antiblock
Elveron

-Neo

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by -Neo

  1. Caros aventureiros, É com grande emoção e entusiasmo que anunciamos a tão aguardada reabertura do servidor Warena! Preparem-se para mergulhar novamente nas terras mágicas deste universo incrível, onde a jornada de um verdadeiro herói começa. O Que Esperar Renovação Total Warena regressa com uma renovação completa, apresentando melhorias gráficas, mecânicas de jogo aprimoradas e uma experiência geral ainda mais envolvente. Novos Desafios Desbravem novas masmorras, enfrentem criaturas épicas e provem a vossa valentia em batalhas que testarão os limites dos verdadeiros guerreiros. Comunidade Reunida Reencontrem velhos amigos e façam novas alianças na nossa comunidade vibrante. Warena é mais do que um servidor; é uma jornada partilhada. Eventos Exclusivos Preparem-se para eventos emocionantes e recompensas incríveis. A diversão nunca pára, e as oportunidades de glória estão à vossa espera. Como Participar Estamos emocionados em anunciar que a tão esperada ressurreição do Warena está prestes a acontecer, e queremos que todos vocês se juntem a nós nesta empolgante jornada! Ao unirem-se à nossa comunidade no Discord, não apenas ficarão atualizados com as últimas novidades em primeira mão, mas terão a oportunidade de participar ativamente em grandes decisões. Façam parte de discussões estratégicas, acompanhem o desenvolvimento do jogo e assegurem um lugar exclusivo na prévia antes do lançamento. Entra no nosso discord (Clica aqui) Preparem-se, o renascimento do Warena está à porta, e mal podemos esperar para criar memórias épicas ao lado de cada um de vocês. Atenciosamente, Equipa Warena.
  2. Os bônus dos itens adiciona-se no item_proto
  3. Podes confirmar o nível no ficheiro "constants.cpp" na source do server side
  4. Bom dia, podes obter ajudar em: [Tut]Como Fazer Um Server De Metin2 Caseiro Que Os Amigos Conseguem Entrar - Tutoriais e Dicas - Cyber-Gamers Pode ser alguma configuração errada
  5. Boa Noite Comunidade -Recordamos que o Warena continua online e já completou um ano e meio de existência! Queres um servidor de metin2 para jogar, que seja estável, viciante, sem ser pay to win, sem resets e que tenha uma equipa dedicada? Então de que estás à espera para regressar ou experimentar? O que tem o servidor para te oferecer: • Servidor gratuito e com possibilidade de obter MDs ingame; • Servidor aberto há mais de um ano sem resets ou interrupções; • Eventos diários que facilitam e recompensam o tempo de jogo; • Eventos festivos exclusivos; • Uma comunidade disposta a ajudar; • Uma equipa dedicada e disponível; -Verifica o Patch Notes e vê o que tens andado a perder! Não param e em breve terão ainda mais novidades para ti. Efetua o registo e o download do jogo em https://m.play-warena.com/ e vem desfrutar do melhor e mais antigo servidor português da atualidade. Discord: https://discord.gg/WtJNeSuN Obrigado.