antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

nemesis891

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    rio de janeiro
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

556 profile views
  1. ola pessoal gostaria de saber se alguem com paciencia pode entrar em contato comigo para me explicar como funciona esse sistema de Game / BD Sorce ja tentei entender mais nunca da certo ... agradeço desde ja esse grande auxilio .... e caso eu esteja infligindo alguma regra peço desculpas ( e se tiver um post sobre isso, peço um encaminhamento dos adms ao topico correto)
  2. boa noite, tenho uma duvida, aparecem imagens com inventario com 2 abas e outros com 4 abas qual o certo?, quero saber se tem sistema de troca rapida de set, uma sugestão: seria muito bom colocar a descriçao do servidor obg.
  3. nao estou conseguindo acessar o site de registro 25.159.159.56, obs salas estao cheias criem mais salas ou façam o favor de tirar do hamachi pra facilitar aguardo resposta!
  4. obg por me informar, se eu olhei so nao achei o lugar certo. gostaria muito que vc me direciona-se ao lugar certo grato desde ja
  5. queria saber como se coloca e se alguem tem o pacote de auto dia e noite boa noite.
  6. alguem pelo amor de Deus reupem isso pelo mega ou media fire ninguem merece o depositfiles ¬¬''
  7. reupa essas files ta legal nao ,coloca o server e o client no mega e no mediafire e nao tem os server files so o client