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Ariilu

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    Ariilu got a reaction from hamham55 in Owl map by Plechito   
    Boas comunidade cyber venho aqui partilhar com vocês um mapa do plechito "Owl Map"
     
    Informações do Mapa:
    O mapa vêm com todos os montros/boss e metin
    Tamanho do mapa 3x2
     
    Vídeo do Mapa:
     
    Clique Aqui
     
    Download:
     
    Clique Aqui
     
    Obs. o mapa foi comprado por mim, eu desisti de construir o meu servidor então decidi partilhar tudo o que comprei brevemente vou partilhar filles clean boas para trabalhar, mais mapas/dungeons plechito, npcs etc...
     
    Espero que aproveitem bem, não se esqueçam do gosto :)
     
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    Ariilu got a reaction from hamham55 in Owl map by Plechito   
    Boas comunidade cyber venho aqui partilhar com vocês um mapa do plechito "Owl Map"
     
    Informações do Mapa:
    O mapa vêm com todos os montros/boss e metin
    Tamanho do mapa 3x2
     
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    Obs. o mapa foi comprado por mim, eu desisti de construir o meu servidor então decidi partilhar tudo o que comprei brevemente vou partilhar filles clean boas para trabalhar, mais mapas/dungeons plechito, npcs etc...
     
    Espero que aproveitem bem, não se esqueçam do gosto :)
     
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    Ariilu reacted to .Rui in Overfall2 - O Renascer do Dragão   
    Boa tarde,
     
    Este será o último tópico criado até a abertura oficial do Overfall2, com isto, queria informar que todas as novidades ou comunicados entre a equipa e a comunidade, serão feitos através deste tópico e do nosso discord.
     
    Como forma de promover a interação entre a comunidade do Overfall2, foi criado um servidor de discord. Nele poderão encontrar conteúdo exclusivo do Overfall2 até à abertura, como leaks e sondagens que poderão interferir positivamente no jogo.
    Recomendamos vivamente que assim que entrem no servidor de discord, leiam as regras com atenção para que todos possamos manter um bom ambiente neste.
     
    Gostaria de lembrar também, que as candidaturas para as vagas de GM e Moderador de Fórum continuam abertas até dia 20 de janeiro, agradeçendo também por todas as que foram feitas até ao momento.
     
    Link do Discord
     
     
    Os melhores cumprimentos,
    Overfall2 - O Renascer do Dragão
     
     
     
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    Ariilu reacted to Karbust in [Tutorial]Implementar Armaduras Corretamente   
    boas pessoal
     
    venho aqui fazer um tutorial de como implementar armaduras correctamente e criar os seus respectivos .msm
     
    vamos ao tutorial:
     
    1º passo: devem ter a gr2 da armadura (o modelo dela) a textura (em dds ou tga) e os seus respectivos icons
     
    2º passo: criar a query, item proto e item list, ou se no download que efectuaram já constarem, é só colocar nos sítios corretos
     
    3º passo: criar a msm
     
    vou dar um exemplo de uma msm e explicar cada linha dela
    Group ShapeData114 { SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/" ShapeIndex 31 Model "warrior_4-1.GR2" SourceSkin "warrior_4-1.dds" TargetSkin "warriorm2m_ffi.tga" } Group ShapeData -> o número do grupo, em determinados clientes, trazem um limite de grupos, como alterar?
     
    vai se no início das msm das armaduras, e muda-se esse valor, eu tenho 150, para que não estar sempre a aumentar
     
    SpecialPath -> directório onde se encontra a armadura
     
    ShapeIndex -> e com esse valor que a msm "comunica" com o item_proto para que a armadura seja visível ao equipar, este valor equivale ao value3 que se encontra na linha da armadura no item proto do cliente
     
    Model -> nome do modelo da armadura (ficheiro gr2)
     
    SourceSkin -> nome da textura
     
    TargetSkin -> aqui podem colocar o nome de outra textura, que funcione no modelo 3d selecionado, mas também podem colocar o mesmo nome do SourceSkin
     
    4º passo: colocar a msm da armadura
     
    a msm da armadura, coloca-se no fim das msm das armaduras, e tem de se mudar o número do Group ShapeData, para o valor seguinte ao da última msm
     
     
    Fim do Tutorial
     
    Qualquer dúvida podem comentar o tópico ou adicionar no skype (habiramt2)
     
    Espero ter ajudado alguém, e não custa agradecer dando o seu
     
    Créditos: Tutorial 100% feito por mim
  5. Upvote
    Ariilu reacted to Valenza in [Full Pack] Photoshop Full Package (Renders, Bgs, Effects ...)   
    Boas... deixo abaixo um link para baixar, achei na epvp  postado por DEMONKING.,
    como não existe mais pessoas aqui na cyber que postam coisas novas,
    mas esperam alguem postar pra baixar e mal agradecer, deixo abaixo para os sangue sugas também...
    (se ja tiverem postado é só deletar, sem mimimi's)
     
    No download contém:
     
    - Mais de 900 renders de metin2;
    - Mais de 150 imagens de fundo ( metin2 e outras );
    - Mais de 400 efeitos (fogo/fumaça/energia/outros efeitos);
    - Mais de 250 texturas;
    - Mais de 50 Fontes (tipos de letras);
    Tamanho total de tudo isso: 934.7MB
     
     
    Algumas imagens:
     
     
     
    Download: https://mega.nz/file/Flg0jQwL#hq6H4xNqxsc1lxkN9LYDYKiGf-7e7DBjWeKnnNh1d3Q
     
    Créditos: 
    Pelos arquivos: DEMONKING. - epvp
    Por esse tópico: Valenza
    Baixou? Que bom que fui útil...
     
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    Ariilu reacted to Valenza in Adicionar armas / armaduras / itens na files e cliente metin2   
    Boas Familia Cyber,
    Hoje, venho ensinar de uma forma mais clara de como implementar as armas, armaduras e itens em geral nos files e cliente de metin2,
    Como meter no cliente (para que possa ser visto e usado)
    Simples... Siga abaixo o tutorial que não tem erro!
    Ps: Importante fazer back up dos seus arquivos eix e epk que estarão sendo modificados, para caso faça algo de errado, não tenha que recomeçar seu projeto novamente...
    Vamos lá:
    --> Icons: (são aqueles desenhos que ficam no seu inventário [em relação a itens])
    Uma imagem para mostrar o que eu digo:

    Como exemplo, isso são icones , agora vamos para o proximo passo:
    - No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo icon.eix e icon.epk e descompacte-o (ver tutorial do Origin caso não saiba descompactar arquivos Eix e Epk [ se me permite postar ] http://cyber-gamers....ctador-eix-epk/ )
    - Depois de descompactado entre na pasta icon / item e jogue todos os icons das suas armaduras que queira implementar.
    - Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
    -->Modelos e texturas:
    - No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo item.eix e item.epk e descompacte-o
    - Depois de descompactado entre na pasta ymir work/item/weapon e jogar as texturas e os modelos pra lá
    - Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
    --> Item Proto , sao nada mais que a leitura dos itens para isso veja como fazer abaixo:
    - no seu cliente , abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo locale_de.eix e locale_de.epk e descompacte-o ( a parte do _de vai depender de cada cliente , pode ser _br _it , etc)
    - Depois de descompactado, procure um arquivo chamado Item Proto e descompacte este arquivo (não é como descompactar os arquivos eix e epk, para isso usa este programa aqui >> http://www.mediafire...d2o2abj888d245b << )
    PS: O programa não é dificil entender , mas caso precise de alguma ajuda, peça por PM aqui na Cyber mesmo , ou via Skype adicionado ao meu perfil
    - Após o item proto descompactado, adicionar os nomes ao item proto ( geralmente os autores dos itens já deixam pronto para adicionar, copie e cole e pronto, mas caso nao tenha , existe software que cria esses itens proto , o que agora nao tenho para download )
    Veja um modelo do item proto (varia de cada item)

    <Item vnum="19" name="'µµ+9'" gb2312name=" Espada+9" type="1" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="32" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="100" buy_price="750" limittype0="1" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="22" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="15" value2="19" value3="13" value4="15" value5="63" socket0="0" socket1="64992" socket2="127" socket3="64976" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="1" /> - agora, nesta mesma pasta onde encontrou o Item proto ( locale eix e epk descompactado ) , localize o arquivo item_list.txt , e lá coloque o diretorio do Icone, um exemplo que eu peguei do meu servidor: Esclarescendo:
    29110 e é o numero que segue na sequencia do anterior, no qual 29109 vinha anteriormente
    Weapon , é o tipo do item (acho que seja apenas para entendimento , mas sempre é bom especificar em inglês)
    icon/item/11000.tga , é o diretorio, no qual tem que esta no formato Pasta primaria (Icon) , pasta secundaria (item) , nome do icone (ex:11000) e a extensão dele ( .tga )
    Geralmente os autores dos itens já facilitam e deixam ja prontos para adicionar, mas caso nao esteja faça como base o meu modelo acima.
    -> Para o ServerFiles:
    Ir no navicat, logar no seu servidor, entrar na aba player / queries , e clicar em New Query , colocar sua query la e apertar em Run e fechar (caso queira deixar visivel este query para futuramente modificar, aperte em Save As e coloque um nome que você saiba identificar o que é e logo que toda vez que entrar na aba queries, vai estar la para editar)
    se caso não saiba criar queries, baixe este programa criado pelo BiffJunior e upado para um novo host por mim http://www.mediafire...rnvp4qw01n515ng , la é só pegar seu item proto (do seu item que quer adicionar), colocar na janela de cima , clicar para converter, e por fim, copiar o que ele gerou, (mas geralmente vem com query, mas sempre tem uma excessão, rs)
    Imagem abaixo:
    Um modelo de query para que não se confundam ( cada query tem seu status , portanto toma-se isto como exemplo ) :

    INSERT INTO player.item_proto VALUES (3230, 'Espada do Valenza+0', 'Espada do Valenza+0', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3231, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 10, 9, 10, 3, 2, 0, 280, 310, 400, 450, 22, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3231, 'Espada d oValenza+1', 'Espada do Valenza+1', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3232, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 12, 9, 12, 3, 4, 0, 280, 310, 400, 450, 34, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3232, 'Espada doValenza+2', 'Espada do Valenza+2', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3233, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 13, 9, 13, 3, 6, 0, 280, 310, 400, 450, 46, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3233, 'Espada do Valenza+3', 'Espada doValenza+3', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3234, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 14, 9, 14, 3, 8, 0, 280, 310, 400, 450, 58, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3234, 'Espada do Valenza+4', 'Espada do Valenza+4', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3235, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 16, 9, 16, 3, 10, 0, 280, 310, 400, 450, 60, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3235, 'Espada do Valenza+5', 'Espada do Valenza+5', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3236, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 17, 9, 17, 3, 12, 0, 280, 310, 400, 450, 82, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3236, 'Espada do Valenza+6', 'Espada do Valenza+6', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3237, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 18, 9, 18, 3, 14, 0, 280, 310, 400, 450, 94, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3237, 'Espada do Valenza+7', 'Espada do Valenza+7', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3238, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 20, 9, 20, 3, 16, 0, 280, 310, 400, 450, 106, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3238, 'Espada do Valenza+8', 'Espada da Valenza+8', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3239, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 22, 9, 22, 3, 18, 0, 280, 310, 400, 450, 118, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3239, 'Espada do Valenza+9', 'Espada do Valenza+9', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 0, 0, 0, 15, 1, 89, 0, 0, 7, 25, 9, 25, 3, 20, 0, 280, 310, 400, 450, 130, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1); e pronto, dê reboot e testem , o fim disto tudo é claro, muita perfeição e beleza! vejam um video de como que fica (não é tutorial de como implementar mas o resultado)

    http-~~-//www.youtube.com/watch?v=A_0i031LgIQ&feature=player_embedded
    Acho que não falta mais nada http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/laugh.png
    Créditos Valenza
    Cumprimentos,
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