antiblock
Elveron

DeathOfKill

Membro
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DeathOfKill

  1. Olá pessoal.alguém por gentileza poderia me ensinar,como coloco um boss pra ser evocado do pergaminho de boss.. exe::Pergaminho do chef orc...! obrigado!
  2. Boa tarde galera,então,estou a procura de uma quest que anuncia quando o Boss renasce! alguém poderia me ajudar?
  3. Desculpe a demora em responder...irei testar essa quest.logo depois. Muito obrigado!
  4. Olá galera no meu servidor: ao usar o soro da persuasão somes todos que estão juntos,.alguém sabe o problema disso? queria que utilizasse somente 1 e não todos que estão juntos
  5. Boa Noite Galera,,Pessoal.como faz pra poder minerar as jazidas de Rubi.Esmeralda.Safira.etc no servidor..pois no meu só consigo minerar as jazidas comun! Alguém poderia ajudar?
  6. Consegue fazer uma quest assim:: pro mapa vip...o player compra um vip com duração de 7dias.. esse vip fica no inventario do player.ele pode sair e voltar pro vip a hora que quiser mais quando o vip acabar..ele é jogado pra fora do vip... consegue fazer??
  7. DeathOfKill

    PEDIDO

    Aqui eu mais uma vez^^ galera agora sobre boss.. uma duvida que estou aqui é sobre respaw de boss Queria saber como faz pro tempo do Boss só começar contar pra renascer Depois que morre! Alguém poderia me ajudar?
  8. Pessoal.eu queria liberar um vip no servidor.porém preciso de uma quest que bloqueia o uso do anel do casamento pra perto do char.no vip index 200
  9. Ainda não manjo sobre source.mais vou procurar.vlw s2
  10. essa quest é top.mais acho meio dificil alguém compatilha-la
  11. Seria legal se anunciasse no chat quando alguém ganhasse!^^
  12. Obrigado.irei testar! Não deu certo mano. mais mesmo assim obrigado <3
  13. DeathOfKill

    Pedido

    Pessoal.alguém poderia me arrumar uma quest que bloqueia a marcação de retorno em determinado mapa?
  14. Boa Noite.pessoal.tem alguma quest que posso bloquear o maximo de gold no inventario? como não sei mexer na source ainda. gostaria de uma quest que bloquea o gold pra ficar no maximo 2kkk,,pq quando passa de 2kkk buga e some o gold
  15. Estou precisando de uma quest galera..não sei se é possível..como uso sistema de imperador..o item armaduras e a benção angelical vai direto pro imperador. porém a armadura vai limpa..eu queria que ela fosse já com bonus fixo. sem precisar editar no navicat..porque assim que o mandato do player acabar.a armadura some, e quando vem outro imperador. a armadura já ir pra ele com os mesmo bonus! que seria 20redu gue 20redu shura 20redu ninja 20 redu shaman 5k de hp! alguém ae consegue me ajudar?
  16. Galera preciso de uma Quest pra upar skill..ex: level 40 pega todas as skill M1 Level 80 pega todas as skill G1 e level 95 pega todas as skill P..ambos no npc soon! alguém poderia ajudar?
  17. Sim.mais eu não queria da logo tudo P..seria por level.poriso queria colocar em um NPC.
  18. Boa Noite, Obrigado mano.era só uma duvida mesmo,.sempre faço isso nas armas^^ obrigado <3
  19. Galera.alguém poderia me falar.onde vou pra alterar o dano das classes? aumentar ou diminuir o dano de certa classe, obrigado!
  20. Olá galera.boa noite..alguém poderia me ajudar..preciso de uma quest...que quando player mata um boss.o bau vai direto pro inventario de quem matou!
  21. Desculpe rui,ainda não conseguir entender,, poderia fazer pra mim um ex com Boss 2493 Bau 54700 e o boss 2291 e bau 50290