obrigado, mas eu meto isto no filezillaAnfitriao: 192.168.5.100Nome:rootPass:sasukeporta; 22 e ja tentei 21e nao abre :sse poderes adiocona skype al3xk1ll para me ajudares melhor
Boas pessoal, eu com a server files do fuuton97 eu abro o jogo etal na boa, vou dentro do jogo e a la um npc extra que e o Teletransportador e carrego nele e nao da! alguem me ajuda?