Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. o teu amigo é extraordinário como é que conseguiu o p7000 se ele ainda esta em pré-venda...
  2. tem scaner de dedo bq bitch please se bem que eu prefiro reconhecimento facial muito mais pratico :D
  3. Para THL 5000 compensa o elephone p5000...
  4. Quem te disse ja viste a nova versão é 5000x superior ao a toda gama da iphone:
  5. Depende tem la uma opção e que podes pagar ja alfandega ao encomendar e tbm tens a opção de dhl(encomenda mais rapida) e nao aconcelho a mandar vir da china... compensa esperar que os telemoveis venham pela espanha tipo 3x mais seguro e demora 1-2-3dias por exemplo daqui uma vista de olhos-->http://www.efox.com.pt/Taxas_e_verificacao.htm
  6. Esses temoveis sao alternativas :D
  7. se bem que o meu primo tem internet da vodafone 3g e para carregar a pagina do google é 5 minutos ou + ... de resto
  8. 2 telemoveis bons tbm: JIAYU S3 http://www.efox.com.pt/jiayu-s3-mtk6752-64-bit-octa-core-3gb-ram-55-polegadas-ips-fhd-tela-android-44-4g-lte-smartphone-g-308748 IOCEAN M6752 http://www.efox.com.pt/iocean-m6752-3g-ram-mtk6752-17ghz-octa-core-55-polegadas-ips-ogs-fhd-tela-android-44-4g-lte-smart-g-308828 tbm sao boas opções se bem que o JIAYU S3 É melhor que o IOCEAN x2 :D
  9. cuidado a myefox da problemas... encomenda pela efox.com.pt
  10. a melhor net é a sapo adsl/satelite o.o a velocidade é sempre a mesma uma vez por mes aumenta para o triplo nao sei pq e a net entre este ano passado e o novo so caiu uma vez e saca 400kb/s e ja da para fazer muita coisa :D embora nao pareça como por exemplo ver videos no youtube a 1080hd é sempre a sapar xxxxDDDD e da para instalar em todos os cantos de Portugal ao contrario da MEO/VODAFONE/NOS blablabla Aviso:isto é no gozo é evidente que a sapo nao é a melhor rede :D
  11. Ok :D podias ter adicionado este video ao topico ta mt bom
  12. +1 pela info :D existe alguma federação para experimentar?
  13. e o elephone p3000s segundo a antutu benchmark obteve 32000 de pontuação enquanto que o p6000 obteve 32000 sendo assim o p3000s é melhor que o p6000 talvez
  14. Mesmo assim para multitasking o p7000 é melhor e mais rapido pois tem 3gb ram , mesmo sendo 64bits nao é nada de especial e a resolução é outra é fullhd o p6000 é so hd o p7000 é full hd , e para alem disso o p7000 é mais bonito e o escaner de dedo é melhor pelo que vi.... As camaras sao Over power as do p7000
  15. eu 1 ano andava com um teclas nem se quer wifi tem portanto...
  16. sim claro, menos em termos de bateria so da para 2 dias o outro da para 4/5 E há data prevista para estar em stock novamente? Parai daqui a um mes nao sei Aquilo era uma pré-venda (espécie de reserva para depois comprar) Ainda nao reviews do telemovel mas tem este video:
  17. E para telemovel outdoor aconcelho este(em termos preço qualidade): para salientar tem 5800mah de bateria :D http://www.efox.com.pt/no1-x1-x-men-mtk6582-13ghz-quad-core-50-polegadas-hd-tela-ip68-impermeavel-esporte-android-3g-sma-g-309180 e tbm este http://www.efox.com.pt/doogee-dg700-mtk6582-13ghz-quad-core-45-polegadas-ogs-qhd-tela-impermeavel-a-prova-de-choque-e-poe-g-308048
  18. Sim vale apena por ter um processador 64bits, podia ter era a bateria tipo 3000mah como os outros smartphones todos que nao lhe fazia mal nem que ficasse 2 ou 3mm mais grosso who cares? e para alem disso poderia ser full hd e ate nao importava se fosse 30€ mais caro Virava um smartphone topo Vale a pena esperar pelo elephone p7000- o telemovel para uma imitação do huawei mate 7 BaterIa de 3200mAh- Scaner de dedo - 5.5 Pecra, 1920*1080 Pixels HD- MTK6752 1.7GHz Octa Core- Suporta 2G & 3G & 4G LTE Network- 3GB RAM + 16GB ROM- 16 MP Camara Traseira + 8 MP Camara Frontal- Sistema Android 4.4 ( Android 5.0 OTA Actualizaçao em breve ) e deve custar prai 180-240€ Na espanha este telemovel ja esgotou xD:>>>http://www.myefox.es/elephone-p7000-mtk6752-octa-core-55-pulgadas-fhd-pantalla-android-44-4g-lte-smartphone-g-1243544
  19. Umi zero,elephone p5000, kolina k100,há xiaomis bons, lenovo golden warrior a8, a cubot e a ZTE tem telemoveis bons so é pena é as baterias e por fim a doogee tem vindo a crescer Ate acrescentava a listao meu lg g2 (atualmente ta por 275€)- e compensa bastante digo por propria experiencia nunca pensei que fosse tao bom :D http://prntscr.com/5qkb8e Se forem ricos-- lg g flex 2/asus zenfone 2 versao 4gb ram :D
  20. Ate balas de plastico prefuram a pele... Se o gajo levasse um tiro nos olhos ficava f*dido
  21. o Umi zero esta disponivel de espanha na efox por 190€ afinal ja nao esta esteve ontem :S mas efox disse que ia por mais para semana
  22. Qual é o minimo dinheiro gasto numa build que aguente todos jogos com graficos no minimo?