Boas pessoal.
Tenho um problema nas Files do Invoice, que quando os jogadores tentam entrar no servidor lês dizem sempre: Erro ao tentar conectar com o servidor .
Eu já vi de tudo e ate me disseram que o problema esta nas files mas não me souberem responder como se corrigia esse problema e eu agora estou a perguntar aqui a ver se alguém me ajuda.
Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me ajudar!!