BadunTz
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BadunTz reacted to Paradox in Nexus2 - Reborn From The Ashes - 20 December 2019
Os primeiros 2 anos foram a traduzir as Files do Maxmi de turco para PT
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BadunTz reacted to 'PACI in Implementar Mobs
Olá,
Pediram para fazer um tutorial para implementar mobs, e aqui vai, tentarei ser o mais explícito possível.
Portanto, já alguma vez devem ter visto o que contém a pasta de algum mob.
Contém vários ficheiros (.gr2, .msa, .msm, .mse, .tga/.dds e o motlist.txt)
[*]O GR2 é o que contém, digamos, a forma do mob, a sua estrutura e os movimentos do mesmo.
[*]Os ficheiros .msm e/ou .msa servem para que se possa aplicar o GR2.
[*]Os ficheiros .mse tratam dos efeitos do mob.
[*]O .tga ou .dds é a textura do mob.
[*]E o motlist.txt indica os movimentos correspondentes a cada gr2.
Para colocarmos o mob temos antes que verificar se a sua pasta contém estes ficheiros todos.
Agora, instalar a pasta do mob no cliente. Bem, a meu ver, é mais fácil fazer um .eix e .epk que contenha só os ficheiros do dito mob, mas podem sempre colocá-lo em outro ficheiro. Para saber onde colocar, abrem o .msm e irão encontrar um diretório.
Por exemplo:
BaseModelFileName "D:Ymir Workmonster2crustacean_bosscrustacean_boss.GR2" Esse diretório indica onde é que vai buscar o .gr2 do mob. Sendo assim, descompactam o
monster2.eix/.epk e vão até:
ymir workmonster2 E colocam lá a pasta do mob. Depois no ficheiro .xml, que foi criado na altura de descompactar o monster2, devem adicionar as linhas dos ficheiros adicionados para que se possa compactar também no ficheiro e não seja excluído. Por exemplo:
É imprescindível ter o .xml do ficheiro(s) adicionado(s), caso contrário, a alteração/adição não será aplicada.
Bem, até aqui simples.
O que devem fazer a seguir, é descompactar o root.eix/.epk e procurar por um ficheiro denominado: npclist.txt.
O que lá contém é:
id_mob [tabulador] nome_msm Isto servirá para que consigam ver o mob. Exemplo:
7052 scorpionman_sword7053 scorpionman_bow7054 snakeman_sword É obrigatório estar separado o nome do .msm do id do mob pelo tabulador. Após isto, guardam o
npclist.txt e voltam a compactar o root. Sendo assim, vamos à parte final.
A query:
Ora bem, para o mob existir, devem cria-lo no
mob_proto do navicat, se não, os passos anteriores efetuados, apenas enchiam o cliente de murraça por um mob que não existe. Para facilitar a vida, deixarei aqui uma query (serverside/clientside) para usarem como base para o vosso novo mob. Esta query não tem nada editado, vem com os valores no mínimo, portanto vocês já editam o que quiserem nela.
Navicat -> Player -> Query -> New Query:
-> Run
Na query vocês editam o ID e o nome_mob.
E por último, vem o mob_proto do cliente. Descompactam o locale e, de seguida, o mob_proto.
Depois no final, adicionam:
Fecham e guardam o mob_proto, compactam, colocam de novo no locale e compactam-no.
Depois, os ficheiros todos (monster2, root, locale) colocam na pasta pack do vosso cliente.
Entram no vosso servidor, fazem /reload p e depois testam o vosso novo mob. (/m id_mob).
É tudo!
Espero ter sido explícito, qualquer dúvida não hesitem em perguntar.
Cumprimentos e Boa sorte.
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BadunTz reacted to kami4001 in Arma TROLL +18 a lendária Espada da Penetração
boas cyberianos!
bem malta criei mais uma arma nova e decidi partilhar com a malta
existem pessoas com sonhos complicados como encontrar o one piece, ser rei dos piratas, comer a pussy da Nami, mas o Llama aka Vort3x tem um sonho muito mais simples... ele quer dar porrada a personagens de metin com um Dildo gigante
ele disse e passo a citar: "Se possível tornar o meu sonho de metin realidade: Recrie o Dildo Sword do Saints Row 4"
então eu recriei a arma lendária que da + 20% contra Xamãs e 100% de golpes perfurantes, a lendária Espada da Penetração
(recriei a arma do zero só com a ajuda de uma imagem de referencia que estava no google imagens)
a textura "espada_da_penetração_kami.dds" deve ser compactada no client em item.epk na localização ymir work\item\weapon
não podem mudar o nome da textura (.dds)
download: http://www.mediafire.com/file/71y2j3olztcu6vs/espada_da_penetração_kami.zip
se alguém quiser que eu faça mais armas, postem nos comentários imagens com concept art de armas e se eu gostar delas talvez eu faça e poste aqui no futuro ;)
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BadunTz reacted to kami4001 in Espada "yoru" aka Espada do Mihawk one piece
boas cyberianos!
bem malta criei mais uma espada nova e decidi partilhar com a malta,
o STRiiKER postou que gostava de ver a Espada do Mihawk no meu ultimo post e eu fiz xD
esta espada não fiz 100% do zero como a ultima mas deu tanto trabalho como se tivesse feito do zero xD
a textura "espada_mihawk_yoru_kami.dds" deve ser compactada no client em item.epk na localização ymir work\item\weapon
não podem mudar o nome da textura (.dds)
download: http://www.mediafire.com/file/6v1b5t77377374n/espada+mihawk+yoru.zip
se alguém quiser que eu faça mais armas, postem nos comentários imagens com concept art de armas e se eu gostar delas talvez eu faça e poste aqui no futuro ;)
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BadunTz reacted to kami4001 in Criei uma espada do zero e decidi partilhar com a malta :)
boas cyberianos!
Criei uma espada e decidi partilhar com a malta, foi algo que criei aqui quando não tinha nada para fazer
criei a espada do zero só com a ajuda de uma imagem de referencia que estava no google imagens
a textura "espada_cyber-gamers.org_kami.dds" deve ser compactada no client em item.epk na localização ymir work\item\weapon
podem alterar o nome do 0.gr2 e ele pode ficar em qualquer localização mas não podem mudar o nome da textura (.dds)
download: http://www.mediafire.com/file/6xev28ekwx7i6xu/espada_cyber-gamers.org.zip
se alguém quiser que eu faça mais armas, postem nos comentários imagens com concept art de armas e se eu gostar delas talvez eu faça e poste aqui no futuro ;)
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BadunTz reacted to kami4001 in Criei uma adaga nova do zero e decidi partilhar com a malta :)
boas cyberianos!
bem malta criei mais uma adaga nova e decidi partilhar com a malta,
o .тιαgσ postou no meu ultimo post umas imagens de adagas que me chamou a atenção então eu usei essas imagens como referencia
se não gostarem da adaga já sabem a quem culpar xD
a adaga se não estou enganado é do filme "Prince of Persia: The Sands of Time (2010)" então eu dei-lhe o nome de "adaga do tempo"
(criei a adaga do zero só com a ajuda de uma imagem de referencia que estava no google imagens)
a textura "adaga_do_tempo_kami.dds" deve ser compactada no client em item.epk na localização ymir work\item\weapon
não podem mudar o nome da textura (.dds)
download: https://www.mediafire.com/file/9rerzeranu4rc7i/adaga_do_tempo_kami.zip
(o zip ficou bom 69kb xD)
se alguém quiser que eu faça mais armas, postem nos comentários imagens com concept art de armas e se eu gostar delas talvez eu faça e poste aqui no futuro ;)