antiblock
Cyphriun

Skenox

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Skenox

  1. Eu tambem tenho esse problema!! =(
  2. Boas pessoal. Tenho um problema nas Files do Invoice, que quando os jogadores tentam entrar no servidor lês dizem sempre: Erro ao tentar conectar com o servidor . Eu já vi de tudo e ate me disseram que o problema esta nas files mas não me souberem responder como se corrigia esse problema e eu agora estou a perguntar aqui a ver se alguém me ajuda. Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me ajudar!!
  3. ppl eu tenho andado a ver e tenho de adicionar porta 13070 mas jé adicionei mas mesmo assim continua a dizer aos jogadores :"Ocorreu um erro enquanto te ligavas ao servidor" a ver se alguém me da uma ajudinha definitivamente :S Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me ajudar.
  4. O video ta fixe mas o server pareçe mais o metin2 original em termos de upar e melhorar equips, etc... :|
  5. Boas pessoal. Alguem poderia me dizer ai um bom servidor pvm bom para eu jogar, ja tou farto de ver servers pvp e pvm que nao vale a pena jogar e por isso me pergunto se vocês sabem ai um bom server pvm para eu viciar ? Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me encontrar um bom server pvm para eu jogar.
  6. ImpactMt2 InsanityMt2SummerMt2BPMT2 ( B ->best P ->Pserver metin2)
  7. Alguem me pode arranjar umas files bem parecidas a das de portugalia ??Quem me conseguir arranjar dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif !Se me conseguirem as files mesmo das de portugalia ate sou capaz de pagar por elas (o TiiToino paga por mim xDDD)
  8. Fui apredendo contingo, ya ? xD
  9. Eu já usei o sura desse tut mas mesmo assim continua a me apareçer o mesmo erro : Ocorreu um erro enquanto te ligavas ao servidor.
  10. Eu já tentei fazer isso mas mesmo assim não dava.