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Rodnia | Alpha & Omega

DeathOfKill

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Posts posted by DeathOfKill


  1. Aqui eu mais uma vez^^ galera agora sobre boss.. uma duvida que estou aqui é sobre respaw de boss

    Queria saber como faz pro tempo do Boss só começar contar pra renascer Depois que morre!

    Alguém poderia me ajudar?


  2. 8 horas atrás, Karbust disse:

    char_item.cpp

     

    Adicionas o mapa ao switch desta função:

     

    
    bool IS_SUMMONABLE_ZONE(int map_index)
    {
    	// ????
    	if (IS_MONKEY_DUNGEON(map_index))
    		return false;
    	// ?
    	if (IS_CASTLE_MAP(map_index))
    		return false;
    
    	switch (map_index)
    	{
    		case 66 : // ????
    		case 71 : // ?? ?? 2?
    		case 72 : // ?? ??
    		case 73 : // ?? ?? 2?
    		case 193 : // ?? ?? 2-1?
    #if 0
    		case 184 : // ?? ??(??)
    		case 185 : // ?? ?? 2?(??)
    		case 186 : // ?? ??(??)
    		case 187 : // ?? ?? 2?(??)
    		case 188 : // ?? ??(??)
    		case 189 : // ?? ?? 2?(??)
    #endif
    //		case 206 : // ????
    		case 216 : // ????
    		case 217 : // ?? ?? 3?
    		case 208 : // ?? ?? (??)
    			return false;
    	}
    
    	if (CBattleArena::IsBattleArenaMap(map_index)) return false;
    
    	// ?? private ??? ?? ???
    	if (map_index > 10000) return false;
    
    	return true;
    }

     

    Obrigado.irei testar!

     

    17 horas atrás, Renanhideki disse:

    QUEST ainda não foi testada.

    boa sorte

     

     

     

    quest block begin
        state start begin
            when xxxxx.use begin
                if pc.get_map_index() == xxx then
                say("você não pode usar esse item aqui")
                return
                end
            end
        end
    end

    Não deu certo mano. mais mesmo assim obrigado <3


  3. Em 04/08/2020 em 21:52, DeathOfKill disse:

    Boa Noite.pessoal.tem alguma quest que posso bloquear o maximo de gold no inventario? como não sei mexer na source ainda. gostaria de uma quest que bloquea o gold
    pra ficar no maximo 2kkk,,pq quando passa de 2kkk buga e some o gold

    salve


  4. Boa Noite.pessoal.tem alguma quest que posso bloquear o maximo de gold no inventario? como não sei mexer na source ainda. gostaria de uma quest que bloquea o gold
    pra ficar no maximo 2kkk,,pq quando passa de 2kkk buga e some o gold


  5. Galera preciso de uma Quest pra upar skill..ex: level 40 pega todas as skill M1  Level 80 pega todas as skill G1  e level 95 pega todas as skill P..ambos no npc soon! alguém poderia ajudar?


  6. 8 minutos atrás, Kronos disse:

    Boa noite @DeathOfKill, não recomendo fazê-lo, no entanto existem diversas formas, desde alterares o Valor de Ataque e Valor de Ataque Mágico nas Armas das classes que pretendes, à skilltable.txt  em que podes aumentar ou diminuir os bonus de cada Habilidade.

    Boa Noite, Obrigado mano.era só uma duvida mesmo,.sempre faço isso nas armas^^ obrigado <3


  7. Estou precisando de uma quest galera..não sei  se é possível..como uso sistema de imperador..o item armaduras e a benção angelical vai direto pro imperador.
    porém a armadura vai limpa..eu queria que ela fosse já com bonus fixo. sem precisar editar no navicat..porque assim que o mandato do player acabar.a armadura some,
    e quando vem outro imperador. a armadura já ir pra ele com os mesmo bonus!  que seria 

     

    20redu gue 20redu shura 20redu ninja 20 redu shaman 5k de hp!    alguém ae consegue me ajudar?


  8. RUI muito obrigado! Deus lhe Abençoe 

     

     

    Mano.sei que estou no lugar errado pra pedir...mais só por gentileza... como faz pra eu colocar em mais de 1 boss..

    ali coloquei no dragão de água..e ta dropando...tbm queria colocar no dragão de fogo, porém tentei mais sempre para de dropar no de água


     

    --[[
    	Author:		.Rui
    	Discord:	.Rui#3825
    	Date:		20/07/2020
    --]]
    quest boss_chest_drop begin
    	state start begin
    		function base_config()
    			boss_id = 101; -- (ID_DO_BOSS)
    			item_c = {101, 1}; -- (ID_DO_ITEM, QUANTIDADE_DO_ITEM)
    			return {boss_id, item_c};
    		end --end (base_config)
    		
    		when kill with npc.get_race() == tonumber(boss_chest_drop.base_config()[1]) begin
    			pc.give_item2(tonumber(boss_chest_drop.base_config()[2][1]), tonumber(boss_chest_drop.base_config()[2][2]));
    		end -- end (Kill State)
    	end -- end (State start)
    end -- end (boss_chest_drop)