antiblock
Elveron

vacm2

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo
  1. Patchnotes 2.6.7 Novidades: Adicionado o Battlepass de Julho, para mais detalhes: https://board.rodnia.net/viewtopic.php?p=30408#p30408 Adicionados os Trajes Personalizados. Mudanças: Página de bónus alterada, pré-visualização: https://gyazo.com/f15737ec2d9a98ccdf63dc95a43bd3dc Página do Ranking Geral melhorada, pré-visualização: https://media.discordapp.net/attachments/825499060835581952/859142491999698944/unknown.png Correções: Corrigido um problema na Coleção de Gelados. Corrigido o icon do Traje Cyberpunk. Bloqueado um Hack que ainda era possível usar. Outras pequenas alterações em algumas Janelas da Interface.
  2. Patch 2.6.4 Mudanças Aumentado o tempo que um item demora a desaparecer do chão quando dropado, de 30 para 45 segundos. Cofre do Tanaka agora vai direto para o inventário e não cai mais no chão. A janela de regressar para dentro de uma dungeon agora estará disponível durante 20 segundos em vez de 10, como era anteriormente. "Espírito Perdido" é agora stackável. Receber yang foi removido dos logs. Alterado o texto do Patcher, atualizado para o verão. Removido o PVPSERVERSPY da página de votações. O Website está fechado. Removidos os de Procura de Itens e Moobs, pois agora temos a Wiki. Adicionado um tempo de 2 segundos ao mudar de arma/armadura/traje/skin de arma. Pedra Mágica pode ser vendida por 500kk Yang a NPC's. Alterado o texto das Conquistas até que seja ativado novamente. Os pet's já não funcionarão no mapa de Guerra de Guilds. Correções Corrigido um problema no Chest Personalizado. Ele mostrava o nome do penteado no lugar do traje, e vice-versa. Corrigido o icon para o penteado personalizado na item-shop. Dungeon de Arthas removida da Janela de Dungeons. Corrigido um problema no refinamento de pedras. ( Toda a stack era removida quando as pedras eram refinadas ). Corrigido um problema que ocorria enquando apanhavas itens estando presente num grupo. Quando recebias itens de Chest's ou da Roda do Destino, os logs mostravam a quantia inteira da stack, em vez de mostrar a quantia que recebeste. Corrigido o Pet Jaden, estava invisível. Corrigido um problema nas teclas de pré-visualizar itens na Loja Offline. Corrigidos alguns problemas visuais de quando tentas atacar sem arma, ou quando tentas atacar alguém quando estás sem flechas, ou com uma picareta ou cana de pesca. Novidades Adicionados os itens personalizados desta semana.
  3. Patch 2.6.0 Novidades Adicionado Modo Cão nas Opções de Jogo. Esta opção transforma todos os monstros em cães. Mudanças Aumentada a probabilidade de receber Lingotes de 500kk no Cofre do Tesouro e a probabilidade de drop dos mesmos nas Metins Encantadas agora é de 90%. Esta modificação é apenas aplicada no Ascension of Gods, para que o fluxo de Yang aumente até que façamos uma fusão algures no início do Verão. Readicionada Proteção PvP em Vale de Heróis e Mapas de Farm da Páscoa. Bosses não contam mais para o Ranking Semanal se forem invocados com Pergaminhos de Bosses ou no Evento PvM. Poções de Água agora duram 30 minutos e a probabilidade de dropar Cofres de Poções foi reduzido por 3 vezes. Efeitos não voltam mais quando o cliente é minimizado. Animais vão continuar ativos mesmo se morreres. Foram feitas algumas alterações de modo a melhorar o desempenho do jogo. Mudado o visual do Inventário de Trajes. https://i.gyazo.com/33719bed18661904e90fef7052b38249.gif Correção de Erros O modelo do Leque da Páscoa não estava visível. Resolvido o problema com o bilhete de arma do battlepass de Abril que não dava para ser usado. Resolvido o problema da informação no chat quando recebias itens de Cofres.
  4. Patch 2.5.8 Novo Adicionado um novo navegador Chrome Rodnia in-game que irá funcionar perfeitamente quando estiveres a usar o Item-shop ou a Wiki. Adicionado notificações de Amigos/Staff online. Adicionado Items personalizados. Adicionado o Evento da Páscoa. Mais informação em -> https://www.board.rodnia.net/viewtopic.php?f=109&t=7986 Adicionado Opção de tamanho de Metin. Alterações Luva ladrão vai ativar como uma poção para ter espaço para utilizar novos talismans. Botões do inventario alterados. Apenas poderás criar uma loja offline a partir de lvl 75+. Resolução de Bugs Resolvido o problema quando davas upgrade em alguns Items. Resolvido o problema em dar Preview de items. Resolvido o bug do pet desaparecer enquanto depois de dares teleporte. Não podias adicionar o 5ºbonus em itens antigos.
  5. Patch 2.5.6 Alterações As habilidades de buff usadas enquanto usas Poli de transformação. Se estiveres a participar na Guerra de Guilds, os pedidos de amizade serão bloqueados. O aspecto do modo noturno para o clássico foi alterado. Concluída a nova janela escolher Classe de Habilidade. Removidos os itens de atualização inúteis (armazém geral) usados para o upgrade. Removida a atualização inúteis (armazém geral) de todos os upgrades de itens. Removidas as opções "Atualizar itens / Atualizar itens +" do armazém geral. Removido o Baú de Trajes e o Baú de Penteado. Aumentou o dano do Shaman Cura. Reduziu o dano do Ninja Arco. Correções de bugs Corrigido o modelo da fantasia de Cobra Lunar para Sura F. Corrigido o baú PvP que não podia ser aberto. Notícias Efeito crítico melhorado. https://gyazo.com/14582171f28e378e2304166d7f7743a5 Adicionado movimento dinâmico para a criação de trailers ou capturas de tela mais bonitas. https://i.imgur.com/6Qxc4Xz.png Pré-visualização de modelo adicionada nas lojas de Craft e de NPC. https://i.imgur.com/GF30tr2.png https://i.imgur.com/DYQodLC.png Filtro para anúncios de bate-papo (avisos de morte de chefes / avisos de masmorras) (ainda temos algumas coisas a fazer aqui, mais filtros) https://i.imgur.com/Y68Thwc.png Adicionada a nova janela Global Ranking, onde serão adicionados os rankings para Guild Wars e PvP Tournament. https://i.imgur.com/1IJTM0R.png Adicionados os itens personalizados. Melhoramento das traduções. Até ao final da semana, estaremos a adicionar o Easter Event e até o final da próxima semana, mais conteúdo será adicionado ao jogo, incluindo a nova masmorra. Patch 2.5.7 Alterações Sapatos Fénix adicionados à loja do Vendedor de Armaduras. Foram removidos os drops desnecessários do General Huashin, Morte Azul, Aranha Baronesa, Bruxa do Gelo e Beran Setaou. Duração dos buffs aumentada para 24 horas. HackTrap atualizado. Host do Patcher alterado. Foi removido o Anti PvP do Vale dos Orcs, Vale Rodnia, Tanaka e Golden Frog. Agora existe o modo Cobarde nas definições de jogo no modo PvP. Bónus de Forte contra Todos (PvM) aumentado para +25% na Montada Manny. Hora do servidor igual em ambos os servidores, Rise e Ascension. Filtro para desativar anúncios melhorado. Algumas traduções melhoradas. Correção de bugs Problema com a janela de código de eliminação de personagem resolvido, não era possível adicionar letras. Ajuste da descrição de algumas habilidades na página de habilidades. Dojang resolvido, melhorado e atualizado. Resolvidos alguns problemas na melhoria de Armas de Nível 75. Novidades Adicionado o Passe de Batalha de Abril. A recompensa final é Skin de Arma Faraó - +25% Forte contra Tudo (PvM) (30 dias, tempo pode ser aumentado). Mais detalhes em: https://board.rodnia.net/viewtopic.php?p=29596#p29596**. Adicionadas algumas emoções para VIP e Lenda.
  6. Patch 2.5.5 New Added Dojang - Kings's Contest !(will be organized next week) https://i.imgur.com/urfnnbO.png Added Kingdoms War - The Bloody Battle ! (will be organized next week) https://i.imgur.com/KWTtwcw.png Added an option at Chen to trade all your useless costumes for Ancient Coins. https://i.imgur.com/RV9Z0uI.png Added a new PvP Mode, "Coward", this mode will make you invincible, but your damage will be reduced with -20%. The effect will last only 10 minutes to avoid AFK invincible characters. https://i.imgur.com/e4iy1c4.png Added an option to spin the Destiny Wheel with Tickets, 10 times with one click. https://gyazo.com/78910e2ff4e885642e00f8ea2fdc2131 Added descriptions for the Event buttons. https://gyazo.com/5abdfae9444f46bda11df35f50a71edf Changes Sura buff Skills can now be activated and deactived as you like. Sura characters with 30 difference in level will not be able to Dispel you anymore. New potions will be received in the stack that is already in the Reinforcements windows. Reborn window can be opened from the character window (C). https://i.imgur.com/AWi3YyL.png New choose skill window. https://i.imgur.com/mWDRaQw.png Changed the drop of the Schoolbag. Bug Fixes Moved one of the Elemental Metins from Desert because it was spawning in a blocked area. Fixed custom items problems.
  7. Patch 2.5.4 Alterações Tabuleiro de Guerra da tecla TAB agora é 15x15. O evento de palavra agora aparecerá aleatório a cada 10 a 15 minutos. Elixires Vermelhos serão desativados automaticamente ao entrar na arena PvP. A hora no Minimapa agora será a mesma em todos os lugares. Correções de Bugs Resolvidos alguns problemas relativos à caixa de transporte de animais de estimação. Corrigido o teletransporte de animais de estimação para obter o dano após o teletransporte sem recuperá-los. Quando você está em um grupo e não é o líder, no chat diz que o líder recebe os drops. Dividir toda a caixa de seleção usada para mostrar ao retirar dinheiro da Loja Off-line. Corrigido um bug no duelo tático. Se você estivesse checando o duelo sem Golpes críticos, você ainda seria capaz de acertar Golpes críticos. Se você quisesse adicionar alguém à sua lista de amigos e não estivesse no mesmo canal, costumava dizer que ele está offline. O sistema de buff do grupo não estava a funcionar para a classe Shaman Energia(cura). Depois de usar bola de poliformismo, habilidades como Aura da espada, raiva, Corpo resistente não permanecerão mais ativas. Trajes e penteados com bônus / transmutados costumavam perder seus bônus e transmutação quando eram adicionados ao baú personalizado. Quando você verificava os detalhes do Biologo, o texto costumava sobrepor-se à barra. Notícia Novo evento automático concluído - Evento Sapo Dourado. Mais detalhes aqui: https://board.rodnia.net/viewtopic.php?f=19&t=7564 Adicionados os itens personalizados. OX Event está agora traduzido em quase todos os idiomas e a Guerra do Reinos está pronta. Estamos a realizar os últimos testes para garantir que tudo funciona corretamente.
  8. Patch 2.5.3 Changes Pheonix Shoes are giving now at +9, +6% Chance to block physical attacks, Qilin at +9, +8% and Water Dragon Shoes at +9, +10%. World Bosses HP will be calculated based on how many players are participating. https://media.discordapp.net/attachments/560429574010175489/820444252856123432/unknown.png Increased Elemental Belt - Strong vs. All(PvM) bonus at +12% when its +9 Soult Belt wearing level limit decreased from 100 to 95. Added Seon-Pyeong and Chen NPCs in Map2 of each kingdom. Increased Offline Shop price limit to 499kkkk. https://cdn.discordapp.com/attachments/560429574010175489/820575642357465088/unknown.png Changed Guild Wars Map. Bug Fixes Elemental Mobs were still able to slow players. Fixed fake virus detections at HackTrap. Skills that had toggle option remained saved after you changed race with Change Race Ring. Fix the problem at blocking PvP in Orks Valley. Fixed wrong weapon skins effects on bow and daggers. Fixed the problem at the Energy System's bar that was disappearing after teleport. Fixed a bug at DT's Blacksmith that you could use to upgrade stones+5 at Seon-Pyeong after finishing the run. Major fix for Strong vs. Monsters, Strong vs. All and Strong vs. Bosses, now it should calculate the values from all together. For example if some mob is monster and boss too, all bonuses should be taken into consideration. When entering Nautilus's Cave mount was unsommoned. Fixed a visual problem when changing weapons fast and using a skill at the same time. Some skills didn't worked if you didn't had weapons activated since the last update. Fixed a problem at damage numbers, sometimes it didn't showed the correct damage you are giving.
  9. Patch 2.5.2 Changes Increased the HP of Metin of Thougness to 300.000. The feed button from Attendants' interface does not work anymore, since some people believed that is how you feed it. The Crystals that you craft at the Alchemist stacks now with the other crystals. Elemental Monsters will not give slow anymore. You can no longer perform skills, unless you have an equiped weapon. Removed Random Costume and Random Hairstyle options from Chen. In the future we will add other methods to obtain costumes in-game. All attendants will now have 5 days. Removed Brutal Lemures Rune from Lottery. Removed Dice Messages when dropping items in party. Bugfixes Fixed a core crash. You were not able to add letters at the deletion character code in the new select character interface. Fixed a problem at the Water Energy Biolog mission. Some Pets had level 121. Metins / Bosses were spawning sometimes in unreachable areas. Fixed a problem at Nautilus regarding the clams. Fixed Mob Drop Info client freeze. Fixed the kick hack PM. Fixed an encoding error at the PvM announcement. After each maintenance, the guild symbols used to disappear. Fixed a bug regarding quick-slot. Fixed some Dungeon Rejoin problems. News Added Flags in PM.
  10. Server 1 - Rise of the Chosen Server 2 - Ascension of the Gods Saturday (06.03) 19:00-21:00 CET: Double Boss Drop will be active for 2 Hours ! Sunday (07.03) 19:00-21:00 CET: Double Metin Drop will be active for 2 Hours ! Good luck, everyone! Rodnia Team
  11. Patch 2.5.1 Mudanças Removida a roda e o mapa de S. Valentim. Coreeções Corrigido um problema nas habilidades de Ninja. Resolvidos erros no sistema de Multi Farm Block. Resolvido o problema de demorar algum tempo a abrir jogos. Novidades Adicionado botão para ativar/desativar ao sistema de Multi Farm. Adicionado o Battlepass de Março. Para mais detalhes visia o link: https://www.board.rodnia.net/viewtopic.php?f=12&t=4080
  12. Patch 2.5.0 Mudanças O dano já não estará escondido se desativarem os efeitos pelas opções de jogo. Correções Era necessário chamar novamente a montada e pet se utilizasses poções de forma a recalcular o dano. Já não será necessário, todos os problemas relativos a stats devem estar resolvidos. Corrigido o dano do Ataque Rápido em Ninja (F). Removido um monstro do Jardim de Eden - Masmorra de Malivore. Algumas vezes provocava bugs e ficava preso em zonas inacessíveis. Corrigida a textura de do Disfarce do Deserto em Ninja (M). Redimensionamos os mapas das zonas Mapa PvM e Vale de Rodnia. Noticias Adicionado o sistema de bloqueio de multi-farm, se te conectares com mais de 3 contas em simultâneo, apenas os primeiros 3 serão capazes de dar dano aos monstros ou apanhar items.