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Nunuh91

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    Nunuh91 got a reaction from cavaclub in Windows Xp Professional   
    Jovem repara numa coisa, é impossível instalares o Windows XP quando estas com o Sistema Operativo( Windows 7) ligado, isto é, tens que fazer um arranque pela bios!Para isso metes o CD no teu computador quando ele estiver a iniciar clicas na tecla que vai dar a tua BIOS e procuras por lá a ordem do boot, por norma a tecla F11 faz isso, selecionas para arrancar pelo CD.E só ai sim, podes formatar e instalar o Windows XP, atenção não instales 1 por cima do outro, caso nunca tenhas instalado um Sistema Operativo, recomendo a ajuda de alguém que saiba formatar computador.Não adianta TeamViewer ou Skype, pois durante a instalação não estas no Windows como é obvio! Instalar um Sistema Operativo não é como instalar um programa normal.
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    Nunuh91 got a reaction from NoName? in Precisando De Dedicado Para Meu Servidor   
    Oh moço, só mereces desprezo, tiveste dia mau? Toma Rennie, não sejas parvo para o rapaz, porque ele não te fez mal nenhum, se não queres saber nem vinhas comentar este tópico, mas deves ser como a maior parte dos anormais que vem comentar coisas estúpidas com respostas parvas só para Post's, por essa atitude até devias levar Warn, mas enfim!Cresce
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    Nunuh91 got a reaction from NoName? in Precisando De Dedicado Para Meu Servidor   
    Oh moço, só mereces desprezo, tiveste dia mau? Toma Rennie, não sejas parvo para o rapaz, porque ele não te fez mal nenhum, se não queres saber nem vinhas comentar este tópico, mas deves ser como a maior parte dos anormais que vem comentar coisas estúpidas com respostas parvas só para Post's, por essa atitude até devias levar Warn, mas enfim!Cresce
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    Nunuh91 got a reaction from NoName? in Precisando De Dedicado Para Meu Servidor   
    Oh moço, só mereces desprezo, tiveste dia mau? Toma Rennie, não sejas parvo para o rapaz, porque ele não te fez mal nenhum, se não queres saber nem vinhas comentar este tópico, mas deves ser como a maior parte dos anormais que vem comentar coisas estúpidas com respostas parvas só para Post's, por essa atitude até devias levar Warn, mas enfim!Cresce
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    Nunuh91 got a reaction from NoName? in Precisando De Dedicado Para Meu Servidor   
    Oh moço, só mereces desprezo, tiveste dia mau? Toma Rennie, não sejas parvo para o rapaz, porque ele não te fez mal nenhum, se não queres saber nem vinhas comentar este tópico, mas deves ser como a maior parte dos anormais que vem comentar coisas estúpidas com respostas parvas só para Post's, por essa atitude até devias levar Warn, mas enfim!Cresce
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    Nunuh91 reacted to zeruffus in Serverfiles Rancoroso Traduzidas By Origem. =D   
    Verificado : 18/08/2018
    Links : ON
     
     
    Informação das serverfiles:
    ServerFiles by rancoroso/traduzidas.
    Proteçoes contra todo o tipo de hacks
    Nível máximo 110.
    Contém 4 channels.
    Contém sistema de install quest.
    Contém sistema de backup manual.
    Contém sistema de clear manual.
    Sistema de energia.
    Sistema de costume/nao esta 100% falta editar no client.
    Sistema de vouchers.
    Sistema de mascotes.
    Sistema imperial.
    Sistema de auto-potes.
    Sistema de novas montarias (22-30).
    Guild wars Fixed.
    OX QUIZ Fixed.
    Guerra de reinos.
    Guerra da Tochas.
    Todas as montarias oficiais.
    Todos os penteados oficiais.
    Todas as metins novas oficiais.
    Quase todos os itens novos oficiais.
    Todas as refinações oficiais -> aconselho a visualizarem e mudificarem
    Novos monstros.
    Sexta skill warrior e ninja.
    Terceiro andar da Gomi
    Mapas da invasão.
    Caverna demoniaca.
    Quase todos os pets.
    Mapa gm_guild_castle.
    Mapa gm_guild_build.
    Gruta chun fixed.
    Lojas normais.
    Sem bug de gold.
    Novo locale.lua.
    Quests basicas Biologo e nivel 80 recebes pedra iris e nivel 105 recebes Pet azrel.
    Loja geral ainda esta vazia tens de ir ao filezila ver os codigos do shopvnum porque é por topicos, e depois fazes a loja no MySql
    VirtualBox:
    User: root
    Password: 123456
    Login da MySql:
    User: rancoroso
    Password: 123456
    Login da conta:
    User: rancoroso
    Password: 123456
    Portas do channels:
    13001,13002,13003,13004,13005,13006,13007,13008,13009,13010.
    Comandos da serverfiles2011:
    Iníciar o servidor: ./start
    Limpar logs: sh del
    Criar backup: sh backup
    Re-instalar quests: sh quest
    Reiniciar o servidor: reboot
    Caminho de arquivos:
    game2089: /usr/rancoroso/share/game
    dbcore1667: /usr/rancoroso/database/db
    backup.sh: /usr/rancoroso/backup.sh
    start.sh: /usr/rancoroso/start.sh
    clear.sh: /usr/rancoroso/clear.sh
    channel: /usr/rancoroso/channels/
    backup: /usr/rancoroso/backup/
    quest: /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest
    www: /usr/local/www/apache22/data/index.php
    Novos monstros:
    2600 gnoll_helhound 2601 gnoll_warrior 2602 gnoll_mage 2603 gnoll_commander 2620 gnoll_minotaur 2630 troll_warrior 2631 troll_archer 2632 troll_mage 2633 troll_commander 2650 troll_argus 2660 naga_soldier 2661 naga_archer 2662 naga_mage 2663 naga_warrior 2680 naga_commander
    Novos npcs:
    30129 Sr.Coelho.
    33002 Sr.Lorey.
    33008 Sr.Jack.
    30121 Espectro Shura.
    33003 até 33007 Andarilho Desafortunado.
    Montarias:
    ID: 20110 até 20119.
    ID: 20213 até 20219.
    Pets:
    ID: 20120 até 20143.
    ID: 34001 até 34003.
    Server files by rancoroso traduzidas
    Upload by ruffus
    Créditos: Rancoroso e Origem
    PS:Aconselho client by rancoroso mas tens de o editar.
    Se te ajudei não te esqueças de dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
    Creditos:Rancoroso, Origem & Ruffus(Pelo Upload)
    Bom jogo & bom trabalho.
    AddSkype: Ze Ruffus -> não te esqueças de me convidar para experimentar servidor.

    --->https://mega.co.nz/#...QgGaJ456ibwI5tU
    PassDescompactaçao -> Origem :direit: http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  7. Upvote
    Nunuh91 reacted to TiiTѳiɳѳ in Quest Inicial Inexistente   
    tens aqui um topico com uma quest http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/6704-quest-premium-overgame/e essa quest mete-se nesta diretoria:/usr/rancoroso/share/locale/germany/questse fores na parte do metin2-quest encontras la mais quest se ajudei nao custa dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  8. Upvote
    Nunuh91 got a reaction from Khavro in Site Do Servidor - Caracteres Não Aparecem Correto   
    Que mania de darem respostas tão fracas neste fórum! Muita gente ficava na mesma se lhe dissessem isso!#de nada :)
  9. Upvote
    Nunuh91 got a reaction from lαbєαυтє in Site Do Servidor - Caracteres Não Aparecem Correto   
    Na página html coloca isto entre
    <head></head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html;charset=utf-8" />Caso não queiras usar isso, vê este website:http://erikasarti.ne...eres-especiais/
  10. Upvote
    Nunuh91 reacted to AnonimoHSG in Comandos Quest   
    Olá pessoal da Cyber-Gamers, esse é um tópico é direcionado para os comandos que ajudaram vocês a realizar missões entre outras coisas basta criatividade, sabendo o que o comando irá realizar, esse tópico é meio grande, por isso peço desculpas pela tamanho.São eles :affect.add ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : é dado um bónus ao jogador, no entanto, se o jogador já tiver esse próprio bónus não terá efeito, para isso há outro comandoaffect.add_collect_point( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_collect( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_hair ??????????affect.remove_hair () --- Resultado : Remove o Penteado do Jogadoraffect_remove_good ()-- Resultado : Remove todos Bónus bons no Jogadoraffect.remove_bad ()-- Resultado : Remove todos os Bónus maus no Jogadoraffect.remove ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ))-- Resultado : Remove todos os pontos de um Bónus ( !CUIDADO!)affect_remove_all_collect ()-- Resultado : Remove todos os Bónus que foram adicionados através de .quest=============================================================================arena.start_duel ( name , rounds )--name = Nome de jogador em String . Ex : "ReBirTH"-- rounds = Quantidade de Rondas para eles Duelarem . Ex : 5arena.is_in_arena ( Pid )-- PID = Player_ID do jogador ( MYSQL : db : player , tabela : player )-- Devolve 1 Se o jogador estiver num mapa arena, devolve 0 se não estiver.arena_add_observer ()-- Incompletoarena_get_duel_list ()-- Incompletoquest__arena_add_map ( Map_Index , start_x , start_y , end_x , end_y )-- Map_Index = Index do Mapa que querem adicionar á lista de Mapas da Arena ( numero )-- Start_x = A Coordenada X do Inicio da Arena ( numero )-- Start_y = A Coordenada Y do Inicio da Arena ( numero )-- End_x = A Coordenada X do Fim da Arena ( numero )-- End_y = A Cooordenada Y do Fim da Arena ( numero )=============================================================================ba.start ( number )-- Battle Arena.-- number = Index do Mapa a Ser Criado (?)=============================================================================building_reconstruct ()building_set_land_ownerbuilding_get_land_infobuilding_get_land_idbuilding_has_land=============================================================================dance_event.go_home()Se o Jogador Estiver no Mapa Com Index 115, é teleportado para a Cidade 1=============================================================================d.getf( "string" )-- string = O Nome da Flag ( As flag's são valores virtuais que podem ser alterados através de função, o valor de uma flag que não tenha sido declarada é 0 )d.setf ( "string" , valor )-- string = O Nome da Flag que desejamos, não importa qual for o valor dela, pode sempre ser alterada.-- valor = O valor que desejamos que a Flag receba.d.notice( "Mensagem" )-- Mensagem = A Mensagem que desejamos que seja recebida como uma Notice que só será vista por quem estiver no d.d.purge ( "???????????" )d.kill_all ()-- Resultado: Mata todos os monstros no Piso/dd.exit_all()-- Faz com que todos que estejam no d, sejam teleportados para a entrada.d.exit ()-- Teleporta o Jogador para a Cidade.d.join ( numero )-- Resultado : O Jogador junta-se a um d, e se for lider da Party, os membros são teleportados tambémd.spawn_group ( numero , numero , numero , numero , boolean ( true or false ) , numero )-- Incompletod.count_monster ()-- Resultado : Assume o valor dos monstros que estão vivos no d ( local monstrosvivos = dcount_monster () )d.all_near_to ( numero , numero )-- Incompletad.select(get_server_timer_arg())d.set_warp_at_eliminate ( Delay , Map_Index , X , Y , "regen_file" )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos-- Map_Index = Index do d para o qual vai ser teleportado-- X = A Coordenada X para a qual vai ser teleportado-- Y = A Coordenada Y para a qual vai ser teleportado-- regen_file = Ficheiro de Regen dos Monstros a contar do game . Ex : "data/d/regent1.txt"d.set_exit_all_at_eliminate( Delay )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos.d.check_eliminated ()-- Resultado : Verifica se todos os monstros no d estão mortosd.clear_regen ()-- Pará o Regen dos Monstros e destrói os Vivosd.set_regen_file ( "locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.regen_file ("locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.get_map_index ()-- Resultado : Assume o Index do Mapa do d Actual . Ex: local Actual_Index = d.get_map_index ()d.spawn_goto_mob-- Incompletad.spawn_mob ( ID , X , Y )-- ID = ID do Mob/NPC-- X = A Coordenada X para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )-- Y= A Coordenada Y para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )d.set_unique ( "nomedounique" , vid )-- nomedounique = O nome que desejam 'dar' ao Monstro(Este Especifico)-- vid = A Vid(é como o ADN de um Monstro, nunca é igual de monstro para monstro, mesmo que seja o mesmo ID, o VID é diferente )-- A Maneira de descobrir o vid : « local vid = d.spawn_mob ( ID , X , Y ) »d.spawn ( "string" , Incompleta )/* Incompleta */d.spawn_unique ( "nome_do_unique" , vnum , "string" )-- Invoca um Monstro com ID de vnumd.spawn_move_unique ( )-- Incompleto=============================================================================game.web_mall() --Acede á Cash Shop / Item Shopgame.drop_item_with_ownership ( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item cujo dono é quem activou o Quest Event.game.drop_item( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item sem Dono.game.open_mall() -- Abre o Armazém-Mallgame.open_safebox() -- Abre o Armazém.game.set_safebox_level( Nivel ) -- Altera o Nível do Armazém do Jogador ( Slots ).game.get_safebox_level() -- Recebe o valor do Armazém do jogador ( usar como variável ).game.request_make_guild() --Envia pedido para criar Guild.=============================================================================oxevent.give_item ( vnum , quantidade ) -- Dá um Item ao Vencedor do OXoxevent.end_event_force () -- Termina o OX ( Colocando Status a 0 ) no istanteoxevent.get_attender () -- Devolve o Vencedor do OXoxevent.quiz( numero , numero ) -- Activa uma Pergunta de OXoxevent.close() -- Os jogadores deixam de poder entrar e começa o OX ( Status 2 )oxevent.open() -- Abre o OX para os jogadores poderem entrar ( Status 1 )-- Devolve o Valor de 0 caso o ficheiro oxquiz.lua não existir e o valor de 1 caso o oxquiz.lua existir.oxevent.end_event() -- Termina o OX com um intervalo de 5 * passes_per_second. ( Status 0 )=============================================================================find_pc_cond( -level , +level , job ) -- Devolve o VID de um jogador que esteja no mesmo mapa que quem activar-- com o nível entre -level e +level e cuja Classe seja job .find_pc ( "nomedojogador" ) -- VID do Jogador ( selecionar através de pc.select_vid() )find_npc_by_vnum ( vnum ) -- Devolve o VID do NPC ( Só usar para Target.vid ( "target_name" , vid , "" )pc.select_vid ( VID ) -- Devolve o VID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de VID.pc.select_pid ( PID ) -- Devolve o PID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de PID.=============================================================================server_timer ( "name" , time ) -- Activa um Temporizador no Servidor que será activado passado time(em segundos )-- deve ser usado desta maneira -> when name.server_timer begintimer( "nomedotimer" , tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador , com o nome de "nomedotimer" e com duração de tempo.timer ( tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador com duração de tempo.server_loop_timer ( "nomedotemporizador" , tempo ) -- Server Timer que se repete de tempo em tempo segundos.loop_timer ( "nomedotemporizador", tempo ) -- Timer que se repete de tempo em tempo segundos.=============================================================================oh.transfer2("nomedoplayer")-- Transfere ou é transferido para a localização do jogador.oh.bless()-- MonarchHealGold é a event flag que define o preço , caso seja 0, o valor é de 2.000.000 ou ( 2kk ) . Comando : /e MonarchHealGold 1000000 Caso queira que o preço seja 1.000.000 ( 1kk )-- Dá Heal aos jogadores do Reino.oh.powerup() -- Bónus de Ataque aos jogadores do Reino. ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )oh.defenseup() -- Bónus de Defesa aos jogadores do Reino ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )empire_info() -- Manda um Chat sobre as Informações dos Imperadores dos Reinos .frog_to_empire_money -- Evento de Castelo.spawn_guard -- Guarda ( Evento do Castelo ).oh.defenseup() -- Bónus de Defesa ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) ).oh.notice("texto") -- Envia um Notice para todos os jogadores do Reino.oh.warp("nomedoplayer") -- Custa 10.000 ( 10k )-- Teleporta o Imperador para a localização do Player.oh.transfer()takemonarchmoney( quantidade / 10000 ) -- Devemos colocar o quociente da quantidade que queremos por 10000.-- Visto que o valor que for colocado entre os () , é depois multiplicado por 10.000 e removido do Monarch, portanto para evitar-- erros de cálculos, dividam a quantidade que desejam retirar por 10000 e coloquem-na correctamente.-- P.S : O Dinheiro vai ser removido ao Imperador do Reino do Jogador que executar esta função.-- Portanto se o jogador que a executar for do reino Vermelho(Shinsoo) o dinheiro será removido ao Imperador-- do Reino Shinsoo.=============================================================================pc.get_name() -- Devolve o Nome do Jogador ( em "" ) Ex : "ReBirTH"pc.get_money() -- Devolve o Valor de Yang do Jogador.pc.get_alignment() -- Devolve o Alignment do Jogador.pc.get_empire() -- Devolve o Império do Jogador ( 1 - Shinsoo(Vermelho) , 2 - Chunjo(Amarelo) , 3 - Jinno (Azul) ).pc.get_level() -- Devolve o Nível do Jogador.pc.get_job() -- Devolve a Profissão do Jogador ( 0 = Warrior/Guerreiro , 1 = Ninja, 2 = Shura/Sura , 3 = Shaman )pc.get_max_sp() -- Devolve o SP Max do Jogador.pc.get_sp() -- Devolve o SP Actual do Jogador.pc.get_weapon() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Arma.pc.get_armor() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Armadura.pc.get_exp() -- Devolve experiencia a um jogadorpc.get_vid() -- Devolve o VID do Jogador.pc.get_playtime() -- Devolve o Tempo de Jogo do Jogador.pc.count_item(ID) -- Devolve a Quantidade do ID no Inventário/Equipamento do Jogador.pc.isguildmaster() -- Devolve o Valor caso o jogador seja Mestre da Guild ou não.pc.is_horse_alive() -- Devolve o Valor se o Cavalo Está Vivo ou Não.pc.get_horse_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.pc.is_clear_skill_group() -- Devolve o Valor caso o jogador tenha algum ramo de skills escolhidos 1 , caso não, 0.pc.is_dead() -- Devolve o Valor caso o jogador estiver Morto ou não.pc.get_dx() -- Devolve o Valor de Dex do Jogador.pc.get_st() -- Devolve o Valor de STR do Jogador.pc.get_iq() -- Devolve o Valor de INT do Jogador.pc.get_ht() -- Devolve o Valor de STA do Jogador.pc.is_gm() -- Devolve caso o jogador seja GM .pc.get_player_id() -- Devolve o PID do Jogador ( MySQL : player->player . ID )pc.get_empty_inventory_count() -- Devolve a Quantidade de Espaços Vazios no Inventário.pc.get_sex() -- Devolve o Sexo da Personagem. ( 1 - MALE , 2 - FEMALE )pc.reset_point() -- Remove todos os pontos Status do Jogador, e permite redistribui-los.pc.mount( ID , Tempo(Opcional) -- Permite ao jogador montar o NPC ID durante Tempo( caso não seja incluido, é permanente ) .pc.give_exp2( EXP ) -- O Jogador recebe EXP de Experiência.( Não é percentagem ).pc.change_money( Yang_variable ) -- Aumenta ou altera o yang do jogador para Yang_variable( usar -Yang_variable caso deseja remover dinheiro ).pc.destroy_guild() -- Destroi a Guild do Jogador Actual ( só usar caso o Jogador seja Mestre da Guild ).pc.warp( x00 , y00 ) -- Teleporta o Jogador para as coordenadas x00 e y00 , devem substituir o x e o y pelas coordenadas para fazer /warp.-- Ex : pc.warp ( 999900 , 999900 ) .pc.give_item2( Vnum , Quantidade ) -- Dá um Item ao Jogador cujo Id seja VNUM e com a quantidade de Quantidade.pc.enough_inventory( vnum ) -- Verifica se o jogador tem espaço para o Item - vnum . Devolve 0 caso não tenha, devolove 1 caso tenha.pc.remove_from_guild() -- Remove o Próprio Jogador da Guild.pc.change_name("nome") -- Altera o nome do jogador para nome ( deve ser usado as "" ) . é necessário relogar.pc.change_empire(empire) -- Altera o Império do Jogador para empire.pc.set_skill_level( id_da_skill , nivel_desejado ) -- Altera o Nível da Skill - id_da_skill para nivel_desejado.pc.teleport("nome_do_player") -- Teleporta o Jogador actual para a localização do jogador . Necessário "" .pc.reset_status( ID ) -- Reseta os Valores de um Stat ( 0 -- STA, 1 -- Int , 2 -- STR , 3 -- DEX )pc.clear_sub_skill() -- Redistribui os Pontos de Skills e remove os pontos todos. O Ramo de Skills continua a ser o mesmo.pc.clear_skill() -- Remove o Ramo de Skills . Possiblitando a escolha de um Ramo de Skills Diferentes .pc.setqf("name" , counter ) -- Altera o Valor do Contador com nome de name ( com "" )-- E coloca-o a valor counter. ( O Valor de um Contador não declarado, é 0 )pc.getqf("name") -- Devolve o Valor do Contador com nome de name ( com as "" ).pc.change_alignment( valor ) -- Altera o Alignment do Player para valor.=============================================================================horse.get_name() -- Devolve o Nome do Cavalo ( Com "" )horse.set_name( "nome" ) -- Altera o Nome do Cavalo para name .-- Devolve 2 se o nome for alterado.-- Devolve 1 se o nome já estiver em uso.-- Devolve 0 caso a Personagem não tenha cavalo.horse.feed() -- Alimenta o Cavalo.horse.revive() -- Resusita o Cavalo.horse.is_dead() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo esteja morto, e valor de 0 caso não esteja.horse.is_mine() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo for deste Player, devolve 0 caso não seja.horse.unsummon() -- Manda o Cavalo para o Estábulo.horse.summon() -- Invoca o Cavalo ( Sem montar ) .horse.unride() -- Desmonta do Cavalohorse.ride() -- Monta o Cavalohorse.is_summon() -- Devolve 1 caso o Cavalo esteja visivel, e 0 caso não esteja.horse.is_riding() -- Devolve 1 caso o jogador estiver a Montar no Cavalo, e 0 caso não esteja.horse.get_grade() -- Devolve o Grade do Cavalo ( 1 -- Iniciante, 2 -- Armado, 3 -- Militar )horse.advance() -- Aumenta 1 Nível ao Cavalo.horse.get_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.Exemplo : Bom pessoal se colocar pc.warp( x00 , y00 ) tem de por as coordenadas inteiras, assim, podendo colocar um say, say_title, antes para informar ao player onde ele irá teleportar colocando ali como exemplo 999900, 999900, assim podendo criar já um teleportador, também poderá adicionar level para teleportar para o mapa usando uma condição.Espero ter ajudado.
  11. Upvote
    Nunuh91 reacted to RuanSombra in [Video] Implementar Diffs   
    Olá Cyber Games Resolvi faser um video dé como Implementar diffs no seu Game, então tá ai
    Qual Quer Dúvidas ,só Postar , séra um Prazer Respondelo
    Espero ter Ajudado , se ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ;)
    TUTORIAL SIMPLES , MAIS úTIL , O VIDEO NAO FICO MUITO BOM , POS FOI RAPIDO MAIS OQUE VALE
    éA INTENÇAO ;)

    http-~~-//www.youtube.com/watch?v=3eTt0Pa2TDU&feature=youtu.be
    Dowloand -> http://www.4shared.c...lementador.html
    By Ruan Sombra --> Vídeo
    xOcCan --> Programa
  12. Upvote
    Nunuh91 reacted to SINVAL o.O in Diff Rates Até 1000%   
    Sim, o game das de 2010 é o mesmo game do ivan santosdentro do channel , game99 tem lá pasta versão que pode ver certinho.
  13. Upvote
    Nunuh91 reacted to SINVAL o.O in Diff Rates Até 1000%   
    Vidio de como adicionar aqui > http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/5321-video-implementar-diffs/
  14. Upvote
    Nunuh91 got a reaction from Gonçalo Silva in Launcher Do Sura Pó Invoice   
    Obrigado pelo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifO erro diz: riavvia il client = Restart the ClientSupostamente só tens que reiniciar o cliente, mas como te diz sempre isso, tenta executar tipo Administrador, ou em modo compatibilidade, tipo Windows XPPorque realmente eu não te sei dizer o que é :/
  15. Upvote
    Nunuh91 got a reaction from Gonçalo Silva in Launcher Do Sura Pó Invoice   
    Amigo eu consigo fazer download pelo Mega, mas de qualquer maneira tens aqui pelo Mediafire: http://adf.ly/RBSIy
  16. Upvote
    Nunuh91 reacted to obetuno in [Software] Nova Versão Granny2.Dll Para Clients !   
    DLL responsável pelo gráfico 3D inteiro do jogo...