antiblock
Odegon

Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. O problema é que os quad-cores são mais caros... tipo um bom quad-core fica-te por 250€ E os 8core são muito bons a mesma principalmente os de 64bit e ainda para mais veem com 3gb de ram
  2. o que achas deste? http://www.geekvida.pt/jiayu-s3-smartphone-4g-lte-64bit-mtk6752-octa-core-3gb-16gb-55-ogs-fhd-p103142.html#product-des
  3. Boas. O motivo é que o p8000 tem processador mais fraco Não aconcelho a mandares vir da china. E acho que ficavas bem servido com este http://www.geekvida.pt/eecoo-e04-plus-3gb-16gb-smartphone-4g-lte-64bit-mtk6752-octa-core-55-fhd-p101498.html
  4. Nice server...does it has the option to change main language in game? Does it has 6/7?
  5. http://mp3vip.org/ é o que eu uso xD Mas para sacar albuns inteiros uso torrent+piratebay/katproxy.com
  6. Guts

    Books

    www.europeana.eu/ ou entao procuras apps na playstore basta escreveres books na secção das aplicações aparece te centenas de programas para leres livros
  7. Guts

    Drone

    Orçamento xD Eu iria para este tem 300m de range maior parte tem 80 m Vem com camera... embora nao de para filmar em wifi... São 45€ http://www.ebay.com/itm/YiZhan-5MP-1080p-HD-Video-Camera-8GB-Card-Reader-TARANTULA-Drone-Quadcopter-/191633992472?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item2c9e46ab18
  8. Guts

    Drone

    Com ou sem camara?
  9. Guts

    Books

    Não te importas de lê-los em inglês?
  10. Eu de componentes nao percebo muito mas acho que de monitor este seria melhor no preço e tudo: http://www.pcdiga.com/2/17771/Monitor-Asus-LED-24-VX248H-Recondicionado resposta 1ms resolução:full hd o da lg : resposta 5ms resolução full hd O morfo depois diste algo ou a Annie
  11. Sugestões: Colocar 4 sockets na arma para poder andar com as 4 raças ao mesmo tempo e nao ter de andar a trocar sempre de arma... Não ponham lykan por favor... desequilibra o pvp Armas,armaduras(sem ser runicas) , sets/equipes novos e cintos tbm Novos pets,trajes/disfarces... e montadas de preferência algo de novo não aqueles que estamos sempre habituados a ver nos outros servers...cativa bastante atenção. Novos moobs sem ser o razador e nemere e etc Colocar Mudar de raça Nao ponham almas a dropar nem livros o pessoal ja esta farto disso... Não ponham 6/7 se colocarem ponham apenas extras pvm por exemplo (valor de atk, monstros e vd) Façam beta se precisarem de ajuda para dar + sugestões ou resolver problemas antes de ser lançado. Sugiro que as armas novas que deem para rodar dm ou dh para ser + competitivo Se conseguirem ponham novas skills Muitos servers esquecem-se de por distancia nos arcos,recomendo que coloquem. Anel de teleporte Arquitetura nova... nos mapas das cidades Colocar os npc´s num local onde as pessoas nao possam ser atacadas, por exemplo centro Se quiserem + sugestões contactem me xD
  12. As vacas são o animal que mata mais pessoas na America a seguir aos crocodilos xd Sim é muito facil morrer com um trator... principalmente com as alfaias agricolas... Um pequeno erro pode trazer graves problemas. Por um simples engano podes morrer...
  13. Mostra as tuas definições do telemovel se poderes Porque maior parte do pessoal anda com nfc,localização/gps e bluetooth ligado e nao sabe disso >.> e isso bebe bateria
  14. Vamos a vida que a morte está certa.
  15. Espero que o servidor esteja cheio de inovações e que cresça uma fenix em todos os que joguem e respetiva equipa do servidor :D Se precisarem de sugestões contactem me :D
  16. Vou participar xD Obrigado pela oportunidade XD
  17. Novo artista/substitutoxD 0cents tambem conhecido como ♕☆ Cabrinha Sexy ♕☆
  18. Sao so pvm certo? São runicas?
  19. Como assim fizeste a atualização e ficaste sem google play?
  20. Quando estaram disponíveis as novas armas e armaduras?São runicas? Queria saber mais sobre 6/7...