Obrigado pela postagem, já tinha ouvido falar mas nunca tinha experimentado, gostei.
Só tenho um pequeno problema, o delay de 2.600 que recomendam não me pesca nada, admiti que o delay seja em segundos e experimentei 2.5, 3.0, 3.5, e 4.0. Tive alguns lucios no anzol mas de resto, para um noite inteira de pesca não pescou nada.
Qual será o delay mais apropriado para ele pescar alguma coisa em condições ?
Cumps ;)