Isto tem logica somos imortais mas acabamos por morrer
Ela tbm errou previsões xD portanto estou mais descansado
A última previsão de Vanga
A última previsão da Vanga relativa à Roménia escondida por uma década
Pouco antes de sua morte, Vanga havia gravado em uma fita de uma previsão de que ela confiou a uma de suas netas. Seu desejo era que essa previsão chegasse a uma determinada pessoa, em um determinado período de tempo, porque tinha a missão de agradecer a todos os cidadãos romenos. Sua explicação foi de que os romenos são pessoas especiais, mas eles já não confiam em seus próprios valores e se a mensagem vem de um estrangeiro que vai ser melhor do que se viu a partir de um deles. " Aqui está o texto da profecia: "Eu sou pequena demais para ele vir a mim, então eu trazia a notícia que era transmitida de cima. Deixe-a ser divulgada em janeiro, dia 25, no ano de 2005 e dentro de um mês que seja levada para o que vou referir aqui. Se ela não puder ser alcançada, dá-la a pessoas em torno dela. Que Deus a ajude! Para a alegria deste mundo, o prometido para o mundo virá na Roménia. O mundo inteiro se alegrarão no seu nascimento. Deus vai protegê-lo em um local distante do lugar onde os seus anciãos leigos até sua hora chegar. Poder de cima, ele terá. A Terra, Água e Fogo vão ajudá-lo. Quando ele sair neste mundo, tudo o que é mentira, vai desmoronar. Isso acontecerá em 2005. Ele será o alicerce de tijolos para a humanidade. O primeiro que irá reconhecê-lo serão o seu povo, que nasceu dentro e como recompensa, ele vai levar este povo até à altura da realização de todo o mundo. Esse povo vai ser um verdadeiro exemplo para todos os povos da terra. Ele não deve andar a cavalo real, mas um ferro que ele irá conduzir por conta própria. "