antiblock
Cyphriun

DanielCR

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Nao sei
  • Sobre mim
    Nao ha nada
  1. Boas,Tenho uma duvida sobre as Quest nas file by Daroo; a minha duvida é esta : a Quest que da os items do inicio por suposto deveria ser a main_quest_lvl1.quest , ( nao sei se é ou nao ) mas no meu caso eu tentei altera-la e nao deu em nada.Agora agradecia a quem me pudesse ajudar ou esclarecer o meu problema :)Obrigado.
  2. Sim alterei o value3 no Navicat so que agora em vez de ao equipar aparcer a armadura o Guerreiro muda a sua textura normal, da textura azul para a preta e vermelha , o que se passa?
  3. Kenny sim eu equipo e nao aparece mas acho que implementei bem as msm, mas vou verificar isso;as files que descompactei tem muitas file .dds o que faço com elas no root Rancoroso , espero que percebas a minha duvida xD. por exemplo caso tenho + de 2 ou 3 files .dds como os ponho
  4. Boas, Bom o meu problema é que eu implementei uma armadura, consigo ver a icon dela no jogo da tudo bem so que a armadura é invisivel. Podem dizer-me em que falhei sff?
  5. Boas, a mim deu tudo bem ate agora , so que nao percebi bem como meter isto :5º Vamos ao browser e escrevemos o endereço do site (exemplo: patcher.testecyber.com/nome-da-pasta-criada-no-servidor/admincp.php); como ponho o meu site???