antiblock
https://arwen2.global/

BillTM115

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About BillTM115

  • Birthday 07/29/1994

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Rio de Janeiro - Nova iguaçu
  1. Melhor do que fazer pelo servidor.eu acho que instalando no client e melhor evita mais conexoes no servidor.OBS: menos uma conexão = menos lag... s2 mano
  2. Meu querido basta você baixar essa quest!eu montei ela com o seu nome daqui do forum...:)https://mega.co.nz/#!cpBH3SoS!ffi8DzC6q37ZM1P5_2DMlknCGYwYSdhO-L0Top9Fvus só adicionar normalmente na pasta quest da ./qc entra no jogo da reload q é escreva /i 50512 e veja se esta funcionando normalmente...caso não funcione ou caso você não saiba implementar quests.me adicione no skype: lunatikooh
  3. Olá... "item_proto do client" Basta trocar o antiflag da espada 460 troque o antiflag="32" por antiflag="288" "item_proto navicat mysql" basta trocar o antiflag do navicat troque o 32 por 288. ficando assim olhe onde esta em vermelho! :))
  4. O seu client esta desatualizado !OBS: você deve esta utilizando um server files 2013 e tentando conectar com client 2010. Ou então tem erros de acentuação no "root/serverinfo.py" verifique se os numeros e pontos de ip estão corretos.
  5. Gelo: Gruta chun montanha sohan mobs de gelo :) :espi28:
  6. muito bom, funciono perfeitamente.agora vamos tentar criar um botão para acessar o painel de bônus :) sem ter que aperta F5 :espi28:
  7. simples de resolver esse problema meu querido. :)basta você utilizar o Navicat Premium 11.0.6que irar funcionar normalmente seu Mysql :)e porque o servidor invoice 2013 eu creio que foi montado com outras versões de mysql. estou sem o link de donwloads o Navicat se eu tivesse eu mandava o link, basta você digitar " Navicat Premium 11.0.6 " no googleque você acha rapidinho. :espi28:
  8. sé você explicar oque isso faz posso tentar ajuda-lo.isso e algum tipo de interface editada?sé fo isso eu te explico os procedimentos. :espi28:
  9. нєияiqυє Basta você traduzir as falas do npc. Deve seu client e pt ou br e as falas estão em hongkong chinês no server! exemplo: 11000 ID do guarda da praça do reino shinsu. va no filezilla no directorio " locale/hongkong/quest/object/11000/chat/ " e traduza os arquivos " .script " e de reboot no server. ligue novamente o servidor, va ao reino shinsu in-game e clique no NPC e veja sé ira abrir normalmente... Caso não abra me passa o seu syserr.txt do client que eu tentarei ajudar-lo como poder! :espi28: