Umi zero,elephone p5000, kolina k100,há xiaomis bons, lenovo golden warrior a8, a cubot e a ZTE tem telemoveis bons so é pena é as baterias e por fim a doogee tem vindo a crescer
Ate acrescentava a listao meu lg g2 (atualmente ta por 275€)- e compensa bastante digo por propria experiencia nunca pensei que fosse tao bom :D
http://prntscr.com/5qkb8e
Se forem ricos-- lg g flex 2/asus zenfone 2 versao 4gb ram :D