antiblock
Cyphriun

xSysTeM

Membro
  • Content Count

    228
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by xSysTeM

  1. Olá, Para quem não sabe o Hero Zero é um servidor do tipo Shakes & Fidget . Gostaria de saber como se cria e quais os ficheiros necessários, pois não encontro em lado nenhum .. Link do jogo para que possam ver: http://pt.herozerogame.com Obrigado, Boas festas :)
  2. Olá, Já ha algum tempo que crio mapas e texturas para Metin2 e como tal, decidi começar a vender os meus serviços, sendo estes os seguintes: Criação de Mapas; Remodelação de Mapas ( Cidades ou outros Mapas ); Edição de texturas; Para a criação de mapas, apenas preciso que me digam o que pretendem, e o tamanho que pretendem +/- . Os preços, variam consoante o serviço ( tamanho dos mapas, se é apenas edição, ou criação .. ) ; Para que fiquem com uma pequena noção do meu trabalho, irei deixar uns prints: Cidade 1 Modificada do Reino Vermelho Editada: Aqui fica um mapa do comércio criado por mim ( dos primeiros mapas que criei na altura ): Isto é apenas um pouco do meu trabalho. Como referi antes, tanto crio o mapa do 0, como lhe dou um ar totalmente novo, caso seja um mapa já existente . A todos os interessados, peço que deixem uma mensagem ou o seu contacto skype, se possível . Obrigado, Cumprimentos, xSysTeM
  3. Olá, Venho informar todos os membros da comunidade Cyber-Gamers , da possível venda de Yang ( 586 kk ) No Metin2PT - Servidor Hades . Estou Interessado Em : Itens/Yang Hiperíon/ MKMT2 Ou Propostas Noutro Servidor ! Pays ! Sms's ! Printscreen Do Yang : http://prntscr.com/2457el A Quantia pode ser vendida, junta ou separadamente . Preferencialmente, preferia vender apenas de uma vez .. Skype: st0rmzinhuu Com Os Melhores Cumprimentos, xSysTeM .
  4. Olá, Estou com um pequeno problema .. Estou à procura de uma maneira fácil de registar tudo o que é digitado no meu pc durante a minha ausência . Apenas tenho interessa na parte do "teclado", para ver tudo o que foi digitado. Como não tenho acesso à senha de administrador, não consigo utilizar keylogger ... nem outros programas que requeiram permissão de administrador. Existem algum método de uso fácil para monitorizar o que foi escrito, sem precisar de permissão de administrador ? Se o tópico estiver na área errada, peço a alguém da moderação que o mova para o sitio correcto. Obrigado.
  5. Olá, Estava á procura de recursos para Metin2 e encontrei um pet que por acaso ainda não tinha visto .. Avisem se já foi postado aqui . Prints: Fonte: EPVP Download: Virus Total: Aproveitem :) Abraço, xSysTeM .
  6. Olá, A internet que estou a usar e muito lenta, então venho pedir, se possivel, a alguém que tenha essa armadura e faça upload sff .. Esta armadura está incluida num mega pack ( possivel de sacar através deste link: http://dfiles.eu/files/0p58vuogo)de 100MB .. mas como já expliquei, esta internet é muito lenta para sacar isso :X Alguem consegue fazer upload apenas desta armadura ( e respectiva textura ) ? Obrigado ..
  7. Olá, Estive a testar as sv files Maxmi unbugged, e deparei-me que é impossive uma personagem GM negociar com outro jogador ou largar itens para o chão, pois quando tenta fazê-lo aparece a seguinte mensagem: No entanto, encontrei uma quest interessante ( game_option.quest ) .. que me pareceu a causadora do meu problema . Quest: Removi a quest correactamente, apagando-a da quest_list ( maxmi_list ) .. mas isto não resolveu o problema .. Removi também da pasta notarget e de todos os locais que continham o ficheiro .. o problema persistiu .. Isto apenas acontece com personagens GM .. com os jogadores normais está tudo direito e funcional .. Alguem sabe como remover esta "protecção" e onde está a origem disto? Dou a todos os que ajudarem .. Obrigado
  8. Não deve ser bem assim .. mexes-te algures aí nos root e não te apercebeste .. tenta por os ficheiros de origem e implementa a armadura de novo ( se esta ainda não estiver nos ficheiros originais ).
  9. Isso tem a ver com os ficheiros .msm nos root . Provavelmente, sem querer, deves ter mexido lá .. daí as armaduras darem para equipar, mas ficarem invisíveis .
  10. Estive a ver umas cenas e vi que isto pode ser resolvido com uma diff .. Ninguém tem essa diff aí .. ? ( Sorry, mas já não dava para editar a mensagem anterior )
  11. Ja tinha verificado isso .. não foi feito através dos .py . Nos locale_game/interface é impossível pois tenho tudo traduzido PT-PT .. mesmo assim verifiquei e nada . Quando ao token, onde encontro isso .. ?
  12. Isso é porque não adicionas-te o penteado á quest .. Não basta adicionar apenas a query ..
  13. Olá .. Pois, ja tinha reparado, que na madrugada de ontem encontrei 3 quests e nenhuma funcionava para guerreiro .. ._. De qualquer modo, obrigado, .
  14. Olá, Andei a procurar aqui no fórum e não encontrei nenhuma quest para mudar de raça funcional .. Tinha aqui uma, mas no entanto não a consegui encontrar .. Alguém é capaz de me arranjar uma funcional, e , se possível, adicionar-lhe a opção de mudar também para a 5ª raça - lycan ? Dou a quem ajudar . Obrigado.
  15. Desculpa a minha ignorância mas não estou a conseguir usar ... EDIT: RESOLVIDO, obrigado
  16. Ola, Estou com problemas ao tentar descompactar o mob_proto oficial .. já experimentei diversas ferramentas mas sempre sem sucesso .. Gostaria de saber de uma ferramenta que funcione .. e se possível que converta o mob_proto para mob_names.txt Dou a quem ajudar . Obrigado.
  17. https://cyber-gamers.org/index.php?/topic/29950-maxmi-v41-lycan-full-unbugged/
  18. Então não ha maneira de "corrigir", a menos que tenha conhecimentos em C++ ou que pague ao criador das files para resolver .. ?
  19. Olá, Ja tinha feito isso á bocado e não resolveu nada .. :/ Obrigado na mesma
  20. Amigo, se faço melhor? Sim, faço, não sendo isso chamado para aqui . Apenas dei a minha opinião dizendo que não acho o mapa nada de especial e que pessoalmente não gostei . Disse também, caso não tenhas reparado que o apoio, e que com o tempo certamente se tornará num bom criador/editor de mapas, talvez melhor que tu ou eu . On3, quem se arma muito por ter um servidor onde o próprio criador brinca na cidade e edita meia dúzia de mapas, enquanto o resto da equipa se esfola por tornar o servidor naquilo que é, penso que não tem muita moral para mandar esse tipo de comentários . Não vou responder mais a este tópico por respeito ao criador, pois apoio o trabalho dele e quando comecei fazia muito pior que ele .