Quando abriu o servidor não sei, mas abriu a algum tempo...O server não levou reset, basta executares o auto patcher que os channels ja ficam "normal"...
existia mas maior parte deve ter deixado de jogar por causa do backup (eu inclusive) é um bom server, mas para mim chega...os disfarces vais dropando nas metins, chegas a um ponto que até te fartas deles xD