


  5. 4 minutos atrás, Digra disse:

    Uma pessoa pede vos ajuda 

    E ainda é MALTRATADO e HUMILHADO.

    Vocês fazem muitos dramazecos por coisas de nada, não devias tomar as dores dos outros, só porque são teus amigos ou não. Tenta ser mais imparcial é o meu conselho porque assim nunca chegarás a lado nenhum.

    Até porque se reparares não fui eu que comecei isto foram vocês (mais precisamente aquele parvo) 

    e eu sou uma pessoa como todas as outras lool. Tbm aconselho te a parares de ser sonso que ignoras as pessoas e depois eliminas no skype. Tens de ter a capacidade de perceber que nem sempre estamos correctos no que fazemos.

    P.S: Mais uma coisa foruns como estes há aos montes :D 

     

    Cumprimentos Digra

    Primeiramente, pelo que li, ninguém te humilhou cá. Depois, têm toda a razão, não sei qual o problema porque apagaste, mas quando se trata do secundário, tudo ou quase tudo se resume a usar fórmulas, por isso é meio caminho andado indicares as formulas para o problema em questão. 

    Por ultimo, se achas que este forum é tão "merda", "bosta de cão", e tudo o que te vier à cabeça, porque não te deram a papa na boca, estás à vontade de sair, ninguém está a te impedir de o fazer.

     

    Tópico movido para a lixeira. 


  6. Bem vinda à comunidade.

    Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade.

    Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco :VoYiHo:


  7. Comentários desnecessários, com o seu conteúdo, ou maior parte dele, não relacionado ao tópico foram removidos.

    Estão à vontade de fazer um debate num tópico destes, desde que sigam as regras. 

    Membros avisados. 


  8. Já andei em grandes loose streaks, inclusive em ranked. Por vezes é azar mesmo, teres jogadores da outra equipa melhores que os da tua. Posso estar completamente enganado, mas acho que o league funciona do género, tens um mmr de 1700 (falando por pontos como o op.gg), e na altura que entras em queue, a média do mmr do teu elo de momento é de 1600. A equipa adversária, vai ter só jogadores com o seu mmr bastante perto dos 1600 (porque são jogadores que entram em queue regularmente). Como tu tens um mmr mais alto do que deverias, a tua equipa tem que ter um mmr mais baixo que o teu, e do que os adversários, para que a média seja aproximadamente 1600 também. Para começares a apanhar jogadores do teu nível de skill na tua equipa, e na da adversária, aconselho-te simplesmente a fazer uma pausa +/- de 1 semana. Com isto, tens a possibilidade de o mmr do teu elo ter voltado a subir, e apanhares premades decentes. Além disso, que até podes pensar que não, mas perdes skill quando perdes muitos jogos de seguida em espaços de tempo pequenos, então esta pausa volta-te a meter a cabeça onde deveria estar.

     

    Isto é o que normalmente faço, mas acho que o que realmente todos deveria-mos ter em mente é que nós não somos tão bons como pensamos ser. Se assim o fossemos, não estaria-mos presos no elo por causa dos restantes jogadores, afinal de contas, jogadores profissionais sobem contas sem problema algum. 

    O melhor é entrar em jogos com a cabeça de quem está consciente que não é o melhor jogador no jogo, e está sempre pronto a ver os seus erros, e a aprender com eles


  9. Não sei quanto trabalho tens a fazer estes vídeos, ou o seu planeamento, mas garanto-te aqui e agora, se não melhores a qualidade de imagem da tua gameplay pelo menos, não vais chegar a lado nenhum. Podes ser a pessoa mais engraçada, a com mais criatividade, ou até a com mais skill que existe, mas se os teus vídeos tiverem a pouca qualidade de imagem que estás a apresentar ao publico, nunca irás longe. Sim, amigos e família vão ver o video e gostar do video, mas não vai passar disso. 

     

    As críticas que estás a receber, até podem parecer que são tentativas de ataques a ti, como pessoa ou até youtuber, mas não são. Acho que deverias ouvir as criticas, mesmo que estas sejam negativas, e melhorar os pontos que foram tocados. Não sei todas elas são verdadeiras ou não, até porque digo-te mesmo honestamente, não consegui ver nenhum dos vídeos devido à sua qualidade.

     

    Além disso, o pouco que vi, vejo que precisas melhorar o teu "dialogo" com quem está a ver o video, a tua voz pouco me cativou a ficar lá a ouvir o que estavas a dizer. Por ultimo, acho que devias começar a fazer vídeos com a perspectiva do teu publico em mente... Ou seja, tens que pensar sobre o que poderia cativar o teu publico a verem o video por completo, e o porquê de continuarem a o fazer nos próximos vídeos. 


  10. Torna-se difícil alguém dizer-te onde está o problema quando mandas apenas parte do código. Ninguém consegue adivinhar como pensaste isso e como construíste.

    Além disso, uma sugestão minha era meteres prints e/ou gifs dos problemas que estás a ter, torna-se mais fácil de se perceber. 


  11. Bem vindo à comunidade.

    Sim, é verdade que encontras alguns membros que já frequentaram a hero-gamers cá, eu não me lembro se já fiz parte dela ou não, mas à quem afirme que sim :)

    Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade.

    Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco :VoYiHo:


  12. Bem vindo à comunidade.

    Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade.

    Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco :VoYiHo:


  13. Se usas Ts3, e a tal pessoa que anda a brincar com ddos tiver permissões suficiente no servidor em que frequentas, ela consegue ver-te o IP através do próprio ts. Daí usar-se o discord em vez de qualquer outro serviço de comunicação, sendo que, a meu ver, ser o mais seguro por enquanto.