Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. So falta matarem 90.000 xD keep on please :D Se alguem tiver interessados em ficar ricos: Basta caçar/matar estes flanos: http://www.novagente.pt/o-mundo-em-alerta-os-terroristas-mais-procurados-do-mundo
  2. A culpa é disto é dos Portugueses por serem burros... e nao darem maioria absoluta ao PS na votação...
  3. averigua qual é a tua placa de rede e saca a driver da placa de rede noutro computador e passa para uma pen e instala no teu pc e depois saca o resto das drivers no teu pc
  4. Masturbação é benéfica para saúde faz cerca de 2-6 vezes por semana.O aconcelhado é 4x semana O único problema da masturbação é o facto de diminuir a concentração, porque de resto faz bem ao cérebro diminui o stress, cura dores de cabeça e até deixa a tua pela mais branca e bonita devido as hormonas libertadas(que ja nao me lembro dos nomes xD).E liberta outra hormona que torna-te mais atraente as pessoas do sexo oposto... E previne o cancro da próstata e há quem diga que até rejuvenesce. E é normal que comeces a virar um pouco tarado :D. Nada de violações a menores -.-
  5. AVISO MENSAGEM SEGUINTE COM CONTEUDO SEXUAL
  6. Olha que eles teem 90.000(militantes) terroristas >.> tem cuidado
  7. IKR basta impedirem o fluxo de informações entre a ISIS e os terroristas metidos na Europa que ja faz muita coisa
  8. Anonymous will fuck there asses >.> Eles até detetam merdas no twitter https://www.youtube.com/watch?v=3s2SeYquzhY
  9. Link off... precisava de um link novo se possivel. Obrigado pela atenção.
  10. Ja estou a atualizar o meu xDD Obrigado pela informaçao :D
  11. Escolhe um telemovel para tua mae com sistema operativo simples...Primeiro de todo Que tenha no primeiro painel o principal que ela necessita(se for preciso organiza-o) Claro dedica-lhe sempre um pouco de tempo a ensinar a mexer... mexer nas configurações e todo e depois obriga ela a fazer aquilo que tu fizeste para confirmar se ela faz bem.O meu pai primeiro que ele aprendesse foi um dia de juizo xDD tive que insistir bastante xD Nao gastes ja de mãos abanar 250€ eu acho que com 150-170€ ja arranjas um telemovel exelente para a tua mae. Até este equipamento de 123€ chega perfeitamente http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-takee-1-3d-holografica-2gb-ram-32gb-rom-mt6592t-20ghz-octa-core-55-polegadas-f-g-315280
  12. Boas Pessoal Venho aqui apresentar um canal de comédia com vines de animes em inglês, o autor customa colocar cerca de 3 videos por semana de anime vines/misheard anime opening lyrics. Caso se quiserem dar uma olhadela ao canal e rirem-se um pouco aqui esta o link do canal e deixo vos 2 videos. Aproveito para dizer que youtuber é Portugues xD https://www.youtube.com/channel/UCA-FAv7smim_MmmIKR0UJBg https://www.youtube.com/channel/UCA-FAv7smim_MmmIKR0UJBg Anime Vines 1 https://www.youtube.com/watch?v=bzRAViLoDeg (o primeiro admito nao teem muita piada mas quanto mais se avança mais piada tem xDD Misheard Anime Opeining Lyrics
  13. Os cientistas para ja ainda nao sabem explicar uma coisa, sobre origem do universo, sim isso é verdade no inicio houve ma explosão de particulas...e que no inicio no espaço nao havia absolutamente nada... sabe -se que duas particulas se juntaram (acho que se chamavam quarks) e deram a origem a explosão... muitos cientistas apontam que essas particulas tenham sido "dadas ou geridas " por Deus. Outra coisa muito interessante , que tbm os cientistas se perguntam,no preciso momento em que as pessoas morrem(ainda sem celulas terem morrido, apenas o cerebro ter desligado), elas perdem 21g,e atribuem esse peso o nome de espírito/alma. Por isso eu estou numa fase em que acredito e nao acredito ao mesmo tempo nesse tipo de coisas kkkkkkkkkk Em bruxaria acreditoa 100% XD isso nao é brincadeira... E a educação que me deram é um pouco religiosa... Podem gozar a vontade tipo... tou me a cagar para as vossas opiniões...tudo bem que me corrijam... Nao tenho nada contra cristianismo a favor... pois é uma religião de paz... se bem que há casos de pedofilia de padres e afins. Basta ir ler os 10 mandamentos e ficamos a saber que o que se impõe naquela região é evitar ao maximo prejudicar o proximo. Eu se calhar sou das poucas pessoas que fica feliz em ajudar outras pessoas. So nao concordo com uma coisa nesta religião é facto de inibir e proibir que as pessoas tenham prazer...pois o prazer também trás felicidade... e a felicidade de todos é o fim dessa religião
  14. Eu nem vou dar ao trabalho porque a probabilidade de virem com carro para onde vivo é 0 >.> Nem existe pessoas quase XDDD But good luck with that Mas se eu avistar em Ovar.Descansa que o flano vai voar para esquadra XDD. Acho que deviam criar localizadores para por nos carros e ser obrigatoro... mas prontos é a minha opinião...Eu sei que fica caro mas... por segurança é sempre o melhor. Por esse motivo eu quando for comprar um carro compro um classico dos anos 70-80 ninguem quer XDD.E eu adoro carros antigos *-*
  15. Eu sabia que ela estava vivo xDDDD Quando vi a foto da morte dele vi logo que era fake aviso isto pode assustar as pessoas mais frageis blah bla blah Ate eu fazia um fotoshop melhor fodasse hollywood é uma Ele pra ja nao planeia atacar Portugal
  16. Era fixe era se começassem a espalhar a net por tudo Portugal nao é so em cidades...existem vilas e aldeias que são muito habitadas e no entanto nao há ponta de fibra e é triste >.> Ainda hoje a vodafone mandou me uma mensagem a dizer que ia chegar fibra so que era na cidade ao lado da vila de onde vivo... adientou de muito >.>
  17. Firefox sem duvida foi sempre o melhor browser e continua... sempre a desenvolver e a evoluir em comparação aos outros browsers e até é browser mais rapido e eficaz no windows 10
  18. Guts

    Windows 10 Pro

    Ja ando com ele a cerca 3 meses é 1000x melhor com windows 7/8 sem duvida recomendo a instalarem xD Se tiverem qualquer tipo de bugs aconcelho a repor windows 10 >.> nas defenições, por exemplo a mim nao abria a loja nem o leitor de videos nem imagens do win10, foi as defenições e repus e funcionou todo as 1000 maravilhas XD
  19. Eu ira para o elephone p8000, mas é apenas uma opinião xD Se qusierem saber os motivos perguntem xD Tbm acho este uma boa escolha: http://www.efox.com.pt/ecoo-e04-aurora-plus-3gb-mtk6752-17ghz-octa-core-55-polegadas-fhd-tela-android-50-4g-lte-smartpho-g-312456
  20. Se bem que o w10 ainda tem graves problemas e bugs...Houve uma altura em que eu não conseguia abrir a loja.E ainda não consegui abrir o programa deles de ver vídeos nem o de fotografias.Porisso acho que eles teem de fazer muitas melhorias mas prontos.Mesmo assim aconselho o w10 o meu pc era 2/3x mais lento com w7
  21. Se bem que pelo menos melhoram um pouco no plus 2 https://oneplus.net/pt/2/specs Para mim o telemovel do ano é este sem duvida exelente inovação: https://www.indiegogo.com/projects/comet-world-s-first-floating-smartphone#/story
  22. E as drogas que encomendas ???? Não mintas xDDD