Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. nop acho que é megabytes xD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Cabra Sexy: Mais uma pergunta :D Tipo aquele pack de TV + NET + VOZ 25 euros da vodafone é fibra ne ? Por exemplo, se eu puser esse pacote aqui na minha casa e nao tiver fibra aqui o que acontece ? Fico tipo como o primo desse membro aí acima (que em 100mb apanha 30mb), ou nao tenho mesmo net nenhuma nenhuma ? xD Cumprimentos :D ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Se nao apanhas fibra eles dao ligação via satélite ou adsl, embora se nao tou em erro dao net por cabo.
  2. Nao porque supostamente nao a internet nunca é "toda" é ate 100mb nao signifique que tenha 100mb Atao eu é que tou a pagar a pack que nao tenho em 24mb so me chegam 3mb >.> tristeza Quem me dera a mim que ouvesse fibra nem que fosse so 30mb xD chegava me xD
  3. Bitch plizz a cabovisão ja faz isso a "quilhôes de anos" E o meu primo nao sei como tem fibra 100mb mas la nao há "fibra" e tem na fibra embora so cheguem 30mb o que ja é bom a mim so me chega 3mb >.> de 24mb E ainda é mais barata xD E pagas paticamente o mesmo com ou sem fidelização xD
  4. Isto tem logica somos imortais mas acabamos por morrer Ela tbm errou previsões xD portanto estou mais descansado A última previsão de Vanga A última previsão da Vanga relativa à Roménia escondida por uma década Pouco antes de sua morte, Vanga havia gravado em uma fita de uma previsão de que ela confiou a uma de suas netas. Seu desejo era que essa previsão chegasse a uma determinada pessoa, em um determinado período de tempo, porque tinha a missão de agradecer a todos os cidadãos romenos. Sua explicação foi de que os romenos são pessoas especiais, mas eles já não confiam em seus próprios valores e se a mensagem vem de um estrangeiro que vai ser melhor do que se viu a partir de um deles. " Aqui está o texto da profecia: "Eu sou pequena demais para ele vir a mim, então eu trazia a notícia que era transmitida de cima. Deixe-a ser divulgada em janeiro, dia 25, no ano de 2005 e dentro de um mês que seja levada para o que vou referir aqui. Se ela não puder ser alcançada, dá-la a pessoas em torno dela. Que Deus a ajude! Para a alegria deste mundo, o prometido para o mundo virá na Roménia. O mundo inteiro se alegrarão no seu nascimento. Deus vai protegê-lo em um local distante do lugar onde os seus anciãos leigos até sua hora chegar. Poder de cima, ele terá. A Terra, Água e Fogo vão ajudá-lo. Quando ele sair neste mundo, tudo o que é mentira, vai desmoronar. Isso acontecerá em 2005. Ele será o alicerce de tijolos para a humanidade. O primeiro que irá reconhecê-lo serão o seu povo, que nasceu dentro e como recompensa, ele vai levar este povo até à altura da realização de todo o mundo. Esse povo vai ser um verdadeiro exemplo para todos os povos da terra. Ele não deve andar a cavalo real, mas um ferro que ele irá conduzir por conta própria. "
  5. Nem se vem ponta de sangue mas ok.E tem piada que o gajo atira a gaja começa a correr e gritar bue parece que nao tinha morrido isto foi fake ou parece fake >.> E quando ele dispara parece que esta a disparar contra latas >.> dont know why
  6. A radio da cyber é uma bosta xD >.> Fogo nao tem metal nao presta xD
  7. Guts

    Olá.

    Nao faz mal se nao te juntares so estava a sugerir xD
  8. Guts

    Olá.

    Bem-Vindo. Se gostas de ser pirata junta-te a minha tripulação XD!
  9. Estado Islâmico prevê controlar Portugal e Espanha até 2020 O autoproclamado Estado Islâmico quer dominar toda a região norte de África e boa parte da Europa, incluindo a Península Ibérica Um mapa elaborado pelo Estado Islâmico e revelado nesta semana mostra a extensão de terreno que o grupo quer controlar nos próximos cinco anos. O califado quer expandir-se à Península Ibérica e dominar todo o Magrebe. Fonte:dn.pt
  10. Outro cranco so que brasileiro xD: https://www.youtube.com/user/LuhRocker
  11. Este aqui é outro igual https://www.facebook.com/diogordrigues?fref=ts
  12. Eu como descendente de galaicos.I will kill them all. cuz Os galaicos foram o ultimo povo Português a ser derrotado.Fuck lusitanos XD Viva aos galaicos :D
  13. Ainda bem que eu ja tenho equipamento para terceira guerra mundial :D
  14. Haunted house 1 e 2 Get Hard(2015) Spy(2015) The Walking Deceased ( a gozar com walking dead) Jurassic World
  15. Esquece nao percebes xD E a do pepino da horta tbm ta boa O.o
  16. Eu tou a falar em 2x4 vs 1x8 que o pc de 1300€ so traz 8gb E digo te compensa em termos de "rapidez"
  17. Importa sim 2 pentes de 4gb iguais em termos de latencia do que 1 pente de 8gb respondem mais rapido >.> eu proprio ja comprovei isso Tambem nao sou eu que vou comprar mas eu sei disso e nao é mentira XD
  18. 2x4gb 1866mhz vs 1x8gb 1600mhz E com os 200/100€ que sobra compras um ssd
  19. Tem processador melhor e ram e detesto teclados coloridos acho uma paneleirice prontos...
  20. Wha about this one? tem um melhor processador e ram e é 100€ mais barato xD http://www.assismatica.pt/categoria/clevo/produto/assis-pe0601_1312819.aspx
  21. Guts

    [Opiniao] Lg Y70

    http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-viewsonic-v500-qualcomm-snapdragon-400-msm8926-12ghz-quad-core-55-polegadas-ip-g-314804 Muito melhor que este e a este preço nao encontras...
  22. Yh dame o teu pc antigo XD 1000x melhor que o meu xD E ainda dizes que nao vale nada >.<