Tipo, eu vou apagar tudo, para que nao haja muito lag,porcausa daquilo da garra de lobo, fel de urso, isso nao serve para nada. E assim eu ponho os drops + essenciais onde eu quero.
#
Começou-me a dar o erro do rename core depois de ter deletado o mob_drop_item, que faço?
Quando eu o pus , parou de dar o erro.
Como faço entao para apagar os drops dos moobs?